Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - Premier League


David R.

Posts Recomendados

Tottenham abriu negociações pelo  Belotti ( Di Mazio), seria empréstimo e depois de 1 ano pagaria o valor e abriu negociações com o Real Madrid pelo Gareth Bale. ( Alaisdargold).

Há também um possível interesse pelo Carlos Vinicius do Benfica 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

@SilveiraGOD.

 

 

 

O Dele não está relacionado pro jogo do Tottenham e a imprensa inglesa está falando que entre o Bale e o Tottenham está tudo certo. 

Sergio Reguilon está bem próximo de ser anunciado. Assim, só faltaria um atacante pra reserva do Kane e dá para brigar por vaga de Champions e disputar a Europa League. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Falk tá dando um milking fodido nessa história. Todo dia falando a mesma coisa. A situação já tá clara, nem tem mais o que falar a não ser esperar. E o United parece que tá sendo usado muito mais pra impulsionar o Liverpool pra se mexer. Os caras tão stackados no meio e ninguém tá pra sair, não tem motivo pra ir atrás do Thiago.

O United não assusta em absolutamente nada. Se o Liverpool quiser, o Thiago vem. A última vez que o United ganhou uma contratação que disputava com a gente foi o Depay e faz 5 anos isso. Desde lá perdeu assumiu a postura de no máximo sondar jogador quando o Liverpool tá interessado. Foi assim como Firmino (United era considerado favorito a contratar), com VVD, com Ox, com Fabinho e sabe-se lá mais quem.

 Eu tenho dúvida é se ele iria pro United ao invés de ficar no Bayern e assinar com o Liverpool pra temporada que vem. Ir pra times como City, Barcelona e Liverpool faz sentido porque todos disputam títulos. O United não. A não ser que aconteça algo muito estranho nessa temporada, os candidatos na PL são City e Liverpool (com o City favorito ao meu ver). Por que caralhos o cara vai sair do Bayern pra fazer um downgrade pro United?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bale + Kane + Son 

 

Puta que pariu!

Com Reguilon chegando, o Tottenham sobe de patamar demais. Só falta chegar o Belotti pro banco pra dar descanso pro Kane em algumas partidas e um zagueiro. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, EduFernandes disse:

Belotti tá tão mal assim pra ir de boa pra outro time ser reserva?

 

Perspectiva de títulos no Tottenham e projeção de carreira é maior do que no Torino. Mas pelo jeito o Torino rejeitou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Aleef said:

Perspectiva de títulos no Tottenham e projeção de carreira é maior do que no Torino. Mas pelo jeito o Torino rejeitou. 

Acho que o Tottenham deveria procurar alguém mais velho, um cara com a idade do Belotti raramente fica de boa na reserva. Um "perfil Llorente" por exemplo, seria bom de novo.

Braithwaite tá dando sopa, pode levar que é CA-RA-QUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aleef disse:

Perspectiva de títulos no Tottenham

Aí duas expressões que não combinam.

Bale tá mais com cara de que vai roubar do que jogar. Entrou na espiral da preguiça já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago tem tudo para melhorar bastante a qualidade deste meio campo do Liverpool. Minha única preocupação é que o Thiago tem um estilo de jogo mais cadenciado, não sei se vai se adaptar bem ao Gegen do Klopp. Ainda assim é uma baita contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não se ligou ainda, essa é talvez a maior contratação da história do Liverpool. Vou colocar talvez porque eu não conheço toda a história do clube, mas é meio que consenso de que a gente nunca contratou um dos melhores jogadores de linha do mundo. Sempre foram contratações de gente que tava numa ascensão, nunca chegou ninguém pronto e reconhecidamente num top 5~10 dos melhores do mundo na sua posição. As contratações mais caras, tipo Alisson e VVD eram jogadores ainda numa ascendente e não exatamente muito reconhecidos. O Thiago é uma estrela e no auge da carreira.

Agora que basicamente só falta o anúncio do Thiago, dá pra falar mais sobre e especular algumas coisas.

A primeira delas é sobre o Gini. A contratação foi feita nos moldes que eu queria: independente de ele ficar ou sair. Se ficar, é excelente. Se sair, tá bom também porque existem outros jogadores que podem fazer a função que ele faz, embora não no mesmo nível.

A segunda é sobre o Fabinho. O Liverpool não vai contratar outro zagueiro. Vai com Matip, Gomez, VVD, Koumetio e van den Berg. Tem sido cada vez mais comum a gente ver o Fabinho virando zagueiro em meio aos jogos e temporada passada ele já fardou ali. Eu não gosto, acho ele muito lento pra jogar na zaga, mas o Klopp é quem manda. Isso significa que vai abrir um espaço no meio campo em uma parte não insignificante dos jogos.

