Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brazil Revamp - Projeto para o FM19 e 20


Tonao

Posts Recomendados

Segue um resumo do salve que fiz da minha proposta:

Liga Nacional de Futebol

LNF Beta-01

(1)    LNF, 18 equipes, Fase Liga 34 jogos, Fase Mata Mata 6 equipes, 1º e 2º já nas Semifinais, dois jogos. Caem 3 equipes

(2)    Série A, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(3)    Série B, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 4 e caem 4 equipes.

(4)    Série C, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 e caem 16 equipes.

(5)    Acesso 1, 4 subdivisões, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 de cada subdivisão e caem 16 equipes de cada subdivisão. Total 256 equipes.

(6)    Acesso 2, 4 subdivisões, 96 equipes, Fase de Grupos 8 de 12, 22 jogos, Fase Mata Mata 32 equipes, sobe 16 de cada subdivisão. Total 384 equipes.

 

Total 6 divisões com (18+20+20+64+256+384) = 762 equipes ativas.

 

Copa do Brasil 74 equipes (LNF, Série A, Série B, Série C e os 16 melhores ranqueados da Série D, equipes da LNF entra na terceira fase (32 avos), eliminatória com 2 jogos final com jogo único.

 

Supercopa, Campeão da LNF e Campeão da Copa do Brasil, primeiro jogo do ano final única

 

Copas Regionais, 4 divisões Copa Nordeste (Região Nordeste), Copa Verde (Região Norte mais DF, MS, MT e ES), Primeira Liga (Região Sul mais MG, GO) e Rio-São Paulo (RJ e SP), copas espelhadas. Jogada no meio do ano campeonatos nacionais param, pensando em Mundial, Mundial de Clubes e Copa América.

Divisão Segundaria:

Regional (160 equipes);

Regional Prata (20 equipes);

Regional Elite (14 equipes);

Fase 1, 160 equipes, 3 eliminatórias com jogo único, equipes da Regional

Fase 2, 40 equipes, 2 eliminatórias com dois jogos (20 classificados da fase 1 + Regional Prata)

Fase de Grupos, 24 equipes (10 classificados da fase 2 + Regional Elite), 4 grupos de 6 equipes jogo único, classifica dois.

Fase Final, Quartas, semi e final.

 

Está em processo final de revisão, se algum quiser e os donos dos tópicos concordar posso postar aqui, também posso disponibilizar como base para a proposta inicial. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 14:01, R_FelipeNeto disse:

Esta é minha proposta para um novo calendário do Brasil,

Liga Nacional de Futebol

Criação de uma nova liga, a Liga Nacional de Futebol (LNF), organizada pelos Clubes.

 CBF, organiza a Copa do Brasil e as série A, B, C e fase Final da D e Supercopa do Brasil.

Federações Estadual, organiza a Fase 1, da Série D, seria os estaduais sem as equipes que joga os campeonatos estaduais, formada por uma única divisão dividias por grupos de no mínimo 8 no máximo 12 equipes; Fase 2, regionalizada seguindo as Copas Regionais, grupos de 8 equipes, classificando para as eliminatórias de acesso, (uma ou duas).

Copas Regionais, 4 divisões Copa Nordeste (Região Nordeste), Copa Verde (Região Norte mais DF, MS, MT e ES), Primeira Liga (Região Sul mais MG, GO) e Rio-São Paulo (RJ e SP), copas espelhadas. Jogada no meio do ano campeonatos nacionais param, pensando em Mundial, Mundial de Clubes e Copa América.

(1)    LNF, 18 equipes, Fase Liga 34 jogos, Fase Mata Mata 6 equipes, 1º e 2º já nas Semifinais, dois jogos. Caem 3 equipes

(2)    Série A, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(3)    Série B, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(4)    Série C, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 e caem 16 equipes.

(5)    Série D, Fase Estadual, mínimo de 14 máximo de 22 jogos, Segunda Fase, 4 fases regional cada uma com 32 equipes dúvida em 4 grupos de 8, 14 jogos; Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 de cada regional.

 

Copa Regionais, Copa Nordeste, Copa Verde, Primeira Liga e Rio-São Paulo.

