Jump to content

Recommended Posts

Leho.

Amazon.com: The Boys - TV Show Poster (Never Meet Your Heroes ...

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estréia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada (estreia 4 de Setembro 2020).

by Wiki

---xxx---

Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.

Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.

Spoiler

Erin moriarty Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de ...

Enfim, bem massa!

Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.

Lowko é Powko
2 minutos atrás, Leho. disse:

o @ZaMBiA, que merecia um tópico próprio aqui.

Concordo. E depois eu que sou sommelier. O cara lê 50 livros por ano, indica boas produções cinematográficas, patente alta, dá aula e é bigode grosso.

Leho.
5 minutes ago, Lowko é Powko said:

Concordo. E depois eu que sou sommelier. O cara lê 50 livros por ano, indica boas produções cinematográficas, patente alta, dá aula e é bigode grosso.

Zambiasi é foda parceiro, o posto de sommelier infelizmente já tem dono (e é todo seu hahahaha!)

ZMB

#JuntosSomosMais hahahahaha.

Confesso que em um primeiro momento, por conta do nome "The Boys" e da capa "heróis enfileirados", o seriado não havia me chamado atenção, apesar das boas recomendações que havia recebido.

Agora...me arrependo de não ter assistido antes. Poucas coisas me prenderam assim nos últimos tempos.

Ainda bem que daqui umas duas semanas começa a segunda temporada. A primeira encerrou deixando excelentes ganchos.

P.S.: te falar hein @Leho., não vamos brigar por mulher mesmo, porque meu coração é todinho dela:

spacer.png

GKFaNG

Os teasers da nova temporada ficaram bem legais.

Leho.
4 hours ago, ZaMBiA said:

P.S.: te falar hein @Leho., não vamos brigar por mulher mesmo, porque meu coração é todinho dela:

spacer.png

Aaaaaah, essa também é maravilhosa hahahaha! Coisa linda 😍

Te falar que até a CEO da Vought é uma delícia:

Spoiler

Elisabeth Shue em 'Pitch' da FOX | BadGeeks

ZMB
4 horas atrás, Leho. disse:

Aaaaaah, essa também é maravilhosa hahahaha! Coisa linda 😍

Te falar que até a CEO da Vought é uma delícia:

Ocultar conteúdo

Elisabeth Shue em 'Pitch' da FOX | BadGeeks

Essa aí tá mais pro @Darknite

Leho.
2 hours ago, ZaMBiA said:

🤔😏

Ele gosta.

Darknite
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Prefiro as novinhas, mas essa aí tá boa também! 😂

Douglas.
Em 22/08/2020 em 19:15, Leho. disse:

Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui

Am I a joke to you?

😂

Fora isso, acho que essa era do binge-watch está matando esses tópicos específicos. Além do fato que não teremos outra como GoT ou mesmo TWD tão cedo.

Leho.
2 hours ago, Douglas. said:

Am I a joke to you? [...]

Hahahahaha, aaaaaah Douglas, naquele tópico lá você comenta sobre um monte de série pô, não dá ênfase em quase nenhuma... é praticamente um diário seu sobre o que tá assistindo e o que não tá. Aí fica difícil se interessar por alguma dica sua, haha!

No mais, se você acha a série interessante a ponto de criar um tópico, por que não? Basta criar. O problema é que os usuários tão cada vez mais preguiçosos, isso sim. Aí esses tópicos unificados ganham força mesmo.

Lowko é Powko
17 horas atrás, Douglas. disse:

Am I a joke to you?

😂

Fora isso, acho que essa era do binge-watch está matando esses tópicos específicos. Além do fato que não teremos outra como GoT ou mesmo TWD tão cedo.

Acho que é movimento generalizado isso, não só com séries.

Leho.

Fechei a primeira temporada no comecinho dessa semana, curti pra caralho.

O ritmo é bom, a trama te envolve (mesmo com alguns clichês) e os personagens não são tão previsíveis como fazem parecer no início. O arco do Capitão Pátria com o Billy Bruto por exemplo, é foda pra caralho hahahahah e deixa um gancho maravilhoso pra temporada seguinte.

A forma como a imagem dos heróis é colocada pra mim é o trunfo maior da série. De salvadores da pátria pra escória da humanidade, hahahahah!

E aliás, falando em temporada seguinte, a 2a temp. tá sendo lançada hoje! Bora bora bora.

Leho.

S02E01 já começa ao melhor estilo Tarantino: muita explosão, muito sangue e muita explosão COM sangue oaheuiohaoieuhoiauehoae!

Que série maravilhosa. A trilha sonora também é pica demais, só clássico e só música foda.

Athaíde

Não liberaram temporada toda, né?

Tô fora. Quando acabar assisto tudo de uma vez.

Douglas.

tumblr_oer2f9A6mB1tn0itdo2_250.gifv

😂

Leho.
3 hours ago, Athaíde said:

Não liberaram temporada toda, né? [...]

Não, liberaram os 3 primeiros EPs e depois vai sair um por semana. Eu prefiro assim.

(SPFC)Coach

Eu prefiro lançar tudo de uma vez. Gosto de maratonar. 

Ter que ver alguns e esperar o resto depois é uma bosta.

ZMB

Esse ep3 foi MUITO ABSURDO, pqp.

Douglas.

Ninguém comentou

Spoiler

o que acharam da participação da Sara Giromini até aqui? 😅

Leho.

Hoje tem episódio novo... (S02E04)

🤩

Essa semana assisti aos 3 primeiros dessa retomada, e continua MUITO PICA hahahaha.

Spoiler

Gostei da Tempesta tirando o Capitão da zona de conforto (mas morrerá em breve, fato!), Profundo continua um pau no cu (mas tá com cara de que vai ter um turn-over aí pra ele), Hughie tá enchendo o saco com esse amor platônico dele e achei escroto essa "negação" da Vought com relação ao composto V, embora esperado.

On 9/8/2020 at 11:32 AM, Douglas. said:

Ninguém comentou

Hide contents

o que acharam da participação da Sara Giromini até aqui? 😅

Onde isso? Não peguei a ironia, hahahah 🤔😅

Douglas.
10 horas atrás, Leho. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Gostei da Tempesta tirando o Capitão da zona de conforto (mas morrerá em breve, fato!), Profundo continua um pau no cu (mas tá com cara de que vai ter um turn-over aí pra ele), Hughie tá enchendo o saco com esse amor platônico dele e achei escroto essa "negação" da Vought com relação ao composto V, embora esperado.

Onde isso? Não peguei a ironia, hahahah 🤔😅

Acho que você não tá ligando a pessoa aos fatos.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/06/15/lider-de-movimento-feminista-diz-que-sara-winter-foi-expulsa-por-sumir-com-dinheiro-para-protesto-e-espalhar-mentiras.ghtml

Leho.

Hahahahahahahahaha

Buzzuh

Esse S02E04 foi sensacional.

Galford Strife

Essa temporada tá ótima.

A Tempesta/Liberty é uma filha da puta, normal na série, mas sei lá, ninguém ainda tinha me deixado com um nível de ódio semelhante ao que sinto pelo Capitão Pátria (Homelander) ainda, ela conseguiu.