E aí a gente chega na terceira coisa, que é saber como o Liverpool vai jogar com o Thiago. Existem 3 possibilidades:

1 - Entra diretamente no lugar do Gini. Continua jogando no 4-3-3, mas muda várias coisas. O Robertson não vai poder subir como sobe porque não vai mais ter o Gini cobrindo ele. O Mané vai ter que jogar mais aberto do que joga porque o Robertson não vai subir tanto. Pelo lado direito o Henderson não vai mais poder subir tanto e fazer aquela jogada super típica que faz abrindo pra ponta direita e puxando a marcação pra abrir espaço pro Salah vir pra dentro. Essa jogada é muito treinada e muito executada diversas vezes durante os jogos e um dos grandes motivos pelos quais o Henderson é vital pro meio.

Aqui eu imagino que o Thiago acabe jogando mais pra frente, muito mais parecido com o Traíra quando a gente jogava no 4-3-3. O camisa 8 que vem costurando a jogada atrás e tem visão pra dar um último ou penúltimo passe.

2 - Entra como primeiro volante, ou um regista. Uma armador que joga atrás e protegido por dois meias centrais de muito boa vitalidade e marcação. Estamos falando de Gini/Fabinho e Henderson. Nesse caso ele teria plena liberdade de espaço pra criar jogo de trás, pra lançar jogadores e fazer o time correr. Pra recompor ele não consegue cobrir muito espaço, mas Henderson e Fabinho/Gini são bastante voluntariosos, não veria nenhum problema. E seria uma boa forma de dar descanso pra ele porque na PL a pressão é uma desgraça na maioria dos jogos.

3 - A volta ao 4-2-3-1. Esse é o sistema favorito do Klopp. Jogou assim no Dortmund, jogou assim em 10~12 jogos da PL de 17/18 e já usou duas vezes nessa temporada (sem contar jogos da pré-temporada, onde também usou). Eu não sei se ele tava preparando isso pra chegada do Thiago, mas ele testou um meio com Henderson, Gini, Mané na direita, Minamino na esquerda e Firmino atrás do Salah. O Minamino jogou muito bem e mostrou muito jogo sem bola, boa recomposição, pressão, movimentação, triangulação. Foi um grande destaque.

Nesse sistema, o Thiago entraria na volância ao lado do Henderson/Fabinho e o mais legal é que o Bayern joga exatamente assim e foi a melhor versão do Thiago que a gente viu. É claro que algumas coisas mudam, em especial do lado esquerdo, mas eu não duvido que a gente possa ver isso. E o Klopp nunca usou esse sistema porque faltava alguém que controlasse mais o meio. O Thiago é esse jogador.

_

Se eu tivesse que chutar, ao menos nesse início o Thiago vai simplesmente jogar no lugar do Gini. Deve começar no banco e depois tomar a posição de vez. No entanto, a médio prazo a gente já pode ver um time bastante mexido.

E sempre lembrando que esse Liverpool de hoje ainda é o Liverpool do gegenpressing, mas também é um Liverpool que valoriza muito a posse da bola, que gosta de cortar linha de passe, que se estiver lá no ataque e precisar vai recuar pro goleiro pra recomeçar jogando. É por isso que esse time é muito mais completo. E em sei lá, 70%, 80% dos jogos da PL a gente pega adversário com 434343 jogadores atrás da linha da bola, num bloco na frente da área. 

A contratação do Thiago aconteceu, ao meu ver, por dois motivos principais.

Um é a capacidade absurda que ele tem de reverter uma roubada de bola em contra-ataque. Ele não precisa de mais que 2 ou 3 segundos pra saber o que fazer e tem técnica pra um passe longo, pra enfiar uma bola entre 3, 4 marcadores. A gente precisava MUITO disso. Ninguém tem isso no Liverpool e eu já tô apostando forte que a gente vai voltar a ter uns contra-ataques insanos no melhor estilo 17/18, mas dessa vez com muito mais controle.

E a segunda é a facilidade pra sair da pressão. A PL é um futebol onde os adversários não te deixam jogar e a rotação é muito alta. O Thiago, SE conseguir escapar dessa pressão, vai reinar. No momento em que um meia leva vantagem sobre um marcador num sistema de pressão, o campo todo abre. Se ele conseguir superar isso (e essa é uma dúvida que eu tenho), o Liverpool vai virar um time absurdo. 

