Buzzuh Postado 9 de Abril 2021 Denunciar Postado 9 de Abril 2021 10 horas atrás, Bigode. disse: O grande destaque dessa lista aí é o Gary Lineker, que nunca levou sequer um cartão amarelo. Caraca, nunca marcou um jogador, banheirista hahaha
ZMB Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 Surpreende um total de 0 pessoas. Mas reclamar da personalidade do cara é sacanagem também.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Abril 2021 Ué... mas já? hahahahahaha
Aleef Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 Neymar renovou contrato com o PSG e TV Cultura irá transmitir Ligue 1.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Abril 2021 Enfim parece que o Paquetá começa a engrenar legal lá na Europa, hein? Gosto mt do seu futebol, tem um talento bruto ali que pode virar um baita meia daqui uns anos. O 2021 dele tá sendo absurdo.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Maio 2021 Faltando 2 rodadas e meia: A briga vai ser interessante. Monaco e Lyon mt provavelmente já estão fora (assegurados com vaga europeia), o negócio é entre líder e vice-líder mesmo. Seria legal ver o Lille novamente conquistando o caneco, o trabalho de recrutamento deles já vem se destacando há alguns anos aí.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Éééééé... Dessa vez nem o campeonato nacional rolou pra "Neymar e seus parças". O brasileiro campeão na França na verdade é um ex-São Paulo FC: Luiz Araújo, diretamente da base tricolor de Cotia. Voa, garoto! Além do campeão e dos parisienses, Monaco volta à Champions também. Lyon e OM (do Sampaoli) ficam com Liga Europa. Classificação final: --- Vale o destaque também pro recém convocado (à Seleção BR) Paquetá, dentro da campanha do Lyon nessa Ligue 1: Justa a sua lembrança pelo Tite. Gosto bastante de seu futebol, tomara que seja regular daqui pra frente, evoluindo sempre.
Lowko é Powko Postado 24 de Maio 2021 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Não sei o que se passa em Marselha. Investimento alto e resultado pífio todo ano.
Banton Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Mano, eu gosto do Pochettino. Mas ele não se ajuda. Não conseguir ser campeão do Campeonato Francês com esse time em mãos é bizarro. Ele é muito azarado. Mas creio que se derem tempo ao argentino, as coisas podem mudar para melhor. Agora, Lowko é Powko disse: Não sei o que se passa em Marselha. Investimento alto e resultado pífio todo ano. Triste. Simpatizo demais com o clube. Mas é bem isso mesmo. E sempre tem bons jogadores. Quando o Mandanda se aposentar, eu quero ver o que vão fazer.
Aleef Postado 2 de Junho 2021 Denunciar Postado 2 de Junho 2021 De acordo com a RMC Sport, a equipe técnica campeã do Lille assumirá o OGC Nice. O dono do clube é um dos homens mais ricos do Reino Unido. L'equipe diz que Galtier assumirá a equipe RMC Sport diz que Luís Campos será o novo diretor de futebol. Vale ressaltar que o Luís estava próximo de fechar com o Real Madrid.
felipevalle Postado 2 de Junho 2021 Denunciar Postado 2 de Junho 2021 Só espero que não demore mais outros dez anos para o Lille ser campeão francês novamente. Antes desse, o último havia sido com o Hazard e o Sow comandando o ataque.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.