Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Don't Starve, viciante :sweetjesus:

comprei por causa do seu comentário, la se vao mais 7 reais.

poderia ter torresmado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha wishlist

Lego Marvel Super Heroes - Ta por 15%, acho difícil cair mais já que é lançamento.

Brothers - A Tale of Two Sons - Esperando ficar por 50%

Enslaved: Odyssey to the West - Difícil cair pra 50, mas fico na espera

The Blackwell Bundle - Ouvi muito bem desses adventures, bundle quatro jogos com 75%

Tava pensando em Skyrim, mas sei que nem vou jogar...fora que meu backlog ta imenso. Fora esses, irei me segurar ao máximo pra não comprar rs

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o Heroes VI, primeira vez que vejo em promoção.

Teve um cara no tópico que comprou ele antes eu acho, se foi vacilou por ter pago com 50% ao invez de 75%. Foi o que eu disse, se tem algum jogo que quer, espere até dia 3 pra ver se ele não entra na diária ou flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://store.steampowered.com/app/225080/

Alguém já jogou? Parece ser animal esse joguinho. To coçando o dedo pra comprar aqui... Mesmo sabendo que quase não vou poder jogar hahaha

Lembrei de outro jogo foda que vi no Youtube um tempo atrás... Chama-se Journey. Mas parece que é exclusivo de PS3 (Por isso PS3 comanda, que chorem os caixistas rs)... Queria muito que tivesse esse jogo pra PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...Origin no Black Friday com jogos com até 60% de desconto.

Dragon Age™: Origins - R$ 4,97

Dead Space™ 2 - R$ 4,97

Mass Effect™ 2 - R$ 7,48

Battlefield 4™ - R$ 59,94

FIFA 14 - R$ 41,93

Battlefield Bad Company 2 - R$ 2,50

Entre outros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mUyGWsZ.jpg

Acho que tava errado. Agora está -66%, ficando R$27,19

E o BioShock entrou no Daily Deal da Steam, saindo por R$22,49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Além do Skyrim Legendary e do Dark Souls Prepare to Die. Comprei uns jogos que já tava querendo a um tempo e são mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

quanto vocês gastaram?

Gastei 80 reais. Peguei Dark Souls por 20 e poucos. Skyrim Legendary Edition por uns 40 reais. Trine 1 e 2, Fable, The Last Remnant e Saints Row por 20 reais. E estou enriquecendo minha carteira com as cartas para a liquidação de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim de ano as promoções são melhores?

Depende. Ano passado foram, no ano anterior, nem tanto. Acho que depende também de quantos e quais jogos bons entram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A winter/holiday sale (não lembro o nome que dão na Steam) é costumeiramente a melhor. Pessoal junta grana o ano todo pra ela e pra summer, de junho/julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ver a maioria dos lançamentos estão com desconto, até o Call of Duty Ghosts, apesar de apenas 17%, entrou também na oferta diária ou relâmpago...

Vou aguardar até dia 3, espero que consiga pegar alguma promoção do jogo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém ainda estiver atrás do Skyrim LE, tem no game.co.uk por 9.99 libras ou ~R$37,97

http://www.game.co.uk/en/the-elder-scrolls-v-skyrim-legendary-edition-219898?reddit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Skyrim Legendary e do Dark Souls Prepare to Die. Comprei uns jogos que já tava querendo a um tempo e são mais antigos.

Peguei os 2 também, além do Dishonored e Borderlands, ambos GOTY. Carteira chorou aqui, ainda mais com a Black Friday que comprei umas coisinhas também.

Ia pegar o Bioshock Infinite mas o preço base tá caro ainda, posso esperar. Agora só quero mesmo o Far Cry 3.

Sobre o FM14, acho difícil de entrar galera, a SI não tem costume de botar ele em promoção, e quando rola é depois de um tempo lançado. É um jogo com público direcionado e fiel, só ver que era um dos mais comprados antes da autumn começar (agora são os AAA que entram em promoção).

A melhor sale costuma ser a Winter mesmo, em número de jogos e descontos, além de vários packs, entre outros eventos.

Editado por Leoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ver a maioria dos lançamentos estão com desconto, até o Call of Duty Ghosts, apesar de apenas 17%, entrou também na oferta diária ou relâmpago...

Lançamentos não tem grandes descontos.

Só tem nos casos dos lançamentos serem uma bosta mesmo.

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Peguei os 2 também, além do Dishonored e Borderlands, ambos GOTY. Carteira chorou aqui, ainda mais com a Black Friday que comprei umas coisinhas também.

Ia pegar o Bioshock Infinite mas o preço base tá caro ainda, posso esperar. Agora só quero mesmo o Far Cry 3.

Eu nem fui com muita expectativa, só ia aproveitar em caso de jogos bacanas com um desconto legal. Ainda tô na expectativa de alguma coisa sensacional igual o Skyrim que foi por 80 reais a menos do preço normal, cara. Um trem foda de 120 por 40 não dá para perder. Tô esperando uma outra parada igual ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...