Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSG 0 x 1 Bayern - BAYERN CAMPEÃO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Coletivamente acho que é consenso de que o Bayern é mais time e tem jogado melhor, porém Neymar tá jogando mt bola e parece ter voltado ao foco "futebol" novamente, querendo bastante essa conquista e fazendo questão de demonstrar isso.

Neymar e Mbappé inspirados, a coisa se equilibra no confronto (Di María é outro que pode ajudar a dupla).

 

Jogão, pra lá de equilibrado. Meu palpite é Bayern, num jogo de placar bailarino com certeza!

⚽🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha da defesa, meio e ataque dos dois time tá espaçado. Quem vai decidir o jogo são os meias, na hora que um achar uma enfiada, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade dos dois times é a mesma, só que os pontos da PSG tem mais capacidade de fazer diferença, o jogo tá bem parelho. Eu colocaria o Coutinho porque é inteligente e logo conseguiria algum espaço. Tá difícil fazer aquele jogo vertical de sempre porque o PSG é mais rápido do que eu imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito equilibrado, muito bem. Bem jogado, poucas faltas, Neymar tá jogando bola... a defesa do Bayern tá jogando muito bem. Eu colocaria Coutin, uma mágica dele é capaz de mudar a história.

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Mbappe e Di Maria tão de sacanagem.

Eles não tão de sacanagem, Neuer né fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PSG deixou de virar esse half time ganhando.

Neymar, Mbappe, Di María tudo perderam. Teve a do Lewa também, mas em comparação das dos Mbappe é gritante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diabos aquilo não foi pênalti pro Bayern? 

Arbitragem covarde pra caralho em não querer "interferir na final".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

O PSG deixou de virar esse half time ganhando.

Neymar, Mbappe, Di María tudo perderam. Teve a do Lewa também, mas em comparação das dos Mbappe é gritante.

 

a do Neymar eu dou mérito para Neuer, Di maria e Mbappe que perderam toscamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sunday disse:

Jogo muito equilibrado, muito bem. Bem jogado, poucas faltas, Neymar tá jogando bola... a defesa do Bayern tá jogando muito bem. Eu colocaria Coutin, uma mágica dele é capaz de mudar a história.

Eles não tão de sacanagem, Neuer né fi.

Di Mari não tem perna direita e isolo bisonhamente. Mbappe recuou a bola pro Neuer.

Só o lance do Neymar que foi mérito mesmo. Defesaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benino Mbappe tá precisando melhorar nessas estocadas. Contra a Atalanta ele entrou e ganhou praticamente TODAS pela ponta e isso reavivou o time. Hoje tá difícil. E na hora de finalizar ele pecou demais. Era pra ter feito o gol no final. Se ele ficar só naquele lado esquerdo vai ficar muito mais fácil o trabalho do Bayern. Monta um bloquinho com 3 jogadores por ali e ele não faz mais nada. Muito pouco.

Neymar é outro que tá precisando aparecer mais. Tem que voltar mais porque essa primeira bola que ele tá recebendo de costas tá complicada. Ele eventualmente vai conseguir sair uma ou outra vez, mas é pouco.

Já o Bayern tá jogando que sabe. Tudo direitinho, sem grandes problemas. A saída de bola é isso aí mesmo. Quando dá certo, o campo abre muito e eles conseguem sair bem praticamente sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...