Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Sim, tem como. Você usa essa grana e vai abater o valor do que tu tem que pagar com boleto ou cartão.

Obrigado, na hora que fui comprar eu vi sobre isso, ele abate o preço, bacana, pena que não dá pra tu colocar o preço que eu gostaria de usar da carteira, mas tudo bem, acabei nem usando nessa compra, guardarei para o futuro.

Pelo preço os CS's valeram a pena, espero né, o Combat Arms larguei ano passado, estava cansativo o jogo, apesar de ter criados novos modos, tinha muitos estilos de hack, 90% era hack no jogo, espero que o CS esteja melhor nesse quesito.

Esperando o FM com 50% de promo, espero que dessa vez não seja apenas no dia 25, queria comprar o jogo logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, nesse começo, o melhor negócio tá sendo o Bioshock Complete pack. Tá apenas 6 reais mais caro que o Infinity.

http://store.steampowered.com/sub/36223/

Dishonored também tá compensando.

E espero que essas cartas globo de neves estejam super inflacionadas no mercado. Vou ganhar muitas. hahaha

Tenho 100 reais para boletar, mais 3 cartões para comemorar o natal, fora os quase 30 reais que tenho na carteira, essas cartas valendo dinheiro, dá para pegar altos jogos bacanas sem custo, só na base dos nerds tetudos vorazes por insignías.

Pega esses 100 reais pra boletar e põe na wallet, se não tem que ficar pagando aquela taxa de 1,50 por compra, quebra. Botei 100 reais na wallet aqui e é o meu limite pra essa sale. Acho que não vou comprar muita coisa porque ja peguei praticamente tudo que queria das outras sales.

Sobre CS, o GO é legal mas não é tão bom assim, meio estranho e o netcode deixa a desejar, acho que os melhores mesmo foram 1.5 e Source. O bom do GO é o matchmaking, bem útil as ferramentes e os modos de jogo pra dar uma diversificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pega esses 100 reais pra boletar e põe na wallet, se não tem que ficar pagando aquela taxa de 1,50 por compra, quebra. Botei 100 reais na wallet aqui e é o meu limite pra essa sale. Acho que não vou comprar muita coisa porque ja peguei praticamente tudo que queria das outras sales.

Valeu pela dica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Que papo é esse aí que não to entendendo nada?!

É pra fugir das taxas do cartão na conversão?

...o Boa Compra cobra 1,50 de taxa de conveniência a cada compra. Colocar na carteira Steam faz com que você não tenha que pagar isso. Boa dica mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...o Boa Compra cobra 1,50 de taxa de conveniência a cada compra. Colocar na carteira Steam faz com que você não tenha que pagar isso. Boa dica mesmo!

E no cartão tem que colocar o valor em dólar, que além de poder mudar no dia do fechamento da fatura, o banco ainda cobra por um dólar mais caro que o comercial. A conversão da steam também é mais barata, né?

Mas essa wallet tem que colocar o valor em reais, né? Dá pra fazer isso por boleto? Porque amigo meu tem dólares na wallet dele, de coisa de dota e não conseguiu usar a grana pra comprar em reais, ou o contrário, não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E no cartão tem que colocar o valor em dólar, que além de poder mudar no dia do fechamento da fatura, o banco ainda cobra por um dólar mais caro que o comercial. A conversão da steam também é mais barata, né?

Mas essa wallet tem que colocar o valor em reais, né? Dá pra fazer isso por boleto? Porque amigo meu tem dólares na wallet dele, de coisa de dota e não conseguiu usar a grana pra comprar em reais, ou o contrário, não me lembro.

...aí já não sei, é informação demais pra mim!!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já liberaram a legenta pt-br?

Na vdd ja vem uma legenda embutida, só que esquecerem de ativar a escolha no menu

tem que alterar um arquivo apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...o Boa Compra cobra 1,50 de taxa de conveniência a cada compra. Colocar na carteira Steam faz com que você não tenha que pagar isso. Boa dica mesmo!

