Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Jesus: "Tenho jogado contra equipes com muita qualidade tática"


Aleef

Posts Recomendados

A formação da CBF é lamentável mesmo.

Todos sabem disto.  O Tite tentou mudar o CV, mas viu muita resistência de algumas pessoas. O Leo Samaja cansa de comer o cu da CBF e dos treinadores brasileiros que vão na Europa e tiram fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 minutos atrás, Leho. disse:

 

Já tá começando a mudar o discurso, hahahahahaha... não aguentou a selva de pedra.

Hoje ele distribuiu pancada na coletiva, se ganhar os dois títulos no próximo final de semana ele vai ficar insuportável e com razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Scolari, Autuori, Renê Simões e Abel já trabalharam em Portugal, e não tinha essa agressividade verbal que há comigo. Não entendo essas mentes fechadas."

Interessante como o tempo passou e...

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2019/11/10/no-pais-de-jorge-jesus-tecnicos-brasileiros-so-tem-lugar-na-3a-divisao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

"Scolari, Autuori, Renê Simões e Abel já trabalharam em Portugal, e não tinha essa agressividade verbal que há comigo. Não entendo essas mentes fechadas."

Interessante como o tempo passou e...

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2019/11/10/no-pais-de-jorge-jesus-tecnicos-brasileiros-so-tem-lugar-na-3a-divisao/

Sabe o porquê disso? Hoje é  necessário o curso UEFA de treinadores. O Felipão só foi para a Seleção de Portugal e depois para o Chelsea pq havia sido campeão mundial. E isso que ele passa, o Sampaoli passou e ainda passa. A reserva de mercado aqui é grande. Olha o Valentim: Vasco, Avaí e Botafogo. Fora o Mano e o Zé Ricardo. São sempre os mesmo que ficam girando entre os clubes. Os caras sabem que se ele e o Sampaoli continuarem realizando um bom trabalho isso vai diminuir. Vide o Internacional com o acerto com o Coudê. Outro treinador estrangeiro. O clube do vinho tá desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
52 minutes ago, LC said:

Sabe o porquê disso? Hoje é  necessário o curso UEFA de treinadores. O Felipão só foi para a Seleção de Portugal e depois para o Chelsea pq havia sido campeão mundial. E isso que ele passa, o Sampaoli passou e ainda passa. A reserva de mercado aqui é grande. Olha o Valentim: Vasco, Avaí e Botafogo. Fora o Mano e o Zé Ricardo. São sempre os mesmo que ficam girando entre os clubes. Os caras sabem que se ele e o Sampaoli continuarem realizando um bom trabalho isso vai diminuir. Vide o Internacional com o acerto com o Coudê. Outro treinador estrangeiro. O clube do vinho tá desesperado.

É necessário para quem eles querem. Sempre que contratam um treinador que não tem as qualificações exigidas (e isso não só em Portugal), dão um jeitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ mandou bem, é ridícula a reserva de mercado que os caras fazem aqui.

Me dá mais raiva ainda quanto tem uma coletiva e o Valentim da espeessao que o JJ usou e ninguém questiona como seria a espressao no egito tbm.

Eles não vão para Europa pq são fracos mas na arábia, Japão e até algumas vezes na China eles tem mercado. Lá existe essa palhaçada que tem aqui?

Time grande aqui deveria buscar estrangeiro, nem todos são bons mas aqui no mercado deve ter no máximo uns 5 nomes decentes e que não tem um salário baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, LC said:

[...] A reserva de mercado aqui é grande. Olha o Valentim: Vasco, Avaí e Botafogo. Fora o Mano e o Zé Ricardo. São sempre os mesmo que ficam girando entre os clubes. Os caras sabem que se ele (Jesus) e o Sampaoli continuarem realizando um bom trabalho isso vai diminuir. [...]

👏🏽👏🏽👏🏽

Só li verdades. Mas tem gente que acha que nossos treinadores são de bom nível, "modernos" e o escambau hahahahahah... impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo modo, acho interessante a assessoria dar uma freada nas falas do JJ. Sabemos que a mídia bota no céu e inferno rapidamente. Teve um momento, na coletiva onetem, que ele citou "inveja" e o pessoal da imprensa puxando o saco para ele falar mais. Pode acabar dizendo algo que queime o filme dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

É um gênio! 😍

Não tem como não gostar desse cara hahahaha além de competente pra caramba, dá umas entrevistas que a gente racha de rir. "Tá mal Araaaaaum" e "Cincum" são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Al-Hilal foi o último clube a se classificar pro Mundial, e pode ser adversário do Flamengo.

O clube teve quatro treinadores na temporada, e o primeiro adivinhem quem foi? Jorge Jesus (legado? 🤣)

Também foi pra onde Cuellar forçou a saída, tanto barulho e no fim o cara não fica nem no banco do Hilal.

Possível reencontro interessante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lanko disse:

O Al-Hilal foi o último clube a se classificar pro Mundial, e pode ser adversário do Flamengo.

O clube teve quatro treinadores na temporada, e o primeiro adivinhem quem foi? Jorge Jesus (legado? 🤣)

Também foi pra onde Cuellar forçou a saída, tanto barulho e no fim o cara não fica nem no banco do Hilal.

Possível reencontro interessante....

Acho que é o adversário mais capacitado que um  clube brasileiro vai enfrentar nessa fase do mundial de clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Abel Ferreira cita Diniz, exalta treinadores brasileiros e pede coragem a dirigentes: 'Deveriam valorizar mais aquilo que é de vocês'
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro e, exatamente três meses depois, é campeão da Conmebol Libertadores. O título ainda marcou a primeira conquista da carreira do técnico português.

