Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Internacional


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Agora, a tomada de decisões do ataque do Grêmio é HORRÍVEL. O Diego Souza tentou dar um passe simples e quase mandou na Lua, o Luciano nem se fala, mata um ataque atrás do outro por pura burrice. Se enfrentasse o Inter 38 vezes no Brasileirão seria campeão invicto, mas como não é assim, novamente deve sofrer bastante e brigar ali mais ou menos pelo quarto lugar, a não ser que tenham muitos times ruins, aí dá pra chegar mais na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, EduFernandes disse:

Agora, a tomada de decisões do ataque do Grêmio é HORRÍVEL. O Diego Souza tentou dar um passe simples e quase mandou na Lua, o Luciano nem se fala, mata um ataque atrás do outro por pura burrice. Se enfrentasse o Inter 38 vezes no Brasileirão seria campeão invicto, mas como não é assim, novamente deve sofrer bastante e brigar ali mais ou menos pelo quarto lugar, a não ser que tenham muitos times ruins, aí dá pra chegar mais na frente.

E não é? Ele puxando contra ataque parecendo que tava cagado, jogando de calça jeans. Teve a chance de matar o jogo e fazer o terceiro.

Horrível, mas sempr entra, bruxo do Renato. Deve ser parceiro dele no time do rachão.

Sobre o restante, tem a incógnica do Torrent, mas vai brigar com flamengo e galo (por causa do elenco) pelas 3 primeiras posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

não vi, o que rolou?

O Lusitano ligou na segunda pro cebolinha e falou pro atleta nao jogar o Grenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Léo R. said:

E não é? Ele puxando contra ataque parecendo que tava cagado, jogando de calça jeans. Teve a chance de matar o jogo e fazer o terceiro.

Horrível, mas sempr entra, bruxo do Renato. Deve ser parceiro dele no time do rachão.

Sobre o restante, tem a incógnica do Torrent, mas vai brigar com flamengo e galo (por causa do elenco) pelas 3 primeiras posições.

E a burrice dele é a pior, aquela do jogador que não sabe fazer o simples. Ele toma a pior decisão possível, é surreal. Lembra o Ribamar, o bicho é tão ruim que literalmente ajuda o zagueiro a marcar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interpretei aquela lambança toda como uma tentativa frustrada (Luciano né) de fazer o cebolinha ir embora com um gol anotado no clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

E a burrice dele é a pior, aquela do jogador que não sabe fazer o simples. Ele toma a pior decisão possível, é surreal. Lembra o Ribamar, o bicho é tão ruim que literalmente ajuda o zagueiro a marcar ele.

Sim, concordo, mas ontem me irritou até o jeito que ele correu. Vontade de dar um chute nas costas dele e falar "corre direito, OREIUDO".
 

3 horas atrás, GKFaNG disse:

Interpretei aquela lambança toda como uma tentativa frustrada (Luciano né) de fazer o cebolinha ir embora com um gol anotado no clássico.

Você é jovem, parece ter bom coração, está tentando enxergar algo positivo. Tenho inveja desse sentimento, já fui um jovem que tentava enxergar o lado "bom" das coisas. Hoje eu só consigo enxergar falta de qualidade, vontade e péssimo poder de decisão do camisa número 9.

___

PS. Cadê os colorados desse fórum (fora daqui também andam sumidos)? Podem falar que é clubismo meu, mas nem nas piores fases os gremistas se esconderam. Essa é a diferença do gremista para o colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GKFaNG disse:

Interpretei aquela lambança toda como uma tentativa frustrada (Luciano né) de fazer o cebolinha ir embora com um gol anotado no clássico.

Mesmo assim ele fez tudo errado, ali o mais fácil é correr em direção da baliza e tocar pro lado. O animal esperou todo time do Inter voltar e ainda se perdeu da bola quando entrou na área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Souza está jogando o fino. Se fizer isso em campeonato que importa, calará a boca de muitos (principalmente a minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Diego Souza está jogando o fino. Se fizer isso em campeonato que importa, calará a boca de muitos (principalmente a minha).

Pior que sim, ninguém toma a bola dele, surreal. As vezes acho que ele sai muito da área, preferia que ele ficasse mais fixo, mas acho que é pelo fato de que o JP tende a ficar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Pior que sim, ninguém toma a bola dele, surreal. As vezes acho que ele sai muito da área, preferia que ele ficasse mais fixo, mas acho que é pelo fato de que o JP tende a ficar atrás.

Tá fazendo o que se espera do pivô né? Prende a bola e faz gol. Sem mais.

Muito forte no jogo aéreo (bola a gente sabe que tem). Único (ou maior) problema é a falta de velocidade, em decorrência do tamanho e da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tá fazendo o que se espera do pivô né? Prende a bola e faz gol. Sem mais.

Muito forte no jogo aéreo (bola a gente sabe que tem). Único (ou maior) problema é a falta de velocidade, em decorrência do tamanho e da idade.

Vou esperar o brasileiro e o decorrer da libertadores, mas a julgar pelo gauchão é o melhor Avante dos últimos anos. Seria melhor se tivesse um ponta canhoto para jogar pela esquerda também (pra quando for apelar pra isso), ainda mais agora com a saída do Éverton (embora não seja canhoto, consegue cruzar puxando pra dentro). Fora que o Cortez é fraquíssimo no apoio. A amostragem do Guedes é pequena também, embora tenha mostrado que sabe cruzar por baixo em sua última partida como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Vou esperar o brasileiro e o decorrer da libertadores, mas a julgar pelo gauchão é o melhor Avante dos últimos anos.

Empolgou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Empolgou

Em terra de Jaéis, Andrés, Lucas Barriosos, Braian Rodriguezes e Bobôs, DS com 8 gols em 9 jogos do gauchão é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara que a torcida do Botafogo vai odiar pra sempre é o DS. Maluco lá era gordaço e totalmente sem movimentação kkkkk

Resta saber se ele tava assim por vontade própria ou se a preparação física do Botafogo é sofrível

 

#RenatoRecuperadorIsBack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

DS sempre começa bem e depois morre. Tem futebol o fdp, falta cabeça. 

Cachaça, pelo que dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ele começou a temporada fininho, fazia anos que não via tão magro.

Como tem contrato de só um ano, capaz de jogar bem esse ano. Depois, quando renovar por mais uns dois, se atira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...