Eliminatórias classificados pela fase estadual da série D mais equipes da região da serie B e C (uma ou duas fases eliminatórias)

Fase de Grupos 24 equipes, equipes da região da LNF e Série A, mais os classificados das eliminatórias, jogos únicos 5 jogos, Fase Mata Mata 8 equipes.

Copa do Brasil 90 equipes (LNF, Série A, Série B, Serie C mais 8 equipes de cada copa regional), jogo único somente as semifinais com 2 jogos (final sempre no Maracanã).

Supercopa, Campeão da LNF e Campeão da Copa do Brasil, primeiro jogo do ano final única (sempre no Nane Garrincha).

 

Opa, desculpa pela demora na resposta, a proposta é bem interessante amigo, já está na lista.

1 hora atrás, R_FelipeNeto disse:

Segue um resumo do salve que fiz da minha proposta:

Liga Nacional de Futebol

LNF Beta-01

(1)    LNF, 18 equipes, Fase Liga 34 jogos, Fase Mata Mata 6 equipes, 1º e 2º já nas Semifinais, dois jogos. Caem 3 equipes

(2)    Série A, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(3)    Série B, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 4 e caem 4 equipes.

(4)    Série C, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 e caem 16 equipes.

(5)    Acesso 1, 4 subdivisões, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 de cada subdivisão e caem 16 equipes de cada subdivisão. Total 256 equipes.

(6)    Acesso 2, 4 subdivisões, 96 equipes, Fase de Grupos 8 de 12, 22 jogos, Fase Mata Mata 32 equipes, sobe 16 de cada subdivisão. Total 384 equipes.

 

Total 6 divisões com (18+20+20+64+256+384) = 762 equipes ativas.

 

Copa do Brasil 74 equipes (LNF, Série A, Série B, Série C e os 16 melhores ranqueados da Série D, equipes da LNF entra na terceira fase (32 avos), eliminatória com 2 jogos final com jogo único.

 

Supercopa, Campeão da LNF e Campeão da Copa do Brasil, primeiro jogo do ano final única

 

Copas Regionais, 4 divisões Copa Nordeste (Região Nordeste), Copa Verde (Região Norte mais DF, MS, MT e ES), Primeira Liga (Região Sul mais MG, GO) e Rio-São Paulo (RJ e SP), copas espelhadas. Jogada no meio do ano campeonatos nacionais param, pensando em Mundial, Mundial de Clubes e Copa América.

Divisão Segundaria:

Regional (160 equipes);

Regional Prata (20 equipes);

Regional Elite (14 equipes);

Fase 1, 160 equipes, 3 eliminatórias com jogo único, equipes da Regional

Fase 2, 40 equipes, 2 eliminatórias com dois jogos (20 classificados da fase 1 + Regional Prata)

Fase de Grupos, 24 equipes (10 classificados da fase 2 + Regional Elite), 4 grupos de 6 equipes jogo único, classifica dois.

Fase Final, Quartas, semi e final.

 

Está em processo final de revisão, se algum quiser e os donos dos tópicos concordar posso postar aqui, também posso disponibilizar como base para a proposta inicial. obrigado

Que bom que adicionou mais detalhes, ficou ainda melhor 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tonao disse:

Opa, desculpa pela demora na resposta, a proposta é bem interessante amigo, já está na lista.

Que bom que adicionou mais detalhes, ficou ainda melhor 🙂

Na verdade, a segunda é uma versão mais fácil para o editor do fm, a ideia inicial seria uma real para melhorar o calendário brasileiro,

No editor queria fazer a serie D e as copas regionais como é a atual copa do brasil com classificação tipo do estadual, só q demanda muito trabalho e não sei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 em 20:26, Paranhos1 disse:

Baixei o Update e vou iniciar jogo, porém os times não estão atualizados. Tô no Bahia (não tem juninho capixaba, zeca.. clayson.. ) inicio o save.. defino a o UPDATE.. e nada.. alguem pode ajudar??

 

Isso é pq ainda não chegou a atualização de verão que a Sports Interactive faz no jogo, chega no final de março. Existem também alguns arquivos paralelos que incluem as transferências recentes.

