Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Fluminense — Flamengo campeão carioca


EduFernandes

Posts Recomendados

🔰 2º jogo da Final (a ida foi 2x1 Flamengo)
🗓️ Hoje, 15/07
⏲️ 21h (Brasília)
📺 SBT
🏟️ Maracanã

Maracanã: administração emite nota e diz que estádio está pronto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, David Reis disse:

Comentários de Carlos Alberto e Athirson hahahaha...imagina o nível.

HAUHDUADHUADHUADHUADHDUAHDAUHUDHUA

Meu deus...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Despedida do portuga no comando técnico?

Acho brabo ele trocar Flamengo pela várzea que o Benfica virou, na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutes ago, ZaMBiA said:

Acho brabo ele trocar Flamengo pela várzea que o Benfica virou, na boa...

Eu também, Flamengo oferece hoje pra ele um projeto mt mais interessante desportivamente falando do que o Benfica... mas, né? O cara é português, já passou por lá e tals, até acho compreensível por esses fatores. Mas não trocaria, não.

Só se me aparecesse um grande europeu de um grande centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a grana desse jogo vai ser boa. Mauro cesar ta super puto com isso, fazendo texto justificando o motivo do jogo dar dinheiro rsrrs. Depois que o Landim foi cheirar o rabo do Bolsonaro, ele pode descobrir a cura da covid que o MCP vai criticar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, tod disse:

Parece que a grana desse jogo vai ser boa. Mauro cesar ta super puto com isso, fazendo texto justificando o motivo do jogo dar dinheiro rsrrs. Depois que o Landim foi cheirar o rabo do Bolsonaro, ele pode descobrir a cura da covid que o MCP vai criticar kkkk

Dizem que SBT negociou ao menos 5 cotas de patrocínio por 11MM cada, sendo que 50% é do Flamengo.

Ainda venderam a transmissão para o exterior para o Facebook e para a China para uma emissora de lá.

Se bobear só esse jogo já vai render mais do que a Globo ofereceu pelo campeonato inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Comentários de Carlos Alberto e Athirson hahahaha...imagina o nível.

quem vai narrar esse clássico do Covid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joledeca disse:

Dizem que SBT negociou ao menos 5 cotas de patrocínio por 11MM cada, sendo que 50% é do Flamengo.

Ainda venderam a transmissão para o exterior para o Facebook e para a China para uma emissora de lá.

Se bobear só esse jogo já vai render mais do que a Globo ofereceu pelo campeonato inteiro...

Cara, se isso for verdade o Mauro cesar toma lindo no CU. Por que ele criticou demais a diretoria de não vender para globo e acusou os caras de quererem recuperar o dinheiro todo em um jogo. O que não é verdade, já que no incio do ano o flamengo disse que a grana do estadual não estava no orçamento e o proprio Mauro Cesar defendeu o direito do Flamengo de não vender.

Agora dizem que as cotas tem muitos descontos então não sei se o valor é tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, joledeca disse:

Dizem que SBT negociou ao menos 5 cotas de patrocínio por 11MM cada, sendo que 50% é do Flamengo.

Ainda venderam a transmissão para o exterior para o Facebook e para a China para uma emissora de lá.

Se bobear só esse jogo já vai render mais do que a Globo ofereceu pelo campeonato inteiro...

1,5 milhões líquidos, pelo menos inicialmente. Acho que deve ficar entre 2 a 3 milhões no final das contas, porque ainda tem a transmissão da flatv.

https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/exclusivo-sbt-fatura-r-4-mi-com-final-do-carioca_40779.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Rodrigodm disse:

1,5 milhões líquidos, pelo menos inicialmente. Acho que deve ficar entre 2 a 3 milhões no final das contas, porque ainda tem a transmissão da flatv.

https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/exclusivo-sbt-fatura-r-4-mi-com-final-do-carioca_40779.html

E tem as vendas pro Facebook, Portugal e China, que não devem entrar nesse valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo bem melhor que nos outros jogos. Se o Arrascaeta e BH não estivessem abaixo... e o Pedro não é de se movimentar muito.

Agora eu não entendo o motivo de esses caras botarem pilha com discussões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo melhor, mas o Fluminense tá conseguindo se segurar de boa. Tirando o lance do pedro e do BH, quase não sofreu. Fluminense teve a chance de abrir o placar também, o cidadão perdeu um gol que até eu faria.

---

Meu deus que lamentável esse SBT, fazia sei lá quantos anos que eu não assistia. Ainda passa chiquititas, velho. Meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o Bruno Henrique seria ruim demais pro Flamengo. Pode não ter voltado bem da parada, mas é o melhor jogador do Fra na minha opinião. Muito difícil de achar um jogador com as características dele. O Gabigol por exemplo, se sair, acho que o Pedro substitui bem se alcançar aquele nível que tinha no Fluminense. Agora o BH, é difícil. Ainda mais se perder o JJ junto.

6 minutes ago, Léo R. said:

Meu deus que lamentável esse SBT, fazia sei lá quantos anos que eu não assistia. Ainda passa chiquititas, velho. Meu deus.

Hmmm

Nem parece que assiste O Que a Vida me Roubou toda tarde no SBT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Perder o Bruno Henrique seria ruim demais pro Flamengo. Pode não ter voltado bem da parada, mas é o melhor jogador do Fra na minha opinião. Muito difícil de achar um jogador com as características dele. O Gabigol por exemplo, se sair, acho que o Pedro substitui bem se alcançar aquele nível que tinha no Fluminense. Agora o BH, é difícil. Ainda mais se perder o JJ junto.

Hmmm

Nem parece que assiste O Que a Vida me Roubou toda tarde no SBT

Sobre a o BH, concordo. Pra mim é o melhor brasileiro em atividade aqui no país.

Sobre a parte em negrito:

Que porra é essa? ahuehaehuaehaueheuaheauae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael tem a alegria nas pernas

 

26 minutes ago, Léo R. said:

Sobre a parte em negrito:

Que porra é essa? ahuehaehuaehaueheuaheauae

Novelona mexicana hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 1 x 0 Fluminense — Flamengo campeão carioca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...