Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

começou, caras

skyrim por 15 reais, sleeping dogs, left 4 dead 2, rogue legacy eterraria por 8, the walking dead por 11...

infelizmente FM 14 n veio hj, ahuahua

espero q venha em algum dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que sai o legendary edition com uma promoção maior?

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sobrasse dinheiro, eu comprava Outlast, Antichamber ou Rogue Legacy... mas dessa vez não vou cometer loucuras.

Já mandei tu parar. Vou ter que banir vc da steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To só pelo NBA 2K14, hoje tá com 33% de desconto.

Acho que jogos com descontos não tão altos vão baixar mais ainda... Vale esperar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei uma porrada de jogo que quero jogar depois da segunda fase do vestiba, que é domingo e segunda, deu quase 250 reais pra uns 10 jogos. Dai fui retirando com uma dor no coração até sobrar apenas Crusader Kings II e Skyrim Legendary Edition, ficando os dois por 75. Só esses faço questão de ter original. Os jogos, mesmo com os descontos, são muito caros pros meus padrões.

O negócio é torresmo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...eu gastei foi o restinho do dinheiro do mês em um conjunto pro Razor! haha


Porra, Dark Souls e The Witcher 1 e 2 em promoção e não aparece na pagina inicial.

Take my money!

...valeu por avisar. Se ainda estiverem no dia 29 eu compro os dois, mesmo não tendo gostado da jogabilidade do segundo como me amarrei na do primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu gastei foi o restinho do dinheiro do mês em um conjunto pro Razor! haha

...valeu por avisar. Se ainda estiverem no dia 29 eu compro os dois, mesmo não tendo gostado da jogabilidade do segundo como me amarrei na do primeiro.

Não joguei o 1, mas curti demais a jogabilidade do 2. É desafiante até mesmo quando você já tá foda no jogo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vou comprar na Summer Sale, alguem me tira essa dúvida: Os mesmos jogos de hoje, estarão com esse valores até o final dela?

O valor é constante pros jogos que não estão na promoção do dia (duram 24 horas) ou flash deals (duram 8 horas).

O ideal é, caso você queria algum jogo que não esta na daily ou flash, aguardar pra ver se ele aparece por lá, pois terá um preço melhor, se chegar dia 3 (quando acaba a sale) e ele não aparecer você compra.

Jogos que vem na daily ou flash podem aparecer novamente, mas se você quer o jogo e ele aparecer la, compre logo, porque não é certo dele voltar.

To mais comedido nessa sale, comprei muita coisa na summer que nem joguei ainda. Até agora só comprei Skyrim Legendary e to deixando o resto passar, to na espera de Bioshock Infinite e Far Cry 3 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O valor é constante pros jogos que não estão na promoção do dia (duram 24 horas) ou flash deals (duram 8 horas).

O ideal é, caso você queria algum jogo que não esta na daily ou flash, aguardar pra ver se ele aparece por lá, pois terá um preço melhor, se chegar dia 3 (quando acaba a sale) e ele não aparecer você compra.

Jogos que vem na daily ou flash podem aparecer novamente, mas se você quer o jogo e ele aparecer la, compre logo, porque não é certo dele voltar.

To mais comedido nessa sale, comprei muita coisa na summer que nem joguei ainda. Até agora só comprei Skyrim Legendary e to deixando o resto passar, to na espera de Bioshock Infinite e Far Cry 3 só.

Comprei o Skyrim Legendary também, de 120 barão para 40 é uma oportunidade que não dá para perder. E também levei o Dark Souls: Prepare to Die. Estou esperando um pouco para ver se aparece alguns jogos interessantes por 10 reais ou então levar um bocado de indie por menos de 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma geral no site, só tá faltando pesquisar jogos indies, se alguém tiver dicas destes para pegar tb. São eles:

Might & Magic VI

The Walking Dead (todos eles

Castle of Ilusion

Dark Soul Prepare do Die

The Witcher 2

Esses jogos vão custar R$90 contra R$245 fora da promoção, desconto próximo de 37%. Estava querendo o Might & Magic X: Legacy, mas ele saiu apenas em Agosto e o preço é razoável, vou deixar ele de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma geral no site, só tá faltando pesquisar jogos indies, se alguém tiver dicas destes para pegar tb.

Trine 1 e 2, por R$7,99. Ou o pack da Frozenbyte (com 4 jogos - Trine, Trine 2, Shadowgrounds e Shadowgrounds Surviror) por R$7,49.
Hotline Miami por R$5,77
Dead Pixels por R$1,69
Gunpoint (agora está custando R$ 10,38, mas comprei por 8 e pouco).
Limbo e Deadlight (Cada um está custando R$8,49, mas paguei R$10 nos dois no final do mês passado).
Mark of the Ninja por R$12,49 ou o pack (Mark of the Ninka + um DLC) por R$14,99
Shank por R$9,99
Shank 2 por R$6,99
Estou vendo se compro esses três últimos, mas só vou decidir no dia 02.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.humblebundle.com/gift?key=mhuAYfpWqfXvBfhs

Quem quiser...Super Sccriblenauts Unlimited pra ativar na Steam. Peguei no Humble Bundle WB, mas já tinha. Postei em outro fórum, mas ninguém quis...fica aí pro primeiro sortudo.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...