1 hora atrás, R_FelipeNeto disse:

Na verdade, a segunda é uma versão mais fácil para o editor do fm, a ideia inicial seria uma real para melhorar o calendário brasileiro,

No editor queria fazer a serie D e as copas regionais como é a atual copa do brasil com classificação tipo do estadual, só q demanda muito trabalho e não sei fazer.

Tudo bem, eu consigo demandar a Série D + as copas regionais do jeito que vc quer que fosse na vida real. Se preferir mande uma mensagem no privado para entrarmos em mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, minha sugestão consiste em algumas mudanças drásticas:

Série A - 26 equipes em turno único com 8 times indo para o mata-mata (estilo Brasileirão 2002). Quatro caem e quatro sobem. Os quatro primeiros vão para a Libertadores; semifinalistas ficam com as vagas para a pré-libertadores e finalistas vão direto.

Série B - 26 equipes em turno único com 8 times indo para dois grupos com quatro clubes cada (estilo Série B 2004). Quatro caem e quatro sobem.

Série C - 32 equipes divididos em dois grupos com 16 times. Turno e returno. Passam 8 em cada grupo e quatro se classificam. Oito caem (quatro últimos de cada grupo) e quatro sobem.

Série D - (???) Pode fazer uma liga fantasia com diversos times e bem regionalizada. Ou então manter como é hoje, classificando através de estaduais.

Copa do Brasil - Formato do Bom Senso. Muitos times e duração larga. Vaga pra Libertadores mantida.

Regionais - Acho que não faz sentido mantê-los. Sou fã da Copa Verde e do Nordestão, mas acho que seriam torneios sem objetivo no final de tudo.

Estaduais - Formato do Bom Senso. Estaduais mais curtos em estilo Copa do Mundo (poucas datas) ou pelo menos com os grandes de cada estado entrando depois. Eu diria que no máximo 10 datas.

Copa dos Campeões - Campeões dos 27 Estaduais se classificam para este torneio, que seria uma espécie de sucessor espiritual da antiga Copa dos Campeões vencida por Flamengo, Palmeiras e Paysandu. Fase Preliminar com as 15 equipes das federações mais fracas se enfrentando em três grupos de 5, com os primeiros de cada grupo e o melhor segundo colocado indo para a Segunda Fase. As 4 melhores equipes vão de encontro com os 12 melhores das federações mais fortes, totalizando 16 times. Aí já partimos para turno e returno com os dois primeiros fazendo um mata-mata ida e volta. Campeão tem vaga para a Libertadores. Uma tentativa de valorizar as pequenas federações e os Estaduais que não mantém nenhum objetivo a não ser permanecer com a hegemonia regional.

 Resumindo, é basicamente isso. A Libertadores também teria que ter a redução de times brasileiros (de 7 para 6), Argentina idem, e países mais fracos também perderiam vagas para a entrada de Mexicanos e Americanos. (Caso queira abrir, também acharia interessante abrir a discussão de uma "Libertadores das Américas", mas por enquanto fico só com mexicanos e americanos). Quanto a distribuição de times, pode fazer aleatoriamente que eu mesmo faço no editor. Não se preocupe com isso ou outros detalhes. Meu request foi só pelo formato e as regras, isto é, apenas um esqueleto de um novo regulamento. 

Ficaria enormemente grato se você prosseguisse com o meu projeto. No mais, obrigado por ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 14:01, R_FelipeNeto disse:

Esta é minha proposta para um novo calendário do Brasil,

Liga Nacional de Futebol

Criação de uma nova liga, a Liga Nacional de Futebol (LNF), organizada pelos Clubes.

 CBF, organiza a Copa do Brasil e as série A, B, C e fase Final da D e Supercopa do Brasil.

Federações Estadual, organiza a Fase 1, da Série D, seria os estaduais sem as equipes que joga os campeonatos estaduais, formada por uma única divisão dividias por grupos de no mínimo 8 no máximo 12 equipes; Fase 2, regionalizada seguindo as Copas Regionais, grupos de 8 equipes, classificando para as eliminatórias de acesso, (uma ou duas).