E no cartão tem que colocar o valor em dólar, que além de poder mudar no dia do fechamento da fatura, o banco ainda cobra por um dólar mais caro que o comercial. A conversão da steam também é mais barata, né?

Mas essa wallet tem que colocar o valor em reais, né? Dá pra fazer isso por boleto? Porque amigo meu tem dólares na wallet dele, de coisa de dota e não conseguiu usar a grana pra comprar em reais, ou o contrário, não me lembro.

Eu compro usando cartão internacional, então sai na fatura em reais direto, mas com país de fora e cobra iof. A conversão da steam não é literal, se um jogo custa 20 dólares, não significa que irá custar 40 e tantos reais. Ele botam numa realidade parecida com os 20 dólares lá de fora, com um pequeno aumento, geralmente. A não ser que seja um jogo AAA, aí geralmente é a conversão literal.

Sim, essa wallet é com os valores em reais. Dá para fazer por boleto, aí tu paga a quantia que quer adicionar na carteira mais 1,5 da taxa normal do boa compra. Esse problema do seu amigo não sei informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no cartão tem que colocar o valor em dólar, que além de poder mudar no dia do fechamento da fatura, o banco ainda cobra por um dólar mais caro que o comercial. A conversão da steam também é mais barata, né?

Mas essa wallet tem que colocar o valor em reais, né? Dá pra fazer isso por boleto? Porque amigo meu tem dólares na wallet dele, de coisa de dota e não conseguiu usar a grana pra comprar em reais, ou o contrário, não me lembro.

Na wallet tu pode por via boleto (pagando a taxa de 1,50), por debito em conta e pelo Boa Compra escolhendo as opções Visa ou Master (Nacional), com isso te redireciona pro Boa Compra, tu põe os dados do cartão e ainda por parcelar em até 3x sem juros.

Da pra comprar o jogo direto pelo cartão pelo Boa compra podendo parcelar também, sem precisar pagar IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM COM 25%

Será que melhora?

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de quanto?

Meu cartão universitário laranja do BB é internacional. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

comprei Dragon Age Origins: Awakening :yeah:

...ma lá não tem promoção alguma ainda, pelo menos o que vi agora. O Ultimate Edition, por exemplo, estava com 75% de desconto há poucos meses, ou seja, praticamente o preço desse Awakening se você pagou os 15,92 que to vendo aqui. =/

PS: Usei a dica e coloquei 100 Dilmas na carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ma lá não tem promoção alguma ainda, pelo menos o que vi agora. O Ultimate Edition, por exemplo, estava com 75% de desconto há poucos meses, ou seja, praticamente o preço desse Awakening se você pagou os 15,92 que to vendo aqui. =/

PS: Usei a dica e coloquei 100 Dilmas na carteira.

tah com 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

tah com 50%

...haaa, você tá falando na Steam!!! Foi tu que comprou ORIGINS também e eu falei que na Origin estava mais barato o Ultimate. =)

E novamente tu pagou mais caro na Steam, tá ligado?! Na origin, mesmo sendo apenas 20% de desconto, tá pelos R$: 15,92 que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há poucos dias atrás o Dragon Age tava com 75% na Steam, só que eles não vendem a versão ultimate pro Brasil.

Provavelmente deve entrar nessa sale com 75% de novo, comprando o jogo antes da sale terminar você corre risco de paga a mais do que poderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de quanto?

Meu cartão universitário laranja do BB é internacional. hahahaha

Se for igual ano passado dia 25 vai ter promo de 50% do FM na steam, estou aguardando isso né...

50% DE DESCONTO EM CIMA DE 28,08 DOLARES !!

http://forum.fmanager.com.br/topic/115585-adquira-o-fm2014-por-ud2808-no-fmanager-brasil/

E ainda vai ajudar o Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM COM 25%

Será que melhora?

De todo modo vai até o dia 2, então dá pra esperar e ver outras possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de quanto?

Meu cartão universitário laranja do BB é internacional. hahahaha

Pegue apenas as Daily Sale e as Flash Sale, as demais têm chance de voltarem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...