_

E falando sobre a parte defensiva, que é a maior questão. Ele definitivamente não vai conseguir replicar o que o Gini faz. Os números do Thiago são inclusive superiores ao Gini em termos de desarme e recuperação, só que é outra liga. Se ver os dois jogarem, o Thiago é nunca que vai conseguir cobrir o espaço que o Gini cobre. Só que o Thiago, se tiver que cobrir um espaço pequeno, vai bem. E o Liverpool pressiona muito perto uns jogadores dos outros. Eu acho que a gente pode ter problemas em contra-ataque, onde ele é lento correr pra trás, mas se estiver atrás da linha da bola e com o time bem postado, vai ser tranquilo. Ele definitivamente sabe marcar e pressionar. Além do quê ele é muito inteligente e se antecipa bem nas  jogadas.

_

Em resumo:

CRACK. 

Eu não esperaria mais nenhuma contratação, embora tenha alguma especulação sobre o Ismaila Sarr. Mas eu acho que não vem ninguém, até porque o Minamino impressionou bastante quando entrou e já tem o Origi também. O Curtis Jones é outro que pode fazer a ponta e talvez o Brewster fique (acho difícil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra quem não se ligou ainda, essa é talvez a maior contratação da história do Liverpool. Vou colocar talvez porque eu não conheço toda a história do clube, mas é meio que consenso de que a gente nunca contratou um dos melhores jogadores de linha do mundo. Sempre foram contratações de gente que tava numa ascensão, nunca chegou ninguém pronto e reconhecidamente num top 5~10 dos melhores do mundo na sua posição. As contratações mais caras, tipo Alisson e VVD eram jogadores ainda numa ascendente e não exatamente muito reconhecidos. O Thiago é uma estrela e no auge da carreira.

Agora que basicamente só falta o anúncio do Thiago, dá pra falar mais sobre e especular algumas coisas.

A primeira delas é sobre o Gini. A contratação foi feita nos moldes que eu queria: independente de ele ficar ou sair. Se ficar, é excelente. Se sair, tá bom também porque existem outros jogadores que podem fazer a função que ele faz, embora não no mesmo nível.

A segunda é sobre o Fabinho. O Liverpool não vai contratar outro zagueiro. Vai com Matip, Gomez, VVD, Koumetio e van den Berg. Tem sido cada vez mais comum a gente ver o Fabinho virando zagueiro em meio aos jogos e temporada passada ele já fardou ali. Eu não gosto, acho ele muito lento pra jogar na zaga, mas o Klopp é quem manda. Isso significa que vai abrir um espaço no meio campo em uma parte não insignificante dos jogos.

E aí a gente chega na terceira coisa, que é saber como o Liverpool vai jogar com o Thiago. Existem 3 possibilidades:

1 - Entra diretamente no lugar do Gini. Continua jogando no 4-3-3, mas muda várias coisas. O Robertson não vai poder subir como sobe porque não vai mais ter o Gini cobrindo ele. O Mané vai ter que jogar mais aberto do que joga porque o Robertson não vai subir tanto. Pelo lado direito o Henderson não vai mais poder subir tanto e fazer aquela jogada super típica que faz abrindo pra ponta direita e puxando a marcação pra abrir espaço pro Salah vir pra dentro. Essa jogada é muito treinada e muito executada diversas vezes durante os jogos e um dos grandes motivos pelos quais o Henderson é vital pro meio.

Aqui eu imagino que o Thiago acabe jogando mais pra frente, muito mais parecido com o Traíra quando a gente jogava no 4-3-3. O camisa 8 que vem costurando a jogada atrás e tem visão pra dar um último ou penúltimo passe.

2 - Entra como primeiro volante, ou um regista. Uma armador que joga atrás e protegido por dois meias centrais de muito boa vitalidade e marcação. Estamos falando de Gini/Fabinho e Henderson. Nesse caso ele teria plena liberdade de espaço pra criar jogo de trás, pra lançar jogadores e fazer o time correr. Pra recompor ele não consegue cobrir muito espaço, mas Henderson e Fabinho/Gini são bastante voluntariosos, não veria nenhum problema. E seria uma boa forma de dar descanso pra ele porque na PL a pressão é uma desgraça na maioria dos jogos.

3 - A volta ao 4-2-3-1. Esse é o sistema favorito do Klopp. Jogou assim no Dortmund, jogou assim em 10~12 jogos da PL de 17/18 e já usou duas vezes nessa temporada (sem contar jogos da pré-temporada, onde também usou). Eu não sei se ele tava preparando isso pra chegada do Thiago, mas ele testou um meio com Henderson, Gini, Mané na direita, Minamino na esquerda e Firmino atrás do Salah. O Minamino jogou muito bem e mostrou muito jogo sem bola, boa recomposição, pressão, movimentação, triangulação. Foi um grande destaque.