Copas Regionais, 4 divisões Copa Nordeste (Região Nordeste), Copa Verde (Região Norte mais DF, MS, MT e ES), Primeira Liga (Região Sul mais MG, GO) e Rio-São Paulo (RJ e SP), copas espelhadas. Jogada no meio do ano campeonatos nacionais param, pensando em Mundial, Mundial de Clubes e Copa América.

(1)    LNF, 18 equipes, Fase Liga 34 jogos, Fase Mata Mata 6 equipes, 1º e 2º já nas Semifinais, dois jogos. Caem 3 equipes

(2)    Série A, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(3)    Série B, 20 equipes Fase única 38 jogos, sobe 3 e caem 4 equipes.

(4)    Série C, 64 equipes, Fase de Grupos 4 de 16, 30 jogos, Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 e caem 16 equipes.

(5)    Série D, Fase Estadual, mínimo de 14 máximo de 22 jogos, Segunda Fase, 4 fases regional cada uma com 32 equipes dúvida em 4 grupos de 8, 14 jogos; Fase Mata Mata 16 equipes, sobe 4 de cada regional.

 

Copa Regionais, Copa Nordeste, Copa Verde, Primeira Liga e Rio-São Paulo.

Eliminatórias classificados pela fase estadual da série D mais equipes da região da serie B e C (uma ou duas fases eliminatórias)

Fase de Grupos 24 equipes, equipes da região da LNF e Série A, mais os classificados das eliminatórias, jogos únicos 5 jogos, Fase Mata Mata 8 equipes.

Copa do Brasil 90 equipes (LNF, Série A, Série B, Serie C mais 8 equipes de cada copa regional), jogo único somente as semifinais com 2 jogos (final sempre no Maracanã).

Supercopa, Campeão da LNF e Campeão da Copa do Brasil, primeiro jogo do ano final única (sempre no Nane Garrincha).

 

vc tem um link para baixarmos essa estrutura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu acho que seria interessante lançar com um ajuste da temporada para o calendário europeu. Assim seria possível fazer amistosos/tours com equipes maiores, gerar renda e aumentar a fan base internacional, a janela de transferência também seria bem mais interessante. Acho que o campeonato como um todo poderia se desenvolver e se valorizar muito mais in-game e os problemas reais (desse formato) não iriam afetar muita coisa, como por exemplo as altas temperaturas do verão não afetariam a jogabilidade como num jogo real e nem jogar no natal, ano novo...

Em tempo, seria possível arrumar os links? Todos estão fora do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi, eu gostei muito das propostas de estruturas que você fez e gostaria de jogar com algumas delas, no entanto os links para algumas estão fora do ar, você poderia reupá-los para que seja possível fazer o download? Obrigado.

Editado por Eduardo Domenici
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 em 11:53, Tonao disse:

spacer.png

O Brazil Revamp é um projeto com uma montagem totalmente diferente:

Neste projeto, será feito um update do Brasil, com cada item sendo definido de acordo com as preferências da comunidade em geral. É uma forma de debatermos as mais diversas questões do futebol brasileiro, como calendário, número de divisões, formato de cada divisão, número de times em cada divisão, o que devemos manter, o que devemos remover etc. Ao final da definição de todos os itens que forem colocados aqui no fórum do Brazil Revamp, postarei a versão 1.0, que servirá como um experimento para o que for preferido aqui.

Basicamente, colocarei diversas perguntas sobre os vários tópicos aqui. Vocês podem responder tanto aqui quanto nas enquetes que deixarei embaixo ao longo dos dias. A opção mais preferida em cada tópico será colocada dentro do update para a montagem dele.

Espero que vocês gostem desse projeto 🤙

 

 

ATT.

O segundo MOD é baseado na proposta de @raffaelararipe, que também visa a jogabilidade no Football Manager, já que conta com um sistema de ligas mais leve para que não fique tão pesado. A estrutura é a seguinte:


📩 LINK PRA DOWNLOAD:

https://www.mediafire.com/file/my7g8vliz659kmw/Brazil_Revamp.zip/file 

KD O LINK PRA PODERMOS BAIXAR??
ESSE AI DO MEDIAFIRE, NÃO TÁ DISPONÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou desejando muito jogar esse update, até parei o meu atual kkkk, mas o link tá fora. 

