Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lesões e Queda de Rendimento em sequencia sem vitórias


Luke Josu

Pergunta

Fala Galera, sou novo no FM 19 e comecei a jogar agora (bom estou na terceira temporada do meu primeiro save, mas me considero muito novato no game), só que ultimamente tem algumas coisas que estão me frustrando demais no game.

1 - Lesões

Não sei se é pelo fato de estar disputando 3 competições ao mesmo tempo, mas ainda sim, acho surreal o número de lesões do plantel. Ai se você puxa um paralelo rápido com outros times do mesmo campeonato, da pra ver que tem algo muito errado. Normalmente meu time é sempre o com mais jogares no departamento médico, mesmo usando de rodízio de jogadores, e de treinos mais leves para não gerar muita carga.

Queria saber o que vocês fazem para prefinir/reduzir a quantidade de lesões do seu plantel? Tem algo além do rodízio e de treinamentos mais leves?

 

2 - Queda de Rendimento em sequência sem VITÓRIAS

Outra coisa que tem me frustado bastante é a queda de rendimento em sequência sem vitórias, normalmente começo a temporada muito bem, mas com o passar do tempo e aumento de lesões no plantel, começo a cair em séries sem vitórias (algumas com 6-8 jogos). Normalmente o que faço pra tentar reverter isso é mudar a tática do time (o que funciona na maioria das vezes).

Teria algo mais para fazer e prevenir isso? É do game isso? Alguém mais já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Uma das criticas do FM passado eram as lesoes, eu tentava monitorar os jogadores pelo Departamento Clinico e a carga tanto geral como individual de treinos dos jogadores. Eu deixo o nivel de intensidade de treino individual no automatico e definir uma porcentagem de energia pra cada ação: descansar, treino leve, moderado, forte e por ai vai. 

Sobre o segundo, particularmente, recomendaria dar uma rodada de elenco, mesmo se seus reservas sao mais fracos mas com melhor moral e ver se é necessario mudar a tatica e o nivel de mudança, se vai manter a formação mas com um sistema mais cauteloso ou vai rasgar a prancheta e refazer do zero. Tudo que seu time precisa ai é de um resultado positivo pra começar embalar de novo e quebrar a sequencia ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • auronxl
      Por auronxl
      Boa noite!
       
      Acredito que é uma dúvida recorrente, mas gostaria de saber como adquirir o jogo no Brasil, visto que não é comercializado mais.
       
      Ainda compensa buscar a versão 2022 ou aguardo pela versão 2023?
       
      Abs
    • SofiaBarros
      Por SofiaBarros
      Estou a torcer por Flamengo
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • GG.
      Por GG.
      Olá, o globoesporte.com tem feito nos dois últimos anos um balanço do número entrada de jogadores no departamento médico dos clubes. Creio que possa ser útil para o FM, mas não tenho certeza como isso se encaixaria melhor na database do jogo. No artigo há número de jogadores que se contundiram, jogadores com mais desfalques por clube, locais onde os jogadores mais se lesionam e também um link para cada um dos clubes que disputaram a Série A em 2018.
      Relatório de 2018
      Relatório de 2017
      Se quiserem que seja feito algo específico para cada clube, passem as orientações do que querem que seja selecionado e o prazo máximo para entregar os dados compilados, que posso fazer isso para vocês.?
    • Edma
      Por Edma
      Treino o Torino faz 8 anos, e estou tendo sucesso com o clube, hoje ja bate frente com os grandes da europa inclusive ganhei um campeonato italiano recentemente, só que apesar de ter sucesso eu nao consigo aumentar o porte do clube, inclusive depois que eu venci a Serie A Tim o porte do clube caiu de 48% pra 30~25% alguém pode me ajudar a aumentar isso?
×
×
  • Criar Novo...