Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tigre 0 x 2 Palmeiras


David R.

Posts Recomendados

Tigre 1x0.

Felipe Melo falha e Cavallaro marca na saída do Weverton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigre escalado com: Marinelli; Matías Acuña, Alcoba, Moiraghi, Lucas Rodríguez; Prediger, Jorge Ortiz, Melivillo, Diego Morales, Cavallaro; Dening.

Palmeiras vai de: Weverton; Gabriel Menino, Doguinho Late-Late, Gustavo Gómez, Viña; Ramires, Bruno Henrique, Willian, Dudu, Rony; Luiz Adriano.

Prevejo vitória do Tigre, com Felipe Melo falhando no lance do gol, sendo expulso e a torcida aplaudindo "porque ele é raçudo, ele tem espírito de Libertadores, hurr durr ele bate no peito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Prevejo vitória do Tigre, com Felipe Melo falhando no lance do gol, sendo expulso e a torcida aplaudindo "porque ele é raçudo, ele tem espírito de Libertadores, hurr durr ele bate no peito".

---

Que GO-LA-ÇO do Bigode. Jogando muito desde o início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ficou com um buraco gigante no meio, primeiro era entre a zaga e os volantes + ataque, depois entre zaga + volantes e ataque, isso foi por causa do engessamento da volancia com BH e Ramires, além dele ter colocado Du² de meia, prefiro muito mais uma volancia com o PK + Zé ou Ramires e um meia mesmo, pode ser o LL ou o Scarpa(apesar de achar que ele não ta jogando porque já esta vendido).

Além disso preferiria um ataque Rony, Bigode e Dudu, com o Luis de reserva, porque o que o Bigode ta jogando nesse começo de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rubenbdpaz disse:

---

Que GO-LA-ÇO do Bigode. Jogando muito desde o início do ano.

Bom, pelo menos contra times fracos e/ou pequenos o Doguinho Late-Late tem que render alguma coisa, né? Porque quando apertar um pouquinho já sabemos que ele caga no patê.

27 minutos atrás, Moura Edu disse:

O time ficou com um buraco gigante no meio, primeiro era entre a zaga e os volantes + ataque, depois entre zaga + volantes e ataque, isso foi por causa do engessamento da volancia com BH e Ramires, além dele ter colocado Du² de meia, prefiro muito mais uma volancia com o PK + Zé ou Ramires e um meia mesmo, pode ser o LL ou o Scarpa(apesar de achar que ele não ta jogando porque já esta vendido).

Além disso preferiria um ataque Rony, Bigode e Dudu, com o Luis de reserva, porque o que o Bigode ta jogando nesse começo de ano.

Sério que é mais fácil escrever Du² do que Dudu?

E quem é PK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bigode. disse:

Sério que é mais fácil escrever Du² do que Dudu?

E quem é PK?

É mais estiloso... Mais descolado, a escrita assim tem muito mais hype mano!!! Esquece.. outro drip!!! 

Patrick ... muleque da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bigode. disse:

Bom, pelo menos contra times fracos e/ou pequenos o Doguinho Late-Late tem que render alguma coisa, né? Porque quando apertar um pouquinho já sabemos que ele caga no patê.

Sério que é mais fácil escrever Du² do que Dudu?

E quem é PK?

Patrick de Paula, sou muito mais ele de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelo visto o Felipe Melo foi efetivado como zagueiro, é isso? Eu ainda sou reticente quanto à isso, acho que Victor Hugo e Gómez são opções melhores, mas enfim.

E qual é a do Gabriel Menino como LD? Cadê o pessoal de ofício da posição? Mayke, Marcos Rocha... e aí?

 

6 hours ago, Moura Edu said:

[...], porque o que o Bigode tá jogando nesse começo de ano.

Não é só nesse começo de ano, o Willian Bigode tá sempre correspondendo, seja no Palmeiras, seja no Cruzeiro, seja no Corinthians. Esse cara me impressiona mt pela regularidade, bate sempre da mesma maneira nos jogos, incrível isso! Não é um primor tecnicamente, mas joga uma bola redondinha e tem um faro de gol absurdo.

Baita avante. Fosse eu o treineiro do Palmeiras e esse cara nunca iria sair do meu time.

 

E aliás, que GOLAÇO o de ontem.

👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

E qual é a do Gabriel Menino como LD? Cadê o pessoal de ofício da posição? Mayke, Marcos Rocha... e aí?

Ambos estão retornando de lesão. O Palmeiras está em busca de um novo lateral, ao que parece Daniel Muñoz do Atlético Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lewiks disse:

É mais estiloso... Mais descolado, a escrita assim tem muito mais hype mano!!! Esquece.. outro drip!!! 

Patrick ... muleque da base.

Os caras amam complicar só pra enfeitar e passar de descolado.