Nesse sistema, o Thiago entraria na volância ao lado do Henderson/Fabinho e o mais legal é que o Bayern joga exatamente assim e foi a melhor versão do Thiago que a gente viu. É claro que algumas coisas mudam, em especial do lado esquerdo, mas eu não duvido que a gente possa ver isso. E o Klopp nunca usou esse sistema porque faltava alguém que controlasse mais o meio. O Thiago é esse jogador.

_

Se eu tivesse que chutar, ao menos nesse início o Thiago vai simplesmente jogar no lugar do Gini. Deve começar no banco e depois tomar a posição de vez. No entanto, a médio prazo a gente já pode ver um time bastante mexido.

E sempre lembrando que esse Liverpool de hoje ainda é o Liverpool do gegenpressing, mas também é um Liverpool que valoriza muito a posse da bola, que gosta de cortar linha de passe, que se estiver lá no ataque e precisar vai recuar pro goleiro pra recomeçar jogando. É por isso que esse time é muito mais completo. E em sei lá, 70%, 80% dos jogos da PL a gente pega adversário com 434343 jogadores atrás da linha da bola, num bloco na frente da área. 

A contratação do Thiago aconteceu, ao meu ver, por dois motivos principais.

Um é a capacidade absurda que ele tem de reverter uma roubada de bola em contra-ataque. Ele não precisa de mais que 2 ou 3 segundos pra saber o que fazer e tem técnica pra um passe longo, pra enfiar uma bola entre 3, 4 marcadores. A gente precisava MUITO disso. Ninguém tem isso no Liverpool e eu já tô apostando forte que a gente vai voltar a ter uns contra-ataques insanos no melhor estilo 17/18, mas dessa vez com muito mais controle.

E a segunda é a facilidade pra sair da pressão. A PL é um futebol onde os adversários não te deixam jogar e a rotação é muito alta. O Thiago, SE conseguir escapar dessa pressão, vai reinar. No momento em que um meia leva vantagem sobre um marcador num sistema de pressão, o campo todo abre. Se ele conseguir superar isso (e essa é uma dúvida que eu tenho), o Liverpool vai virar um time absurdo. 

_

E falando sobre a parte defensiva, que é a maior questão. Ele definitivamente não vai conseguir replicar o que o Gini faz. Os números do Thiago são inclusive superiores ao Gini em termos de desarme e recuperação, só que é outra liga. Se ver os dois jogarem, o Thiago é nunca que vai conseguir cobrir o espaço que o Gini cobre. Só que o Thiago, se tiver que cobrir um espaço pequeno, vai bem. E o Liverpool pressiona muito perto uns jogadores dos outros. Eu acho que a gente pode ter problemas em contra-ataque, onde ele é lento correr pra trás, mas se estiver atrás da linha da bola e com o time bem postado, vai ser tranquilo. Ele definitivamente sabe marcar e pressionar. Além do quê ele é muito inteligente e se antecipa bem nas  jogadas.

_

Em resumo:

CRACK. 

Eu não esperaria mais nenhuma contratação, embora tenha alguma especulação sobre o Ismaila Sarr. Mas eu acho que não vem ninguém, até porque o Minamino impressionou bastante quando entrou e já tem o Origi também. O Curtis Jones é outro que pode fazer a ponta e talvez o Brewster fique (acho difícil).

Vou esperar sair o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Vou esperar sair o filme.

Justo hahahahahaha!

_

VÉI,

A contratação foi £20kk + 5kk por ganhar UCL e/ou PL. Detalhe: Vai custar £5m por TEMPORADA. Paga em 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso que o Ally falou, a negociação foi muito boa pro Tottenham.

 

 

O negócio do Reguillon é interligado com o Bale, por isso o Reguillon chega com clausula de recompra. O Real Madrid acredita que ele vai jogar bem na Premier League e que poderá trazê-lo de volta. 

Outro Tier 1|(Dan do Evening Standard) disse que os custos anuais do Tottenham com o Bale serão 15m de libras por ano. Realmente, o Daniel Levy fez um senhor negócio. 

Ainda temos o fator emocional, atleta voltando ao clube que o projetou querendo mostrar uma outra visão ao mercado. Provavelmente tem tudo para dar certo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O HOMI. QUE COISA LINDA. MEU DEUS. MATCH PERFEITO.

_

E as emoções não acabam por aí.

Liverpool não vai contratar mais ninguém? Errei rude.

