Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América de Cali 0 x 2 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mas é óbvio que não vamos ganhar a libertadores enquanto muita coisa não vai mudar. E acho que não mudarão. Então, o que resta é curtir as vitórias improváveis.

Pô Zambia, aí não, né? América de Cali é mais fraco que o Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Pô Zambia, aí não, né? América de Cali é mais fraco que o Caxias.

Mas Libertadores é mais difícil do que gauchão. Já falamos aqui sobre, jogador brasileiro treme a perna quando cruza a fronteira. É incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mas Libertadores é mais difícil do que gauchão. Já falamos aqui sobre, jogador brasileiro treme a perna quando cruza a fronteira. É incrível. 

Acho que você está superestimando isso de cruzar a fronteira, a não ser que seja na altitude, que não é o caso, e o fato da viagem longa, o resto é conversa pra boi dormir. Me desculpa Zambia, Moro da esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho que você está superestimando isso de cruzar a fronteira, a não ser que seja na altitude, que não é o caso, e o fato da viagem longa, o resto é conversa pra boi dormir. Me desculpa Zambia, Moro da esquerda.

Acho mais pelo fator emocional mesmo. Jogador brasileiro treme em jogo sul-americano, por isso a gente vê reiteradas zebras acontecendo.

Pelo investimento e pelo suposto nível técnico e tático, deveria haver uma dominância até maior do Brasil em relação ao resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Acho mais pelo fator emocional mesmo. Jogador brasileiro treme em jogo sul-americano, por isso a gente vê reiteradas zebras acontecendo.

Pelo investimento e pelo suposto nível técnico e tático, deveria haver uma dominância até maior do Brasil em relação ao resto.

Tirando River e Boca, nenhum time sulamericano tem capacidade de peitar os times brasileiros. Tudo bem que ocorrem bizarrices como a eliminação do corinthians, mas mesmo assim,  eu acho que tu tá superestimando o fator emocional, ainda mais na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Léo R. disse:

E eu que achava que eu era o maior attention whore do fórum, estou enganado, tá de parabéns o cidadão.

tisti, fica tisti não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Tirando River e Boca, nenhum time sulamericano tem capacidade de peitar os times brasileiros. Tudo bem que ocorrem bizarrices como a eliminação do corinthians, mas mesmo assim,  eu acho que tu tá superestimando o fator emocional, ainda mais na fase de grupos.

Se os times de Libertadores são piores que o Caxias, por que o Grêmio e Inter, os quatro de SP, os quatro do RJ e os dois de MG dificilmente perdem o estadual, mas não raras vezes fazem fiasco (fiasco =/= simples eliminação) em campeonato continental?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Se os times de Libertadores são piores que o Caxias, por que o Grêmio e Inter, os quatro de SP, os quatro do RJ e os dois de MG dificilmente perdem o estadual, mas não raras vezes fazem fiasco (fiasco =/= simples eliminação) em campeonato continental?

Eles fazem fiascos em competições nacionais também, como na copa do brasil e nos estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da SporTV falou que o primeiro gol tava impedido. Eu tive essa impressão na hora do lance, mas quanto mais revi o replay, mais me pareceu que o Diego Souza tava na mesma linha que o Victor Ferraz, isso faria o gol legal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bruna' disse:

O cara da SporTV falou que o primeiro gol tava impedido. Eu tive essa impressão na hora do lance, mas quanto mais revi o replay, mais me pareceu que o Diego Souza tava na mesma linha que o Victor Ferraz, isso faria o gol legal, né?

Não sei como foi o lance, mas ele estar na mesma linha de outro jogador do time dele não significa que o gol é legal. Pela maneira como tu falou, dá pra deduzir mais ou menos como foi a situação e se tiver sido o que estou pensando, ele estar na mesma linha DA BOLA faria o gol ser legal, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...