Chamar o Patrick de PK é outro exemplo. Sei quem é o garoto, mas vou lá conhecer ele como PK? Daqui a pouco tem ~apelidinho~ até pro auxiliar do Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Não é só nesse começo de ano, o Willian Bigode tá sempre correspondendo, seja no Palmeiras, seja no Cruzeiro, seja no Corinthians. Esse cara me impressiona mt pela regularidade, bate sempre da mesma maneira nos jogos, incrível isso! Não é um primor tecnicamente, mas joga uma bola redondinha e tem um faro de gol absurdo.

Baita avante. Fosse eu o treineiro do Palmeiras e esse cara nunca iria sair do meu time.

 

E aliás, que GOLAÇO o de ontem.

Ele sempre jogou bem, só que depois da lesão de 2018, onde ele perdeu 6 meses, ficou meio naquela sabe, não correspondeu muito, compreensível até, esse ano estava como incógnita de "será que volta como 19 ou volta bem" e ele voltou muito bem. Eu sou muito suspeito em falar dele, o cara além de ser um excelente jogador me ganhou naquela história de ter adotado um menino com down e dessa ida para a África nas férias, joga muito e sem mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ele sempre jogou bem, só que depois da lesão de 2018, onde ele perdeu 6 meses, ficou meio naquela sabe, não correspondeu muito, compreensível até, esse ano estava como incógnita de "será que volta como 19 ou volta bem" e ele voltou muito bem. Eu sou muito suspeito em falar dele, o cara além de ser um excelente jogador me ganhou naquela história de ter adotado um menino com down e dessa ida para a África nas férias, joga muito e sem mídia. 

O bigode é muito bom, muito regular e sempre entrega, independente da posição.

É o típico jogador que tem muito mais bola do que mídia. Quando acionado joga, se entrega, traz resultados, quando não joga, aceita calado, fecha a boca, treina e  se escala no treino. Eu queria no meu time fácil, fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian é um jogadorzaço em todos os sentidos.

Trabalha bem e trabalha muito. Joga pelo time, joga onde for preciso. Já jogou na direita, na esquerda, de centroavante, com mais mobilidade. O que o treinador precisar que ele faça, ele faz. E em campo sempre deu tudo. Se mostrou sempre um profissional muito correto. Além disso, é absurdamente regular. É difícil ver um jogo RUIM dele. Tu vê sim alguns jogos abaixo da média por parte dele, mas jogo ruim mesmo, é raridade.

Além disso tudo, vendo de fora, aparenta ser EXCELENTE de grupo. O que corrobora com o extracampo, visto que ele parece uma ótima pessoa, como é possível ver pelo caso citado da viagem dele pra África nas férias ou a questão do filho dele.

E tudo isso, como foi falado, sem mídia, sem holofotes.

Lembro que quando veio, teve cruzeirense falando mal dele e tudo mais, em especial da quantidade de gols, que ele jogava só até assinar em definitivo e não sei o que mais, mas ele chegou aqui e encaixou rapidamente, além de seguir em alto nível mesmo depois de assinar em definitivo. Apesar da passagem pelo Corinthians (mais curta do que a passagem por aqui), o vejo como um símbolo muito forte do Palmeiras hoje. E é merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm curto demais o Willian, cara extremamente profissional, você vê que ele leva o futebol como profissão mesmo. Raçudo, se entrega, não tem preguiça, é bom de bola e muito regular. Vc vê no rosto e jeito dele que é um cara humilde e gente fina, daqueles que dá vontade de conversar e tomar umas juntos haha. Concordo com o colega Bigode, ele é um símbolo hj mesmo.

Sobre o jogo, não gostei desse quarteto ofensivo, a gente sabe que não dá pra forçar o Dudu de 10 armador, não rola, não é a do cara. Eu botaria um meia de ofício mesmo e tiraria o Luiz Adriano.

Fora isso, ficou um buraco imenso entre meio e ataque e demos sorte do Tigre ser fraquinho, pq se fosse melhor o caldo teria engrossado. Aquele meia armador deles fez uma certa festa com nosso meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Pelo visto o Felipe Melo foi efetivado como zagueiro, é isso? Eu ainda sou reticente quanto à isso, acho que Victor Hugo e Gómez são opções melhores, mas enfim.

Vitor Hugo e Gómez seria minha dupla titular também, mas acho válido ter o Felipe Melo na zaga em algumas circustâncias, devido ao ganho que ele dá na saída de bola.

17 horas atrás, Leho. disse:

E qual é a do Gabriel Menino como LD? Cadê o pessoal de ofício da posição? Mayke, Marcos Rocha... e aí?

Mayke ainda tá machucado e o Marcos Rocha só fez um treino antes da viagem. Mesmo assim, o Gabriel Menino na base foi LD antes de virar volante. Nesses jogos dele de LD, achei que foi bem(inclusive a jogada do primeiro gol começa com uma bola que ele quem recupera).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, Stay Heavy said:

[...] Sobre o jogo, não gostei desse quarteto ofensivo, a gente sabe que não dá pra forçar o Dudu de 10 armador, não rola, não é a do cara. Eu botaria um meia de ofício mesmo e tiraria o Luiz Adriano. [...]

