Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 20/21 (Eredivisie, Liga NOS e outras)


Lowko é Powko

Posts Recomendados

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Fala isso não, vai que volta pro Mengaum

O Silveira deve estar querendo levar outro CINCUM, só pode.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

O Benfica precisa de bater no fundo como o Sporting, eu estou preparado.

O Benfica é uma empresa, um entreposto de jogadores e está a perder a identidade.

O presidente tem que sair e o resto da escumalha.

Jesus e Rui Costa incluído.

O Jesus enganou muita gente.

10 anos no Benfica e Sporting e foi campeão 3 vezes?

Quando esse Gilberto assinou fiquei logo com vietnam flashbacks.

Editado por Mota;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tá mal aí?

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Pedido clássico do Jorge Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Futebol português está uma vergonha, quando comparado com as grandes ligas europeias, no que à atitude diz respeito. Todos os elementos do banco de suplentes a entrar em campo e a enfrentar o árbitro, todos os fins de semana temos membros do banco expulsos, incluindo treinadores. O que não percebo é porquê que se um treinador é expulso, no jogo seguinte está outra vez no banco a reclamar e a ser expulso? A meu ver, treinador expulso seriam 2 jogos sem poder estar no estádio. 

Isto jamais aconteceria na Premier League ou Bundesliga. 

Vejam o resumo do Braga v Porto de ontem para a Taça...vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Futebol português está uma vergonha, quando comparado com as grandes ligas europeias, no que à atitude diz respeito. Todos os elementos do banco de suplentes a entrar em campo e a enfrentar o árbitro, todos os fins de semana temos membros do banco expulsos, incluindo treinadores. O que não percebo é porquê que se um treinador é expulso, no jogo seguinte está outra vez no banco a reclamar e a ser expulso? A meu ver, treinador expulso seriam 2 jogos sem poder estar no estádio. 

Isto jamais aconteceria na Premier League ou Bundesliga. 

Vejam o resumo do Braga v Porto de ontem para a Taça...vergonha.

Fez um bom resumo do futebol brasileiro. Mas aqui treinador expulso fica suspenso para o próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra em Portugal, vermelhos diretos por agressão ou entradas duras, só dão um jogo de suspensão. Por exemplo, o Uribe agrediu o Esgaio com uma cabeçada, pediu desculpa ao árbitro no balneário, e apanhou um jogo de suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

O cara acabou de completar 21 anos... VINTE E UM ANINHOS só porra, e já faz essa temporada aí pelo Ajax (tá, tá tá, sei que é o Ajax, é o Holandesão pipipi-pópópó, eu sei disso). Tem tudo pra começar a fardar a amarelinha muito em breve (isso se o imbecil do Tite colaborar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O cara acabou de completar 21 anos... VINTE E UM ANINHOS só porra, e já faz essa temporada aí pelo Ajax (tá, tá tá, sei que é o Ajax, é o Holandesão pipipi-pópópó, eu sei disso). Tem tudo pra começar a fardar a amarelinha muito em breve (isso se o imbecil do Tite colaborar).

Que tinha muito potencial, muita gente já sabia, mas achava inicialmente que tinha bem menos que o Neres. Agora ele evoluiu muito de 1 ano pra cá, talvez acho que inclusive "ultrapassou" o D. Neres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Thiago said:

Que tinha muito potencial, muita gente já sabia, mas achava inicialmente que tinha bem menos que o Neres. Agora ele evoluiu muito de 1 ano pra cá, talvez acho que inclusive "ultrapassou" o D. Neres.

Também não esperava que ele fosse se adaptar TÃO RÁPIDO por lá, é impressionante o que vem fazendo. É uma temporada de debute melhor que a do Neres por exemplo, que depois da lesão tá bem abaixo daquilo que pode.

Vamos torcer. Os dois tem potencial pra alçarem voos maiores na Europa e conquistarem uma vaga na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje há jogo grande em Portugal. 

50064.png  vs  50149.png?imwidth=75

Competição: Liga NOS - 21ª Jornada

Data: Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (hora de Portugal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Cadete213 disse:

Hoje há jogo grande em Portugal. 

50064.png  vs  50149.png?imwidth=75

Competição: Liga NOS - 21ª Jornada

Data: Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (hora de Portugal)

Bora, Dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Jorge Jesus fez questão de ARRUINAR completamente esse debute do Cebolinha na Europa. Que sacrilégio com a carreira do rapaz.

O famoso crime contra a carreira do cara. 

Pra quem viu o jogo contra o Arsenal ficou evidente que o mister não sabe o que fazer com o atleta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Cebolinha, vem recuperar o futebol no Gremião.

Fala isso que o cara aparece no Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, de 82 pra cá o Sporting só ganhou o Portuguesão em 2000 e 2002.

1982 (2020)

Benfica - 25 (37)

Sporting - 15 (17)

Porto - 7 (29)

 

22 títulos do Porto, 12 do Benfica e 2 do Sporting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/1/2021 at 7:30 PM, Lowko é Powko said:

Carai, de 82 pra cá o Sporting só ganhou o Portuguesão em 2000 e 2002.

1982 (2020)

Benfica - 25 (37)

Sporting - 15 (17)

Porto - 7 (29)

 

22 títulos do Porto, 12 do Benfica e 2 do Sporting.

Certo. Esta época o Rúben Amorim está a fazer um ótimo trabalho. Já o tinha feito no Braga onde venceu a Taça da Liga e derrotou Benfica, Sporting e Porto em várias competições.

Não esquecer o título do Boavista em 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Certo. Esta época o Rúben Amorim está a fazer um ótimo trabalho. Já o tinha feito no Braga onde venceu a Taça da Liga e derrotou Benfica, Sporting e Porto em várias competições.

Não esquecer o título do Boavista em 2001.

Não esqueço. É meu time em Portugal. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Roman disse:

Vasco e Boavista? Coragem.

Boavista POR CAUSA do Vasco. 😅

Newcastle também.

Mas não é torcida. É apenas inclinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • demariel
      Por demariel
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/haaland-e-eleito-o-golden-boy-de-2020-melhor-jogador-sub-21.ghtml
      Ansu Fati em segundo e Alphonso Davies em terceiro.
×
×
  • Criar Novo...