Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

piratamaia

Pergunta

Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

São 50, não? Eu também estranhei a limitação na numeração (que não existe no regulamento da CBF). Isso já foi reportado como bug: https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2022-bugs-forum/league-specific-issues/brazil-official-league-specific-issues/squad-numbers-at-the-brazilian-league-r2725/

Pra consertar isso, acho que só quando sair um update de base de dados por ser uma configuração da pirâmide de ligas do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Eu tenho voltado aos poucos a jogar FM. Parei de jogar na época do FM15. Cheguei a comprar o FM21 e não joguei tanto quanto os antigos. Como eu não to garantindo o mesmo empenho de antigamente, eu decidi que iria ficar no 21. Ai entra a dúvida: Decidi que iria treinar alguma seleção desconhecida. Reparei que quando clico em "Começar um jogo" ele me dá uma lista com diversas seleções (Primeira imagem). Mas seu adiciono qualquer arquivo (Eu mesmo fiz algumas edições) eu tenho que carregar a DB manualmente e na hora de escolher o time que vou treinar não tenho a mesma gama de seleções que aparecia pra mim sem o arquivo de edição (Segunda Imagem). No caso eu ainda fiz uma simulação. Vi todas as ligas que o jogo carregava quando eu selecionava uma seleção aleatória (No exemplo foi Azerbaijão) e startei colocando elas manualmente e o jogo não me deu a escolha da mesma seleção. Até tentei baixar a liga do Azerbaijão pela oficina da Steam mas o jogo fica dizendo que eu tenho que fazer algum tipo de teste pelo editor pra tornar ela jogável. Então alguém ai sabe o que fazer pra habilitar essas seleções "menores"?
       


    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • auronxl
      Por auronxl
      Boa noite!
       
      Acredito que é uma dúvida recorrente, mas gostaria de saber como adquirir o jogo no Brasil, visto que não é comercializado mais.
       
      Ainda compensa buscar a versão 2022 ou aguardo pela versão 2023?
       
      Abs
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...