Mas quem seria esse meia de ofício hoje no elenco do Palmeiras? O Zé Rafael? Lucas Lima? Quem você escalaria?

Declaração do Luxa após o jogo de quarta. Eu não acho que ele tá errado não, viu... tudo é questão de encaixar dentro do time, junto dos companheiros, ganhar entrosamento e blá blá blá. Óbvio, eu não assisti ao jogo quarta e por isso tô apenas supondo, mas acho que é uma tentativa bem interessante do Luxa, já que o "grande camisa 10" desse plantel veste a 7.

E outra coisa: eu não tiraria o Luiz Adriano também, não. Tá se mostrando um ótimo centroavante, inteligente, goleador e de grupo. Assim como o Bigode, largou um golaço pra abrir o placar pra vocês, é jogador pra ser titular e não opção.

 

4 hours ago, rubenbdpaz said:

Vitor Hugo e Gómez seria minha dupla titular também, mas acho válido ter o Felipe Melo na zaga em algumas circunstâncias, devido ao ganho que ele dá na saída de bola. [...]

Em algumas ocasiões tudo bem, até concordo, mas salvo engano o Felipe tem sido titular na zaga em todos os jogos até aqui. Aí já não é só em "algumas circunstâncias", né? hahahahahah em todo caso, eu acho que o Palmeiras tem elenco suficiente pra não precisar adaptá-lo à função, deixando-o pra ser escalado como volante mesmo.

Ele vai saber fazer a de zagueiro? Vai, tem qualidade pra isso. Eu insistiria nisso? Jamais, só em emergências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

Mas quem seria esse meia de ofício hoje no elenco do Palmeiras? O Zé Rafael? Lucas Lima? Quem você escalaria?

Declaração do Luxa após o jogo de quarta. Eu não acho que ele tá errado não, viu... tudo é questão de encaixar dentro do time, junto dos companheiros, ganhar entrosamento e blá blá blá. Óbvio, eu não assisti ao jogo quarta e por isso tô apenas supondo, mas acho que é uma tentativa bem interessante do Luxa, já que o "grande camisa 10" desse plantel veste a 7.

E outra coisa: eu não tiraria o Luiz Adriano também, não. Tá se mostrando um ótimo centroavante, inteligente, goleador e de grupo. Assim como o Bigode, largou um golaço pra abrir o placar pra vocês, é jogador pra ser titular e não opção.

 

 

Tirar o Bigode não tem como mesmo, tá jogando muito e é extremamente regular. Luiz Adriano vai bem se a bola chegar em condições pra ele e não sei se o Dudu vai conseguir regir esse meio como um 10 mesmo. O negócio é que não tem quem tirar hehe...Ronny, Bigode, Dudu e Luiz Adriano, não vejo nenhum saindo. Ronny claramente veio pra ser titular e tem bola pra isso.

LL e Veiga não foram tão bem. LL até começou legal, mas é tão preguiçoso que dá raiva demais. Na minha opinião Zé seria o melhor nome, acho válido tentar...mas não tem quem tirar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutes ago, Stay Heavy said:

[...] Na minha opinião Zé seria o melhor nome, acho válido tentar... mas não tem quem tirar hehe.

Eu não vi o Rony em campo ainda, mas em se tratando de Zé Rafael, eu não enxergo nele esse meio-campista criativo, que faz o time andar, busca espaços, triangula e etc, etc. Vejo-o mais como um "carregador de bola", bom no drible, chega bem pra finalizar, quase como um ponta-de-lança.

Então não sei se seria exatamente esse "meia de origem" a qual você se refere, sei lá.

 

Agora outra coisa: o Rony já chegou chegando mesmo então? Já é titular? Que coisa, hein... não botava tanta fé nele assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não vi o Rony em campo ainda, mas em se tratando de Zé Rafael, eu não enxergo nele esse meio-campista criativo, que faz o time andar, busca espaços, triangula e etc, etc. Vejo-o mais como um "carregador de bola", bom no drible, chega bem pra finalizar, quase como um ponta-de-lança.

Então não sei se seria exatamente esse "meia de origem" a qual você se refere, sei lá.

 

Agora outra coisa: o Rony já chegou chegando mesmo então? Já é titular? Que coisa, hein... não botava tanta fé nele assim não.

Então, pensando friamente, realmente o Zé não seria um 10 clássicão mesmo.

Rony já virou titular. Não que chegou chegando...até tem jogado "bem", mas ainda mto afobado, errando lances bobos, acho que mais pelo nervosismo de querer mostrar serviço logo...ele meio que ganhou a posição por "nome" e "peso" na contratação. Se não tivesse vindo, daria pra continuar o trio Bigode + Luiz Adriano + Dudu, com um camisa 10 armando. Mas gostei da vinda dele, acho que tem tudo pra encaixar, mas precisa pensar mais e afobar menos hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...