Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Comprei The Witcher por R$ 4,90

:yeah:

eu sei q eh meio antigo o jogo, mais como ainda não zerei e curto bastante o jogo...

Eu comprei na promoção que fizeram por 4,90 no início do ano também hahaha, mas nem curti não, mil vezes o The Witcher 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na promoção que fizeram por 4,90 no início do ano também hahaha, mas nem curti não, mil vezes o The Witcher 2.

por isso q não joguei o 2 ainda, gosto de pegar um jogo desde o começo pra pegar a história toda e talz, e qdo a continuação é melhor e vc joga a continuação antes é difícil vc jogar o anterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu comprei na promoção que fizeram por 4,90 no início do ano também hahaha, mas nem curti não, mil vezes o The Witcher 2.

...ainda não joguei o dois, aliás, só comecei a jogar e não curti tanto a jogabilidade como curti no primeiro. Isso vai muito de gosto, não tem como dizer que um é melhor que o outro, depende mais do jogador, mas uma coisa é certa, a história, seja de qual for, é muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu comprei na promoção que fizeram por 4,90 no início do ano também hahaha, mas nem curti não, mil vezes o The Witcher 2.

Eu sou muito mais o The Witcher 1, a história é mais verossímil. No 2 fica muito megalomaníaco. Eles mantiveram a base, mas botaram muita coisa que eu achei que podia ser diferente e mais como o 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pra mim o FF VIII é um dos piores da série.

Poderia ter sido o IX, ai sim.

Tenho o FF VII aqui, bom demais xD

O negócio, na minha opinião e de muitos, é que é um jogo que pega alguns elementos dos Final Fantasy, mas não tem enredo nem dinâmica de Final Fantasy, se tivesse outro nome, iria ser muito bem visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o FF VIII é um dos piores da série.

Poderia ter sido o IX, ai sim.

Tenho o FF VII aqui, bom demais xD

vai de cada jogador, pra mim é o melhor da série, gosto mais do que do VII, embora goste dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alguém sabe se presta algum jogo aqui? https://www.humblebundle.com/weekly

Tava querendo pegar mais pelo programa, que dizem que foi onde os jogos foram criados. Mas não rola pagar 6 doletas numa parada que com certeza eu arrumaria mais barato em alguma promoção steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou com o Magicka + 2DLCs sobrando aqui do último humble bundle, interessados, mandar mp com o nick da steam. Vai para o primeiro que pedir.

EDIT: O RafaelMallmann já pegou. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

http://www.gog.com/promo/fallout_series_giveaway_winter_promo_2013

Fallout 1,2 e Tactics de graça, mas é drm-free.

Só pegar e botar na Steam. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei, mas na aba jogos na steam tem a opção "Adicionar um jogo não steam à minha biblioteca"

Peguei os Fallouts, e acho que vou pegar I Have No Mouth, and I Must Scream...tenho curiosidade de jogá-lo

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nunca testei, mas na aba jogos na steam tem a opção "Adicionar um jogo não steam à minha biblioteca"

...mas isso, pelo que vi, só instalando jogo por jogo no PC e adicionar os caminhos. Mas e depois de desinstalar? Acho que não continua lá como ficam os da plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas isso, pelo que vi, só instalando jogo por jogo no PC e adicionar os caminhos. Mas e depois de desinstalar? Acho que não continua lá como ficam os da plataforma.

Fiz e aqui e apareceu direto pra adicionar Fallout. Se for desinstalado provavelmente terá que baixar de novo, no caso no site do GOG...mas enquanto instalado, fica mais cômodo pra quem sempre vai direto na steam jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Winter sales começa hoje, 16:00.

Jurava que era dia 27 que começava, vou perder praticamente 7 dias de promoção. #xatiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...