Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 0 x 3 Bayern


Leho.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Como é que um time que quer alguma coisa da vida joga com Barkley de titular? Olha o que o cidadão fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traíra no banco.

MAX LOL.

Temporada que vem ele tá de volta à Premier League, mas ao invés de estar num time campeão e com possibilidade de título, estará no Chelsea ou no Arsenal brigando pelo top 4.

GOSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Lewa é muito bom, deu muito azar de ser contemporâneo do CR7 e do Messi. Muitas vezes esquecem da existência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, como é que esses times ingleses são tão ruins? Pelo amor de deus, os caras gastam trocentos milhões por ano e é isso aí que mostram em campo?

 

EDIT: Arsenal sofre pra fazer 1 a 0 no Olympiacos, United 1 a 1 com o Brügge, Tottenham perdeu do Leipzig, Liverpool pro Atlético. Tá, o Atlético é bom, esse dá pra descontar. Mas de resto... pelo visto a campanha maravilhosa do Liverpool na Premier tem mais a ver com o resto da liga ser ruim que dói do que qualquer outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, Danut said:

Gente, como é que esses times ingleses são tão ruins? Pelo amor de deus, os caras gastam trocentos milhões por ano e é isso aí que mostram em campo?

O Chelsea gastou zero milhões esse ano, não puderam contratar. Foram punidos pela FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danut disse:

Gente, como é que esses times ingleses são tão ruins? Pelo amor de deus, os caras gastam trocentos milhões por ano e é isso aí que mostram em campo?

O Chelsea dá pra dar um bom desconto. É um time que tá com um POJETO com o Lampard e que tá dando espaço pra uma piazada da base aparecer, como Mason Mount, Abraham, Reece James, Tomori, Odoi e por aí vai. Não é um time estrelado. Aliás, a última estrela que teve foi o Hazard. Aí foi atrás do Pulisic.

Na PL o Chelsea joga um futebol bem legal, mas não é time pra fardar contra o Bayern especialmente quando o Bayern tá inspirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Henrique M. said:

O Chelsea gastou zero milhões esse ano, não puderam contratar. Foram punidos pela FIFA.

Tá, mas eles já tinham um time nos outros anos né. Perderam o Hazard, ok. Mas olha pra esse time, não tem um que se salve.

Just now, SilveiraGOD. said:

O Chelsea dá pra dar um bom desconto. É um time que tá com um POJETO com o Lampard e que tá dando espaço pra uma piazada da base aparecer, como Mason Mount, Abraham, Reece James, Tomori, Odoi e por aí vai. Não é um time estrelado. Aliás, a última estrela que tinha foi o Hazard. Aí foi atrás do Pulisic.

Na PL o Chelsea joga um futebol bem legal, mas não é time pra fardar contra o Bayern especialmente quando o Bayern tá inspirado.

O que reforça o ponto do meu edit: a liga inglesa é ruim pra caralho, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Just now, Danut said:

Tá, mas eles já tinham um time nos outros anos né. Perderam o Hazard, ok. Mas olha pra esse time, não tem um que se salve.

O Alonso é bom, o Christensen é prejudicado por jogar com lateral improvisado e Rüdiger na zaga, Jorginho também é bom, deu azar do Sarri saltar fora, e ainda tem muitos meninos promissores, além de jogadores confiáveis para o nível atual do clube como William e Giru.

O problema do Chelsea é que iniciaram uma transição com o Sarri e nunca vão terminar. Estavam montando um time diferente, aí vem o Lampard e tem que trabalhar com o que se tem. Não dá para julgar os caras por isso. Só dá para julgar pelo Barkley mesmo, esse é o único que não tem justificativa de estar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Tá, mas eles já tinham um time nos outros anos né. Perderam o Hazard, ok. Mas olha pra esse time, não tem um que se salve.

O que reforça o ponto do meu edit: a liga inglesa é ruim pra caralho, hein?

Tu tá vendo UM jogo só, né. É um jogo onde o Chelsea foi atropelado. Tem vários jogadores com futuro imenso, especialmente o Mason Mount, que é um projeto de craque. O Abraham é um avante empurrador de bola bem bacana também. O Odoi foi meio arquivado e vem mal mas é outro cara muito interessante. 