Deixa eu traduzir esse tuíte do Joyce: "Liverpool praticamente já contratou o Diogo Jota".

Quando o Joyce fala é porque a contratação tá quase feita. E isso corrobora mais ainda quando o Pearce diz que o Hoever tá indo pro Wolves em definitivo por £10kk + algum valor (que imagino serem addons). 

Confesso que acho um erro o Hoever sair. É muito difícil encontrar um zagueiro que joga de lateral tão fácil, muito novo, podendo ser um dos jogadores de base e com tanto potencial. Prefiro inclusive que o Jota não venha pra que ele fique. E espero com todas as forças do mundo que tenha uma cláusula com valor de recompra.

Sobre o Jota: se fechar, é EXCELENTE. Só estranho porque a gente também tem interesse no Sarr e entre o Jota e o Sarr, eu imaginava que o Sarr seria a contratação mais fácil. Ao que parece não será. O Jota não deve ser barato, mas tem só 23 anos e vem de duas temporadas muito boas, sem contar que é da PL, já confirmou que joga bola aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jota seria ótimo, mas... o Liverpool não ficar sem zagueiro se o Hoever sair? Matip, Gomez e VVD não dão conta, ainda mais com lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O Jota seria ótimo, mas... o Liverpool não ficar sem zagueiro se o Hoever sair? Matip, Gomez e VVD não dão conta, ainda mais com lesões.

O Fabinho pode jogar na zaga (e inclusive deve jogar mais com a chegada do Thiago e o Gini ficando) e o Koumetio deixou uma impressão grande o suficiente na pré-temporada pra pular à frente do van den Berg e do Hoever.

E o Hoever é 100% melhor lateral que zagueiro. Como zagueiro eu não gosto dele, falta corpo. Como lateral ele tem velocidade, tem DRIBLE, tem cruzamento, passe longo e os caralho. É bizarro ele ter começado como zagueiro e não lateral. Ele é muito bom de bola e tem um puta dum futuro. Estou puto com a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, SilveiraGOD. said:

E as emoções não acabam por aí.

Liverpool não vai contratar mais ninguém? Errei rude.

Deixa eu traduzir esse tuíte do Joyce: "Liverpool praticamente já contratou o Diogo Jota".

Quando o Joyce fala é porque a contratação tá quase feita. E isso corrobora mais ainda quando o Pearce diz que o Hoever tá indo pro Wolves em definitivo por £10kk + algum valor (que imagino serem addons). 

Confesso que acho um erro o Hoever sair. É muito difícil encontrar um zagueiro que joga de lateral tão fácil, muito novo, podendo ser um dos jogadores de base e com tanto potencial. Prefiro inclusive que o Jota não venha pra que ele fique. E espero com todas as forças do mundo que tenha uma cláusula com valor de recompra.

Sobre o Jota: se fechar, é EXCELENTE. Só estranho porque a gente também tem interesse no Sarr e entre o Jota e o Sarr, eu imaginava que o Sarr seria a contratação mais fácil. Ao que parece não será. O Jota não deve ser barato, mas tem só 23 anos e vem de duas temporadas muito boas, sem contar que é da PL, já confirmou que joga bola aqui.

Achei caro viu, ainda mais pro discurso que o Liverpool vinha adotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa camisa #6 caiu bem demais no Thiago, haha tem tudo pra elevar ainda mais o nível desse Liverpool que já é um timaço.

Agora, pagar essa bagatela de 35 milhões de LIBRAS no Jota é a contrapartida negativa. Por mais que seja um jogador interessante, acho mt grana num cara que claramente virá pra dar profunidadade ao elenco, e só. Duvido que tome a posição de alguém do tridente ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou!

Eu não achava nada caro £35m. Foi o preço pago por Ox e Mané, por exemplo e isso que foi muitos anos atrás. Mas £41 chegando a £45kk é caríssimo. Tá uns 10kk acima do valor esperado ao meu ver.

Dois detalhes bacanas:

- O primeiro é que a contratação foi feita por causa do Linjders, auxiliar do Klopp e que é super fã do Jota.

- Só 10% do pagamento vai ser feito nos próximos 12 meses. Sim, só 10%.

O Edwards é um dos melhores negociadores do mundo. Fácil, fácil.

edit:

O Origi deve sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Me pareceu bem seguro mesmo embaixo das traves, curioso por se tratar de um argentino hahahaha. Tomara que evolua dentro do Aston Villa, parece ter potencial pra ir mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
          Começar no Brasil em 2/1/2023 para quem quiser começar um save no Brasil.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...