Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América de Cali 0 x 2 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Muito provável que o Grêmio vá de:

Vanderlei; Ferraz, GeroGOD, Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Everton, Alisson e Diego Souza.

Tirando a ausência do CRACK Pepê, acho que é o melhor que dá pra fazer com o que se tem em mãos. 

Se tem alguém se beneficiando desse 4-3-3, esse alguém é o Lucas Silva, que vem jogando cada vez melhor. E é bom que libera mais o Caio Henrique pra atacar. Tem que ver se ele não vai bater cabeça com o Matheus Henrique porque ele joga bastante por dentro, também.

Aliás, esse lado esquerdo com Caio Henrique, Matheus Henrique e Everton tem um potencial mítico a nível de Brasil, Destruction Derby (essa é só pros antigos lol).

Voltando com um empate já tá legal. Grêmio ainda tá muito longe do ideal tanto em nome de jogadores como em mecânica de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Muito provável que o Grêmio vá de:

Vanderlei; Ferraz, GeroGOD, Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Everton, Alisson e Diego Souza.

Tirando a ausência do CRACK Pepê, acho que é o melhor que dá pra fazer com o que se tem em mãos. 

Se tem alguém se beneficiando desse 4-3-3, esse alguém é o Lucas Silva, que vem jogando cada vez melhor. E é bom que libera mais o Caio Henrique pra atacar. Tem que ver se ele não vai bater cabeça com o Matheus Henrique porque ele joga bastante por dentro, também.

Aliás, esse lado esquerdo com Caio Henrique, Matheus Henrique e Everton tem um potencial mítico a nível de Brasil, Destruction Derby (essa é só pros antigos lol).

Voltando com um empate já tá legal. Grêmio ainda tá muito longe do ideal tanto em nome de jogadores como em mecânica de jogo.

Jogo bem divertido do PS1 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Muito provável que o Grêmio vá de:

Vanderlei; Ferraz, GeroGOD, Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Everton, Alisson e Diego Souza.

Tirando a ausência do CRACK Pepê, acho que é o melhor que dá pra fazer com o que se tem em mãos. 

Se tem alguém se beneficiando desse 4-3-3, esse alguém é o Lucas Silva, que vem jogando cada vez melhor. E é bom que libera mais o Caio Henrique pra atacar. Tem que ver se ele não vai bater cabeça com o Matheus Henrique porque ele joga bastante por dentro, também.

Aliás, esse lado esquerdo com Caio Henrique, Matheus Henrique e Everton tem um potencial mítico a nível de Brasil, Destruction Derby (essa é só pros antigos lol).

Voltando com um empate já tá legal. Grêmio ainda tá muito longe do ideal tanto em nome de jogadores como em mecânica de jogo.

Eu sou antialisson com todas as minhas forças.

 

no mais to pronto pra passar raiva com o Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, David Reis disse:

Que gol cagado hahaha

o Grêmio como ele é 

 

Na ordem de podridão do jogo:

Alisson>>>> Maicon >>> David Braz

MH* tomou duas porradas no tornozelo fudido já e o juizão foi conivente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do América ao menos é organizado.

Grêmio não fez nada depois do gol cagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível o primeiro tempo do grêmio, achou o gol e só. Caio Henrique muito mal na defesa e não produzindo nada na frente. Alisson horrível e Everton muito mal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América morreu. Desabou depois do segundo gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem defende o Grêmio e o Renato, não vê os jogos. 

Nosso treineiro matou o time nas substituições, o que já estava ruim, piorou. 

2020, quase 4 anos no cargo e o padrão de jogo só decresce a cada jogo,lamentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse ali em cima, escalação foi acertada ao meu ver, tirando o Alisson. Esse aí não dá mais. Defende ok e tal, mas falam como se o Pepê não fizesse o mesmo. A diferença é que o Pepê dribla melhor, corre mais rápido e sabe fazer gol, é mais inteligente em campo. Existe um total de ZERO motivos pra manter o Alisson jogando. 

Hoje a entrada do Thaciano não se justificou em nada. Aliás, olho que a gente começou com o Maicon, que jogou só 45 minutos e depois o Matheus Henrique saiu cansado ou lesionado. Trocar dois jogadores no meio é foda. Pra completar, o Geromel deve ter tido alguma coisa relativamente séria (semanas fora) e o Diego Souza e Everton acabaram o jogo sem conseguir correr quase, com mãozinha na cintura. Preparação físcia do Grêmio já começa a preocupar de novo. 

No mais, o Lucas Silva foi ótimo. Eu apostei muito nele no Grêmio mas numa outra forma de jogar. Ainda tá deficiente nos passes longos, mas tá compensando com muito vigor na marcação, se desdobra pra tudo quanto é lado e sai bem jogando. Por mim, ganhou a posição do Maicon hoje. Assim que voltar o Jean Pyerre, não tem segredo.

