Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Internacional


David R.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu ri, mas a situação é bem absurda.

Tiraram o Gabigol da final do Carioca pelo mesmo motivo. Acho que o árbitro deveria proteger o espetáculo, o jogo, e não sair expulsando quando bem entendesse porque se sentiu ofendido. Tem que ter um motivo sério.  O que é foda é o torcedor esperar ansioso por um jogo, ir/viajar para um estádio muitas vezes em condições não muito confortáveis, pagar caro num PFC e chegar um árbitro e expulsar um jogador por um motivo completamente contornável. Um jogador a menos muda o jogo totalmente

Me da uma tristeza quando vejo que quem vai apitar um jogo é aquele Ricardo Marques Ribeiro, porque sei que ele vai parar o jogo a cada 30s com qualquer faltinha. É de longe o árbitro que tenho mais abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Tiraram o Gabigol da final do Carioca pelo mesmo motivo. Acho que o árbitro deveria proteger o espetáculo, o jogo, e não sair expulsando quando bem entendesse porque se sentiu ofendido. Tem que ter um motivo sério.  O que é foda é o torcedor esperar ansioso por um jogo, ir/viajar para um estádio muitas vezes em condições não muito confortáveis, pagar caro num PFC e chegar um árbitro e expulsar um jogador por um motivo completamente contornável. Um jogador a menos muda o jogo totalmente

Me da uma tristeza quando vejo que quem vai apitar um jogo é aquele Ricardo Marques Ribeiro, porque sei que ele vai parar o jogo a cada 30s com qualquer faltinha. É de longe o árbitro que tenho mais abuso.

Nesse caso, claramente, o Vuaden expulsou o Orejuela porque tinha que expulsar o Patrick. Se tu ver os vídeos o Patrick fica louco e parte pra cima, o Zé Ruela só fica parado. Os jogadores falam coisas bem piores durante as partidas, se tu for ver. Eu não sei o que o Gabigol fez, mas eu acho que são casos diferentes. Tem que ter muito cuidado. É diferente também da expulsão do Gabigol na final do carioca onde ele não fez nada. Acho bem complicado colocar tudo num balaio só e tratar tudo como casos iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Nesse caso, claramente, o Vuaden expulsou o Orejuela porque tinha que expulsar o Patrick. Se tu ver os vídeos o Patrick fica louco e parte pra cima, o Zé Ruela só fica parado. Os jogadores falam coisas bem piores durante as partidas, se tu for ver. Eu não sei o que o Gabigol fez, mas eu acho que são casos diferentes. Tem que ter muito cuidado. É diferente também da expulsão do Gabigol na final do carioca onde ele não fez nada. Acho bem complicado colocar tudo num balaio só e tratar tudo como casos iguais.

De uma forma geral, me incomoda essas expulsões meio arbitrárias em coisas contornáveis. Não quis propriamente comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Rodrigodm disse:

De uma forma geral, me incomoda essas expulsões meio arbitrárias em coisas contornáveis. Não quis propriamente comparar.

Sim, isso eu concordo. É que assim, com o VAR, em teoria, esse tipo de coisa não deveria ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...