E sem contar que tem outros jogadores muito bem na liga e que hoje foram mal, como Kovacic, Alonso, Jorginho e por aí vai.

Tu pegou um jogo ruim de um time que hoje briga pra ficar no top 4 da PL contra o campeão da Bundesliga e atual líder. É outro nível. Bayern tem que ser comparado, hoje, a City e Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Henrique M. said:

O Alonso é bom, o Christensen é prejudicado por jogar com lateral improvisado e Rüdiger na zaga, Jorginho também é bom, deu azar do Sarri saltar fora, e ainda tem muitos meninos promissores, além de jogadores confiáveis para o nível atual do clube como William e Giru.

O problema do Chelsea é que iniciaram uma transição com o Sarri e nunca vão terminar. Estavam montando um time diferente, aí vem o Lampard e tem que trabalhar com o que se tem. Não dá para julgar os caras por isso. Só dá para julgar pelo Barkley mesmo, esse é o único que não tem justificativa de estar ali.

Tá, não tem um que se salve é exagero. Mas não vejo um jogador ali que seja craque mesmo. Christensen é bom zagueiro, mas não é nada excepcional. William tá longe de ser um grande jogador hoje em dia. Giroud também não é. É um time com meia dúzia de jogador razoavelmente bom e uns garotos.

 

10 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Tu tá vendo UM jogo só, né. É um jogo onde o Chelsea foi atropelado. Tem vários jogadores com futuro imenso, especialmente o Mason Mount, que é um projeto de craque. O Abraham é um avante empurrador de bola bem bacana também. O Odoi foi meio arquivado e vem mal mas é outro cara muito interessante. 

E sem contar que tem outros jogadores muito bem na liga e que hoje foram mal, como Kovacic, Alonso, Jorginho e por aí vai.

Tu pegou um jogo ruim de um time que hoje briga pra ficar no top 4 da PL contra o campeão da Bundesliga e atual líder. É outro nível. Bayern tem que ser comparado, hoje, a City e Liverpool.

Sim, tô julgando por um jogo só. Tem gente que julga atacante por um jogo só, porque eu não posso julgar um time inteiro? 😛 

Tá, falando mais sério agora... eu sei que não tem muita validade essa minha análise, não levem ela a sério demais. Não acompanho futebol inglês, tô aqui pela zoeira.

Mas assim, sobre essa última parte: a minha crítica é justamente que um time que briga pra ficar no top 4 da PL precisava fazer mais, considerando a grana que existe na PL. Não necessariamente ganhar do Bayern, mas pelo menos fazer dar jogo. Pessoal critica (com razão) o Dortmund quando eles perdem feio do Bayern. Não acho que o Dortmund precise conseguir ganhar do Bayern, mas deveria pelo menos dar jogo. E esse é o nível mínimo que um time inglês que quer ser respeitável deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewa é um dos melhores centroavantes da história. O cara marca 200 gols por temporada, incrível. Pena ser tão subvalorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Lewa é um dos melhores centroavantes da história. O cara marca 200 gols por temporada, incrível. Pena ser tão subvalorizado.

Então ele já fez mais de 1000 gols e passou o Pelé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Lewa é um dos melhores centroavantes da história. O cara marca 200 gols por temporada, incrível. Pena ser tão subvalorizado.

Na verdade o Real Madrid já o tentou contratar n vezes. O problema é o Bayern liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Sim.

Eu havia tirado uma onda com seu exagero e ambos de nós sabemos que o que você falou foi exagero e que Robert Lewandoski não chegou aos mil gols mas que admitimos que ele é um excelente atacante e que merece chegar a tal marca mesmo já com 31 anos nesta temporada. Vendo aqui que ele tem para mais de 700 gols certamente, talvez próximo dos 800, é possível que chegue à marca dos mil gols e eu vou fazer o possível para assistir à partida do gol mil dele que eu tenho certeza que vai conseguir devido à qualidade dele e competência em colocar a bola para dentro da caixola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

O Alonso é bom

Eu nunca entendi as críticas que a galera faz ao Alonso, sempre vi qualidade nele, passe longo, cruzamento, finalização e cobrança de falta dele são ótimas, só é lento demais pro meu gosto com laterais, mas de resto ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...