Alguém que tenha o arquivo já baixado poderia upar ou enviar por e-mail? 

Irá ajudar um irmão viciado nesse jogo kkkk, abraço galera !

Editado por ralmeida11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, jbds.sccp said:

KD O LINK PRA PODERMOS BAIXAR??
ESSE AI DO MEDIAFIRE, NÃO TÁ DISPONÍVEL

13 hours ago, ralmeida11 said:

Boa tarde, estou desejando muito jogar esse update, até parei o meu atual kkkk, mas o link tá fora. 

Alguém que tenha o arquivo já baixado poderia upar ou enviar por e-mail? 

Irá ajudar um irmão viciado nesse jogo kkkk, abraço galera !

Já mandei MP pro autor, teremos que aguardar agora. Sua última visita ao fórum foi lá no começo de Março, ou seja, pode demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
On 6/23/2020 at 7:32 AM, Leho. said:

Já mandei MP pro autor, teremos que aguardar agora. Sua última visita ao fórum foi lá no começo de Março, ou seja, pode demorar.

Atualizando o pessoal: o autor não entra no fórum desde então. Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/02/2020 em 19:02, Tonao disse:

Galera, lhes apresento o segundo mod é baseado na proposta de @raffaelararipe. Veja mais detalhes da proposta:

  Ocultar conteúdo

 

Série A abaixa de 20 para 18 times participantes, que jogam em turno e returno (34 jogos). Os 4 melhores avançam para o mata-mata (ida e volta) para definir o campeão. Já os 2 piores do campeonato caem para a Série B.

Série B continua com o mesmo número de times porém também passa a ter o mata-mata entre os 4 melhores, onde os finalistas sobem para a elite. O número de rebaixamentos permanece o mesmo (4).

Série C passa a ter 24 times divididos em 2 grupos regionalizados de 12 que jogam dentro de suas chaves em turno e returno (22 jogos). Os 2 melhores de cada grupo sobem para a Série B, porém apenas o campeão de cada grupo faz a final (ida e volta) para definir o campeão geral. Os 2 piores de cada grupo são rebaixados à Série D.

Série D conta com 32 times divididos em 4 grupos regionalizados de 8, onde são jogados 4 turnos (total de 28 jogos). O campeão de cada grupo garante o acesso e joga o mata-mata pelo título. O pior de cada grupo cai para a Série E.

Série E (última divisão ativa) criada com 64 times, que são divididos em 4 grupos regionalizados de 16 que se enfrentam em turno e returno (30 jogos). O campeão de cada grupo sobe para a Série D e joga o mata-mata pelo título. Os 6 piores de cada grupo caem para a Divisão Inferior, sendo repostos por 24 times inativos selecionados pelo FM de acordo com a reputação.

Estaduais sofrem uma mudança gigantesca, passando a ser jogada em tiro curto, com função principal de qualificatórias para os torneios regionais. Todos os Estaduais (exceto Acre, Amapá e Roraima) contam com 16 times divididos em grupos de 4 times cada. O melhor de cada grupo avança para a semi-final.

Regionais (Copa do Nordeste, Torneio Rio-São Paulo que inclui o ES, Copa Sul-Minas, Copa Norte e Copa Centro-Oeste) todos jogados com 16 times, mesmo sistema de competição dos Estaduais.

Copa do Brasil jogada entre 128 times selecionados de acordo com a divisão nacional (todos os times das 4 primeiras divisões + melhores rankeados da Série E) em jogo único, exceto na semi-final jogada em ida e volta. Mando de campo sorteado, e final jogada em campo neutro.

 

Link do .zip das updates já lançados: https://www.mediafire.com/file/my7g8vliz659kmw/Brazil_Revamp.zip/file

@Tonao tem como você me arrumar esse link? perdi tudo que tinha no notebook e perdi o update. Esse trabalho estava espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
×
×
  • Criar Novo...