Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, raskor disse:

Cheirinho de vexame.

Pode ser. Mas também o Flamengo poderá passar do nível amador. Depende de como está a concentração dos jogadores. Esse é o tipo do jogo que uma distração é fatal. Rodrigo Caio tem que entrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Gabigol cortado, perdemos.

Não acho não isso. Mas pode continuar com sua Zika reversa.🤣🤣🤣🤣🤣.

Meu time para amanhã: 

D. Alves, Rafinha, Thuler, Marí e Filipe Luis. Cuejjar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Gerson e Bruno Henrique.

Não acredito que ele vá colocar o Rodrigo Caio como titular, pois tem quase 30 dias sem um jogo oficial. Vamos ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

"Vexame" seria ser desclassificado pra um time que tem mais títulos que vocês na competição? Kkkkkkkkkkk

Perder em casa pro Internacional com o Maraca lotado não é vexame não? as duas libertadores do inter vão entrar em campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Perder em casa pro Internacional com o Maraca lotado não é vexame não? as duas libertadores do inter vão entrar em campo?

Isso aí que tu falou não vai acontecer, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Isso aí que tu falou não vai acontecer, pode ficar tranquilo.

Mas é a isso que o raskor disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a tendência por empate é bem forte. Uma vitória aí, principalmente sem o Gabigol, é sonho.

A ver como o JJ vai montar o time com apenas um atacante. Acho que vai acabar virando algo próximo de um 4-2-3-1 com Arrascaeta atrás do BH, Ribeiro flutuando direita-centro como de costume, Gérson pela esquerda e Arão e Cuéllar no meio. Mas ele pode vir também com algo próximo de um 4-3-3 com Arrascaeta de falso nove, BH na esquerda, Ribeiro na direita e Gérson, Arão e Cuéllar no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Perissé disse:

Olha, a tendência por empate é bem forte. Uma vitória aí, principalmente sem o Gabigol, é sonho.

A ver como o JJ vai montar o time com apenas um atacante. Acho que vai acabar virando algo próximo de um 4-2-3-1 com Arrascaeta atrás do BH, Ribeiro flutuando direita-centro como de costume, Gérson pela esquerda e Arão e Cuéllar no meio. Mas ele pode vir também com algo próximo de um 4-3-3 com Arrascaeta de falso nove, BH na esquerda, Ribeiro na direita e Gérson, Arão e Cuéllar no meio.

Com dois caras podendo fazer a esquerda em campo (Arrascaeta e Bruno Henrique), acho desperdício colocar Gerson por lá. Acho que a diferença pro time que começou contra o Vasco será a entrada do ER7 no lugar do Gabigol, indo pra direita e centralizando o Gerson e talvez uma mudança na zaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Perissé disse:

Olha, a tendência por empate é bem forte. Uma vitória aí, principalmente sem o Gabigol, é sonho.

A ver como o JJ vai montar o time com apenas um atacante. Acho que vai acabar virando algo próximo de um 4-2-3-1 com Arrascaeta atrás do BH, Ribeiro flutuando direita-centro como de costume, Gérson pela esquerda e Arão e Cuéllar no meio. Mas ele pode vir também com algo próximo de um 4-3-3 com Arrascaeta de falso nove, BH na esquerda, Ribeiro na direita e Gérson, Arão e Cuéllar no meio.

Minha aposta é  nisso aí. Inclusive acho que é  onde potencializa o melhor de cada um. 

BH na esquerda, ER na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

 

Meu time para amanhã: 

D. Alves, Rafinha, Thuler, Marí e Filipe Luis. Cuejjar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Gerson e Bruno Henrique.

Com esse time eu confio na vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá na corda bamba, não é interessante levar gol em casa e precisa furar essa defesa absurda do Inter. 

Estou receoso pro jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Amoba disse:

Flamengo tá na corda bamba, não é interessante levar gol em casa e precisa furar essa defesa absurda do Inter. 

Estou receoso pro jogo. 

O time só não levou gol em uma partida sob o comando do JJ e foi justamente na Libertadores. Espero que o retrospecto seja mantido, mas o Inter é muito melhor do que o Emelec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

O time só não levou gol em uma partida sob o comando do JJ e foi justamente na Libertadores. Espero que o retrospecto seja mantido, mas o Inter é muito melhor do que o Emelec.

Pra competição eliminatória igual Libertadores com gol fora é muito importante não levar gol, a jogada dos caras vai ser contra-ataque pelas laterais é bom tentar remediar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol indo pro jogo, Atracastes certamente também vai. Esse treinero aí acha que a gente nasceu ontem. Enquanto ele tava nas fraldas, a gente já tava mandando Fabiano Cachaça engessado pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Ó gloriosíssimo Príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos em nossa luta e combate contra os principados e as potestades, contra os governantes deste mundo de trevas e contra a perversidade dos espíritos celestes.

Vinde em auxílio dos homens, criados imortais por Deus, à sua imagem e semelhança, e resgatados a grande preço da tirania do demônio.

Combatei neste dia a batalha do Senhor, unido ao exército dos santos anjos, assim como debelastes outrora a Lúcifer, príncipe da soberba, e a horda de seus anjos apóstatas, que não puderem resistir-vos e perderam seu lugar no Céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...