Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 0 x 0 Real Madrid


David R.

Posts Recomendados

3 hours ago, EduFernandes said:

A desgraça da companhia de eletricidade vai fazer manutenção hoje e a energia só deve voltar às 18h, top 👍

Você perdeu o meio campo do Barcelona de Rakitic e Sergi Roberto dando show? Pobre 😞

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou, não pude ver o jogo mas pela escalação do Barça eu acho que deveria ser grato por isso.

Edit.

Just now, Bruno Caetano. said:

Você perdeu o meio campo do Barcelona de Rakitic e Sergi Roberto dando show? Pobre 😞

Hahahaha foi na linha do que eu tava escrevendo mesmo. Valgreen me enganou no começo do ano com aquele chá de banco no Rakitić, fui ingênuo demais.

Vi o lance do passe do Messi pro Alba que errou o chute...

 

Bela bundjenha do Messi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, ZaMBiA said:

Cadê o Arthurito?

Valverde disse que desde a convocação pra seleção tá com uma pequena lesão muscular, mas as más línguas da Espanha circulam que ele está com gonorreia hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Valverde disse que desde a convocação pra seleção tá com uma pequena lesão muscular, mas as más línguas da Espanha circulam que ele está com gonorreia hahah

Não teve um papo de que ele estava piorando uma lesão recente (talvez essa aí mesmo) por causa que estava esquiando?

Sei lá, desde que ele foi pro Barcelona parece que ele decaiu fisicamente e perdeu um pouco o foco em só jogar futebol. Já era para ele ser titular absoluto desse Barça aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Não teve um papo de que ele estava piorando uma lesão recente (talvez essa aí mesmo) por causa que estava esquiando?

Sei lá, desde que ele foi pro Barcelona parece que ele decaiu fisicamente e perdeu um pouco o foco em só jogar futebol. Já era para ele ser titular absoluto desse Barça aí

Enquanto tiver Valverde, praticamente todo mundo vai acabar atuando abaixo do que pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Tehh said:

Sei lá, desde que ele foi pro Barcelona parece que ele decaiu fisicamente e perdeu um pouco o foco em só jogar futebol. Já era para ele ser titular absoluto desse Barça aí

Pior que ele era. Começou muito bem a temporada, inclusive sendo bem criativo, coisa que eu não esperava dele e sim do De Jong. Fisicamente eu tive a impressão que ele tava melhor também, embora o Valverde tenha a mania de sempre substituir ele.

Aí depois de um tempo ele virou reserva sem muitas explicações e o Crakitić voltou a ser o dono do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Enquanto tiver Valverde, praticamente todo mundo vai acabar atuando abaixo do que pode. 

Isso tudo bem, mas não vemos o Messi nem outros deixando tanto a peteca cair assim...

19 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que ele era. Começou muito bem a temporada, inclusive sendo bem criativo, coisa que eu não esperava dele e sim do De Jong. Fisicamente eu tive a impressão que ele tava melhor também, embora o Valverde tenha a mania de sempre substituir ele.

Aí depois de um tempo ele virou reserva sem muitas explicações e o Crakitić voltou a ser o dono do time.

Eu vi poucos jogos do Barça com ele em campo, mas ele me parecia muito mais "preguiçoso" nos últimos tempos. E aí juntei essa impressão com os rolês dele com Neymar, as atuações nota 6 pela Seleção na Copa América e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Tehh said:

Isso tudo bem, mas não vemos o Messi nem outros deixando tanto a peteca cair assim...

Sendo bem sincero, só o Messi mantém um nível bom com Valverde. E isso porque ele é top-3 de melhores da história, senão até ele estaria mal. Stegen é outro que vai bem mas ele é goleiro, a burrice do técnico influência menos, igual o Alisson na Seleção.

7 minutes ago, Tehh said:

Eu vi poucos jogos do Barça com ele em campo, mas ele me parecia muito mais "preguiçoso" nos últimos tempos. E aí juntei essa impressão com os rolês dele com Neymar, as atuações nota 6 pela Seleção na Copa América e afins

Na temporada passada ele foi só ok. Controlava bem o jogo mas só. Nessa temporada ele começou bem, até fazendo uns gols, até rolar esse banco e a desculpa da lesão.

E o pior é que na Copa América ele tem bons números, mas realmente não pareceu ter jogado tão bem.

Esses rolês com o Neymar são muito arriscados, torço muito pra ele não ser idiota de perder o foco, senão tamo ferrado com Rakitić até os 60 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...