De negativo, além do Alisson, o Caio Henrique. Teve algumas dificuldades defendendo, o que já era esperado, mas precisa produzir mais ofensivamente. Ele foi contratado pra isso.

Vejo alguma esperança no Grêmio se o Renato fizer o que tem que ser feito, que é colocar Jean Pyerre e Pepê no time. Vai dar outra cara completamente difrente. Do contrário, esse Grêmio aí é coisa pra chegar nas oitavas, quartas de final e cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vejo alguma esperança no Grêmio se o Renato fizer o que tem que ser feito, que é colocar Jean Pyerre e Pepê no time. Vai dar outra cara completamente difrente. Do contrário, esse Grêmio aí é coisa pra chegar nas oitavas, quartas de final e cair.

Problema não está nos jogadores, está nas ordens que recebem. #pas

Grêmio criou um total de zero chances de gols em jogadas trabalhadas, simplesmente achamos dois gols, o primeira na sorte e o segundo na individualidade do Everton e do Matheus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Problema não está nos jogadores, está nas ordens que recebem. #pas

Grêmio criou um total de zero chances de gols em jogadas trabalhadas, simplesmente achamos dois gols, o primeira na sorte e o segundo na individualidade do Everton e do Matheus. 

Jean Pyerre recebia ordem pra ficar enfiado na área e começou a voltar e tocou o foda-se. Basicamente forçou o Renato a usar ele da forma certa fuasHFoaifjasiofjasOFIajO! Acho que a volta do Jean Pyerre vai mudar tudo. E enquanto o Renato usar gente como Thaciano, Alisson e deixar Pepê no banco, o problema também são os jogadores.

Concordo sobre o 1x0, discordo sobre o 2x0. Foi uma jogada bem trabalhada do Matheus e do Everton e de manual. Matheus saiu da marcação e abriu um rombo, chegou a bola no Everton e ele puxou 3 com ele, liberando o Matheus, que só recebeu e chutou. Isso é jogada básica de futebol. 

edit:

Renight disse que foi só fadiga o problema do Geromel, mas né... esse DM não inspira confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o melhor jogo que esse Grêmio pode fazer, mas só de lembrar que nos 12 jogos anteriores na Colômbia pela Libertadores perdem 9 (inclusive 2 de 2 contra esse América lá em Cali) e hoje vencemos, já é algo a se apegar.

Jogo difícil, campo ruim, time deles cheio de jogador chato, juiz tirado do cu da Conmebol e sem um meia de verdade disponível (ainda fizemos 3 trocas forçadas), o desempenho não foi tão ruim e o resultado foi melhor ainda. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é isso aí. Tem que fazer os três pontos fora para ficar mais confortável.

Se ganhar todas em casa e não perder todas fora, passa confortavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a tristeza dos posicionistas, o Zagallismo venceu mais uma 😉

 

Grêmio faz GRANDE jogo fora de casa e vence o América de Cali por 2 a 0! Foram 11 finalizações, com 6 acertos; com gol logo no início, controlou o jogo sem a bola e desarmou 20 vezes, um ótimo nº! Partiu pra cima mesmo como visitante e com iniciativa: foram 7 dribles! COPEIRO!

Fonte: Footstat Premmium

 

Mas foi ruim sim, imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Aleef disse:

Para a tristeza dos posicionistas, o Zagallismo venceu mais uma 😉

 

Grêmio faz GRANDE jogo fora de casa e vence o América de Cali por 2 a 0! Foram 11 finalizações, com 6 acertos; com gol logo no início, controlou o jogo sem a bola e desarmou 20 vezes, um ótimo nº! Partiu pra cima mesmo como visitante e com iniciativa: foram 7 dribles! COPEIRO!

Fonte: Footstat Premmium

 

Mas foi ruim sim, imagina.

Só partindo de terceiros para ti conseguir fazer análise de alguma coisa, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Só partindo de terceiros para ti conseguir fazer análise de alguma coisa, parabéns!

 

To procurando o jogo pra assistir, mas não to achando. =(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Libertadores é isso aí. Tem que fazer os três pontos fora para ficar mais confortável.

Se ganhar todas em casa e não perder todas fora, passa confortavelmente.

Aí toma 5 do flamengo de novo. É obrigação para os clubes brasileiros passar da fase de grupos. Isso é menos que o mínimo.

---

E eu que achava que eu era o maior attention whore do fórum, estou enganado, tá de parabéns o cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Aí toma 5 do flamengo de novo. É obrigação para os clubes brasileiros passar da fase de grupos. Isso é menos que o mínimo.

---

E eu que achava que eu era o maior attention whore do fórum, estou enganado, tá de parabéns o cidadão.

Mas é óbvio que não vamos ganhar a libertadores enquanto muita coisa não vai mudar. E acho que não mudarão. Então, o que resta é curtir as vitórias improváveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...