Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a sua equipa favorita?


SofiaBarros

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • auronxl
      Por auronxl
      Boa noite!
       
      Acredito que é uma dúvida recorrente, mas gostaria de saber como adquirir o jogo no Brasil, visto que não é comercializado mais.
       
      Ainda compensa buscar a versão 2022 ou aguardo pela versão 2023?
       
      Abs
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • Luke Josu
      Por Luke Josu
      Fala Galera, sou novo no FM 19 e comecei a jogar agora (bom estou na terceira temporada do meu primeiro save, mas me considero muito novato no game), só que ultimamente tem algumas coisas que estão me frustrando demais no game.
      1 - Lesões
      Não sei se é pelo fato de estar disputando 3 competições ao mesmo tempo, mas ainda sim, acho surreal o número de lesões do plantel. Ai se você puxa um paralelo rápido com outros times do mesmo campeonato, da pra ver que tem algo muito errado. Normalmente meu time é sempre o com mais jogares no departamento médico, mesmo usando de rodízio de jogadores, e de treinos mais leves para não gerar muita carga.
      Queria saber o que vocês fazem para prefinir/reduzir a quantidade de lesões do seu plantel? Tem algo além do rodízio e de treinamentos mais leves?
       
      2 - Queda de Rendimento em sequência sem VITÓRIAS
      Outra coisa que tem me frustado bastante é a queda de rendimento em sequência sem vitórias, normalmente começo a temporada muito bem, mas com o passar do tempo e aumento de lesões no plantel, começo a cair em séries sem vitórias (algumas com 6-8 jogos). Normalmente o que faço pra tentar reverter isso é mudar a tática do time (o que funciona na maioria das vezes).
      Teria algo mais para fazer e prevenir isso? É do game isso? Alguém mais já passou por isso?
    • Edma
      Por Edma
      Treino o Torino faz 8 anos, e estou tendo sucesso com o clube, hoje ja bate frente com os grandes da europa inclusive ganhei um campeonato italiano recentemente, só que apesar de ter sucesso eu nao consigo aumentar o porte do clube, inclusive depois que eu venci a Serie A Tim o porte do clube caiu de 48% pra 30~25% alguém pode me ajudar a aumentar isso?
×
×
  • Criar Novo...