 

Em entrevista coletiva após o título, o treinador falou sobre a "cultura do resultado" em relação ao trabalho dos técnicos brasileiros. Abel citou o xará Braga, que teve o cargo ameaçado no Internacional quando caiu na Copa do Brasil e Libertadores, e pediu para que os treinadores formados no Brasil sejam mais valorizados.

"Eu gostaria que vocês aqui no Brasil mudassem uma coisa um pouquinho. Quando eu cheguei aqui, queriam mandar o Abel Braga embora, porque ele foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Agora, se tudo correr da forma natural, ele será campeão brasileiro. E com grande mérito, pois são muitas equipes boas. Tem o Renato Gaúcho, que faz um trabalho espetacular no Grêmio. Vocês deveriam valorizar mais aquilo que é de vocês".

Em seguida, Abel Ferreira continuou falando sobre a construção de um trabalho vencedor a longo prazo e, desta vez, citou o técnico Fernando Diniz.

"Vocês, brasileiros, são bons em tudo o que fazem. O seu país é uma potência, tem recursos que não existem em nenhum outro lugar do mundo. E quando eu vejo o próprio [Fernando] Diniz, do São Paulo... Vocês têm que ter mais paciência para construir um trabalho".

Por fim, o português deixou claro que ganhou hoje, mas pode ser crucificado caso venha a ser derrotado no futuro. Por isso, novamente, pediu para que a máxima dos resultados seja modificada no futebol brasileiro para que seja valorizado o trabalho como um projeto.

"Aqui querem resultados de um dia para o outro. Não é assim que funciona. Terão que ter paciência comigo também. Hoje eu ganhei, mas amanhã, quando eu perder, vão me mandar embora. E quem lidera isso são os dirigentes. Eles têm que ter a mesma coragem de enfrentar as coisas e deixar os treinadores seguirem firmes em seu trabalho, acreditar em alguém e ir até o fim. E vocês [jornalistas] têm que valorizar mais os treinadores brasileiros, pois são muito competentes".

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8112343/abel-ferreira-cita-diniz-exalta-treinadores-brasileiros-e-pede-coragem-a-dirigentes-deveriam-valorizar-mais-aquilo-que-e-de-voces

 

 

 

vamos ver com a fornada que está sendo formada na ATFA e na UEFA mudaremos isso, mas acho que isso não é um problema do futebol, é um problema cultural. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Imagem

 

Depois nego não sabe porque toma 7 a 1, e continua tomando a cada ano que passa. É essa merda aí sempre, o mesmo discurso imbecil e ufanista de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar como argumento de qualidade de um trabalho o critério da nacionalidade, especialmente por conta do número de Copas (sendo a última delas há quase vinte anos, quando praticamente nenhum treinador da Série A já atuava na carreira) é piada de mau gosto demais.

Por isso não trabalha há anos. Mentalidade ultrapassada ao expoente máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ZMB said:

Usar como argumento de qualidade de um trabalho o critério da nacionalidade, especialmente por conta do número de Copas (sendo a última delas há quase vinte anos, quando praticamente nenhum treinador da Série A já atuava na carreira) é piada de mau gosto demais.

Por isso não trabalha há anos. Mentalidade ultrapassada ao expoente máximo.

Sabe o que é pior: os argumentos só pioram a cada dia HAHAHAHAHAHA! Antes eles ainda tentavam enganar, dizendo que estavam sim se conectando com as evoluções do jogo, tentando se reciclar e etc, etc, agora tá parecendo mais uma birra de criança que tá vendo o amiguinho ganhar a gincana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Joel não pisa num campo há 6 anos e das últimas vezes que treinou já era um cara tido como ultrapassado e limitado. Que a fala é absurda eu concordo mas vindo de um cara que não tem a menor relevância na construção do futebol atual é um pitaco irrelevante.

Caras da geração do Joel perderam espaço no futebol justamente por esse desdém ao estrangeiro, ele sabe disso, os medalhões sabem disso e a fala é muito mais ressentida do que qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, a única ponta de razão é que o Crespo ainda não tem currículo pra chegar como grande treinador, mas parando por aí, alguém reclamaria assim se fossem apostar em alguém que já estava no clube com aquela conversa de sempre que já conhece jogadores, cultura de jogo, etc. e que quase sempre acaba demitido poucos meses depois?

Havendo vários clubes grandes e poucos treinadores disponíveis, é claro que alguns vão ter que arriscar. Sendo assim, não tem como não ver como uma boa aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Peepe said:

[...]Que a fala é absurda eu concordo mas vindo de um cara que não tem a menor relevância na construção do futebol atual é um pitaco irrelevante. [...]

Concordo que partindo do Joel esse "pitaco" é realmente irrelevante. O problema é que essa posição é compartilhada por uma GRANDE maioria de treinadores, torcedores e jornalistas. Ou seja: aí já não se torna irrelevante, bem pelo contrário hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

O problema é que essa posição é compartilhada por uma GRANDE maioria de treinadores, torcedores e jornalistas.

Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Na grande mídia, pelo menos, o que eu costumo observar é justamente o contrário: má vontade absurda com brasileiros e o completo oposto para estrangeiros. Mas já ouvi falar que em mídias locais, como a gaúcha, realmente acontece o que você está falando; ouvi falar que algo do gênero já está acontecendo com o Ramírez no Inter, por exemplo. 

Agora, em cenário de maior exposição, só vai ter gente falando esse tipo de bobagem se for realmente essa a estratégia deles de se projetarem, como um Sormani da vida, ou, no caso de treinadores, aqueles que já estão totalmente descredibilizados ou seguindo esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...