Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipāo é demitido e Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras


phoulis

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você, que critica tanto os preconceitos, não acha a frase um pouco exagerada?

Não e não tenho nenhum preconceito contra pessoas mais velhas - acredito, inclusive, que podemos aprender muito com elas (não com todas, porque já diria o poeta: com a idade, também dá pra acumular burrice). Meu problema - e veja vem, problema, não preconceito - é com gente como o Felipão, totalmente ultrapassado e com ideias fora de tempo, atrasadas e retrógradas. Um cara que tá totalmente errado em muita coisa, e que se fodeu muito com esses erros, vide os trocentos trabalhos que correm mal nos últimos 15 (!!!) anos, mas que não abre mão desses erros e não admite jamais (pelo contrário: ainda grita pros quatro cantos que tá certo e tenta enfiar goela abaixo da gente uma realidade que não existe). Um cara que desde sempre guiou e comandou seus times na base do ódio e se orgulha disso (o discurso “tem que ter ódio dessa porra de Corinthians” é lindo pra torcida, mas se olharmos de forma imparcial pra isso, exemplifica bem o que digo). 

É um velho gagá e isso é um fato, não um preconceito. Tem 70 anos. Isso é ser velho, não novo. Vive num mundo utópico e enxerga coisas que não existem (“o Palmeiras joga bonito”). Gagá. 

Chamá-lo disso é constatar um fato, não ser preconceituoso. Por gente velha (ou gente mais velha do que eu, na verdade) eu tenho todo o respeito do mundo. Ao menos por aquelas que não acumulam burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Me entristece saber que será o Mano Menezes. Não vai mudar nada. Capaz que não dure até final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, adriano roberto disse:

Ja era esperado. Mas dói saber que trocaremos 6 por meia dúzia. Não vejo muitas diferenças no estilo tático de um e outro. O pior é que, ele assumindo ja será sobre muita pressão por parte da maioria dos torcedores.

Felipão é marcação individual e saida de bola longa, inversões e etc. Mano é marcação por zona e transição "trabalhada" (lenta mesmo). A semelhança é que os dois trabalham "pro gasto". 

Palmeiras tem jogadores pro estilo do Manodar certo, mas pra mim é mais do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena demitirem o Felipão. Gosto muito dele e sou fã. Mesmo que a maneira de enxergar futebol seja diferente que a minha. Espero que se aposente. 

Mano só vão blindar a diretoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Me entristece saber que será o Mano Menezes. Não vai mudar nada. Capaz que não dure até final do ano.

Eu sofri 3 anos com esse desgraçado no meu time. Durante esse tempo fiquei sem ir ao estádio, sempre que comentava com alguem sobre a "sorte" do treinador de ter o Fabio para salvar alguem me xingava e comecei a ouvir discurso medíocre de grande parte da torcida que sempre defendia essa retranca contra times pequenos e os 0x0 em jogos de volta de mata mata. Enfim, Mano Menezes é o que existe de pior no futebol: covardia e mediocridade mesmo com elenco bom.

 

obs: adora um idoso e odeia usar jogador de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

Tem 70 anos. Isso é ser velho, não novo.

Penso que isso é ser idoso.

 

3 horas atrás, Bigode. disse:

Vive num mundo utópico e enxerga coisas que não existem (“o Palmeiras joga bonito”). Gagá. 

Eu acho que isso é ser teimoso ou retrógrado, mas beleza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Penso que isso é ser idoso.

 

Eu acho que isso é ser teimoso ou retrógrado, mas beleza.

 

Ué, mas qual a diferença entre "velho" e "idoso". São sinônimos, você sabe, né?

E usei também o termo "retrógrado" para definir o Felipão. Teimoso é algo que o define muito bem e esqueci ali no texto.

Em resumo: usei um termo, você outro. Ambos se equivalem. Ele é teimoso e retrógrado e isso não exclui o fato de que é também gagá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Felipão, o técnico mais moderno do Brasil (segundo alguns), sucumbiu ao resultadismo.

Rodízio agora só o do trânsito da capital mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sabia que já existia um conflito dentro do Palmeiras entre Felipão e o Mattos, mas não sabia que estava assim.

Se for true, que absurdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida vai pegar no pé desse corinthiano do início ao fim hahaha...mesmo ganhando de goleada (o que não vai acontecer uheuaheuhe) a torcida vai vaiar.

Diretoria indo contra a vontade de 99% da torcida...não mudou nada, foi exatamente 6 por meia duzia essa troca aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

 

Eu sabia que já existia um conflito dentro do Palmeiras entre Felipão e o Mattos, mas não sabia que estava assim.

Se for true, que absurdo.

 

Hahahaha, não duvido nada, visto o que o time jogou contra o Flamengo. Totalmente sem alma e vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Hahahaha, não duvido nada, visto o que o time jogou contra o Flamengo. Totalmente sem alma e vontade.

