Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Fluminense — Flamengo campeão carioca


EduFernandes

Posts Recomendados

Agora sério, o Odair manda mesmo o Nenê com 38 anos e 361 dias de idade recompor pelo lado de campo até a frente da própria área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
50 minutes ago, Léo R. said:

Odair maionese merece demissão por justa causa se colocar o Ganso em campo.

Literalmente não ouvi o nome dele. Dá pra dizer que nem entrou. Se bem que o estilo de jogo do Ganso num time defensivo é triste né, taticamente ele não acrescenta mesmo.

 

O Hudson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Fluminense apavorou no final, foi todo pro ataque e ficou só os zagueiros, tava na cara que ia dar ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi juiz apanhar de jogador e não expulsar. Se somar todo o contexto do jogo, esse juiz é um bananão, como diria o Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me venham com essa de que é do jogo, Michael merecia apanhar por fazer graça. Totalmente desrespeitoso.

@EduFernandes

Sim, treinador com o time precisando de intensidade, ele me coloca o jogador mais lento do futebol mundial. Fora o coitado do Nenê jogando de bengala.

Flamengo não jogou nada, se for jogar assim o restante da temporada não vai ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando aqui meu lembrete atual de que eu não comemoro campeonato carioca e que essa merda deveria acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 1 x 0 Fluminense — Flamengo campeão carioca
59 minutos atrás, EduFernandes disse:

Perder o Bruno Henrique seria ruim demais pro Flamengo. Pode não ter voltado bem da parada, mas é o melhor jogador do Fra na minha opinião. Muito difícil de achar um jogador com as características dele. O Gabigol por exemplo, se sair, acho que o Pedro substitui bem se alcançar aquele nível que tinha no Fluminense. Agora o BH, é difícil. Ainda mais se perder o JJ junto.

Hmmm

Nem parece que assiste O Que a Vida me Roubou toda tarde no SBT

 

57 minutos atrás, Léo R. disse:

Sobre a o BH, concordo. Pra mim é o melhor brasileiro em atividade aqui no país.

Sobre a parte em negrito:

Que porra é essa? ahuehaehuaehaueheuaheauae

BH, Arracaeta e Gabigol tem um fator que é dificil de mensurar que é o fator decisão. O que esse trio fez ano passado foi brincadeira, absolutamente todos os jogos grandes eles decidiram. 

Mas acho que quem não torce Flamengo tem a impressão de que o BH é um craque que inferniza o adversário (não to dizendo que vocês acham isso), mas a verdade é que o BH é mais decisivo do que propriamente participativo. Tem vários jogos que ele aciona o modo gasparzinho e erra tudo, mas não tem como reclamar de um cara que bota jogos de baixo do braço como ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Rodrigodm said:

BH, Arracaeta e Gabigol tem um fator que é dificil de mensurar que é o fator decisão. O que esse trio fez ano passado foi brincadeira, absolutamente todos os jogos grandes eles decidiram

Exatamente. O Everton Ribeiro é craque também, mas o Arrascaeta é mais capaz de tirar uma jogada improvisada da cartola e gerar um gol ou assistência, por exemplo.

8 minutes ago, Rodrigodm said:

Mas acho que quem não torce Flamengo tem a impressão de que o BH é um craque que inferniza o adversário (não to dizendo que vocês acham isso), mas a verdade é que o BH é mais decisivo do que propriamente participativo. Tem vários jogos que ele aciona o modo gasparzinho e erra tudo, mas não tem como reclamar de um cara que bota jogos de baixo do braço como ele faz

Pior que sim. Ele mudou o estilo de jogo que tinha em 2017 no Santos, quando era mais driblador. Hoje em dia, faz mais sentido aquela comparação doida do cara da Fox com o CR7. É um estilo de jogo parecido mesmo, finalizador, rápido, decisivo e eficiente. Até nas assistências e no jogo aéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comemoro muito esse panderioca. No mais, JJ enfia a resposta no cu.

Agora pensar no brasileiro. Acho Flamengo mais favorito que no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Mano, o clima do JJ tá muito estranho mesmo. Muito parado, desanimado.

Tô comemorando com a mesma intensidade do JJ, então em relação a isso eu nem levo em conta rs

A maior questão pra mim é o silêncio, se tivesse um "fico" eles aproveitariam a transmissão da FlaTV e a entrevista do Mister pra divulgar isso... Acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Exatamente. O Everton Ribeiro é craque também, mas o Arrascaeta é mais capaz de tirar uma jogada improvisada da cartola e gerar um gol ou assistência, por exemplo.

Pior que sim. Ele mudou o estilo de jogo que tinha em 2017 no Santos, quando era mais driblador. Hoje em dia, faz mais sentido aquela comparação doida do cara da Fox com o CR7. É um estilo de jogo parecido mesmo, finalizador, rápido, decisivo e eficiente. Até nas assistências e no jogo aéreo.

De fato, a comparação com o CR7 faz sentido (Guardada as devidas proporções, óbvio). O BH fisicamente é um monstro de fazer inveja a qualquer jogador, talvez se tivesse feito categoria de base desde de cedo poderia ter brilhado muito na europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tod disse:

Opaaaaa

Brás mandou um durma tranquilo, tudo vai dar certo.

Ele meteu um "vida que segue" depois.

Acho que MOIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que absurdo esse time. Se o JJ sair traça uma linha nesse time que já está marcado na história como um dos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antis secos pro JJ sair 🤣

Se for, que deixe o Gerson, como joga bola pqp... 

Mas sim, o nível do time caiu bem, acho que falta sequência de jogos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, raskor disse:

Deixando aqui meu lembrete atual de que eu não comemoro campeonato carioca e que essa merda deveria acabar.

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael salvou esse jogo ruim com a graça dele. Não acho certo, é um deboche descarado e falta de respeito com o adversário, mas que foi engraçado ver o juiz tomando porrada do jogador do Fluminense foi kkkkkkk e não deu nem cartão. Uma piada mesmo.

Finalmente acabou essa bosta de carioca. Devia era acabar pra sempre. Espero que no brasileiro o time não jogue como jogou nessas últimas 4 partidas. Tava parecendo que tinham comido uma feijoada antes do jogo, tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem começou com essa parada de provocar foi o Pacheco.

E o Michael é irritante, parece um anão correndo. Perde a bola e sempre faz falta. Toca fraco, chuta fraco, tem um péssimo domínio de bola.

Lembra muito o Jean pé de pano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roman disse:

Michael é ruim demais. Contratação horrorosa.

Flamengo precisava demais de uma opção dribladora no elenco. Ele foi importante em alguns jogos esse ano, apesar de ontem ter sido pavoroso. Mas também não sou muito fã dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Flamengo precisava demais de uma opção dribladora no elenco. Ele foi importante em alguns jogos esse ano, apesar de ontem ter sido pavoroso. Mas também não sou muito fã dele.

Opção dribladora por 7,5 milhões de euros. Péssima contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Roman disse:

Opção dribladora por 7,5 milhões de euros. Péssima contratação.

Isso é precipitado. Se ele contribuir e for vendido por um preço parecido não será um péssima contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...