Pela entrevista de ontem do Paulo com a Rádio Bandeirantes, já demonstra que o negócio tava bravo dentro do vestiário. E detalhe que o Felipão já andava mais calmo nas entrevistas devido a idade..

O que deve ter deixado o Luís putaço foi esta montagem de elenco. Ele já vinha soltando indiretas a frente da diretoria com frases do tipo "o  elenco que temos é este"

“Com 70 anos de idade, ele está mais emotivo, a gente sabe disso. Felipão chegou a conversar com os familiares, que ficaram preocupados, e está repensando uma decisão e está aguentando bem por causa da Libertadores da América. Se não tivesse isso, algumas pessoas apostam que ele pularia do barco”, afirmou.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/08/felipao-repensa-permanencia-palmeiras

 

Tia Leila está implacável em sua busca pelo poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

 

Eu sabia que já existia um conflito dentro do Palmeiras entre Felipão e o Mattos, mas não sabia que estava assim.

Se for true, que absurdo.

 

Pra mim tá claro que Mano foi a última cartada do Mattos. Quando ele cair, cai o diretor junto.

Mano SEMPRE blindou a diretoria no Cruzeiro, e como o Mattos tava BEM pressionado de todos os lados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Aleef said:

[...] Ele já vinha soltando indiretas a frente da diretoria com frases do tipo "o elenco que temos é este" [...]

E ele não tinha motivo algum pra reclamar desse elenco, porque qualidade ali TEM. Ele Felipão é quem não escalava as melhores peças pra jogar, isso sim. Puta muleta argumentativa do cacete, esse velho só dava coletiva merda, rabugento e mal educado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

 

Eu sabia que já existia um conflito dentro do Palmeiras entre Felipão e o Mattos, mas não sabia que estava assim.

Se for true, que absurdo.

 

Se isso é verdade o tiro saiu pela culatra porque praticamente todos os jogadores de ontem pra hoje postaram uma foto com o felipão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. Que cagada monstra do Palmeiras. Torcida odeia o Mano por causa das passagens no rival, e ainda por cima vinha praticando um futebol super merda no Cruzeiro.

Corinthians x Palmeiras que vai ser top de assistir agora, com o jogo terminando com o total de 0 chutes a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galliotte foi uma decepção, hein?

No começo peitava organizada, a Globo, a Federação Paulista, a CBF...

Bateu uns resultados ruins e pressão lá dentro, o cara já ficou apavorado, perdeu a cabeça e deu a do Felipão pra desviar a atenção e contratou o primeiro que viu, que é um Felipão piorado ainda por cima. Nem tentou o Sampaoli, ou até tacasse o foda-se e resolvesse ir de Diniz só pra "não queriam time 100% no ataque? então tá aí". Curioso que tem um time bem técnico pra proposta do Diniz.

Não que eu esteja exatamente triste, quanto mais eles afundam melhor pra mim 🤣, e se Jesus ou Sampaoli ganharem o Brasileiro e talvez o português a Libertadores, quem sabe mude algo no cenário nacional pra melhor. Por isso toda pressão e zica no Mano é bem-vinda.

Foda que o Corinthians entrou na briga com a atual pontuação, e o Carille também é outro. Embora o time tenha ido bem melhor com peças melhores, o que me leva a crer que não é um problema de repertório mas de elenco, ou no mínimo falta de confiança nele. De qualquer maneira, se ganhar o Brasileiro na retranca não vou reclamar. Pro meu time pode tudo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

E ele não tinha motivo algum pra reclamar desse elenco, porque qualidade ali TEM. Ele Felipão é quem não escalava as melhores peças pra jogar, isso sim. Puta muleta argumentativa do cacete, esse velho só dava coletiva merda, rabugento e mal educado do caralho.

Não vinha sendo mal educado.

Só ver a entrevista da eliminação frente o Grêmio, frente ao Flamengo. Claro que ele é rabugento em algumas entrevistas devido a sua personalidade, mas mal educado não.

Pro estilo do Felipão, aqueles jogadores não se encaixavam no seu tipo de jogo. O que fizeram com o Felipão, não se faz com nenhum técnico. Principalmente com um dos ídolos do clube. É um falta de respeito total. Até mesmo comentei anteriormente, o cara é atual campeão brasileiro e ficou 33 jogos sem perder, um dos maiores vencedores do clube. Não se pode gostar da maneira que ele enxerga futebol o que ae é tudo bem, mas desrespeitar o cara? Calma lá.  E sério, falta 2 meses, o contrato termina este ano, continua com ele e depois acabou o contrato, é só não renovar.

O Velloso disse que ele foi demitido via telefone, Valdivia se pronunciou tbm.

Os periquitos podiam eram parar de ir ao estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...