Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Técnico no Brasil não aprende que esse jogo é tosco.

Me lembrou Boca x Palmeiras ano passado. Estava 0 x0 com o Palmeiras com a mesma postura covarde ai o boca achou um gol num chute cagado e fez outro quando o Palmeiras tomou um susto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

Técnico no Brasil não aprende que esse jogo é tosco.

Me lembrou Boca x Palmeiras ano passado. Estava 0 x0 com o Palmeiras com a mesma postura covarde ai o boca achou um gol num chute cagado e fez outro quando o Palmeiras tomou um susto

Tava até digitando isso, agorinha mesmo.

Foi a mesma situação, e ainda por cima com uma dupla de zaga que vinha bem, nós dois times. 

O Inter ficou bem perdido logo após o primeiro gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que resultado! BH me perdoe por dizer que achava que não tinha perfil pro Flamengo. Agora Marí isso não é Champions dá uma dessas que a torcida faz seu cu de paella.

Gabigol abaixo e achei que o Cuellar ficou bem aquém do que era.

No mais, agora lá não admito os jogadores do Flamengo não catimbarem.

EDIT: Ah! Passou desapercebido o quanto o Rodrigo Caio fez uma partida sólida, mesmo voltando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuéllar e Arão fora do próximo jogo, provavelmente iremos de Piris e Gérson. Perigoso pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Cuéllar e Arão fora do próximo jogo, provavelmente iremos de Piris e Gérson. Perigoso pra caralho.

Rodrigo Caio pode jogar de volante improvisado (acho). O que aconteceu a Hugo Moura? Ronaldo no Bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerson não pode ser reserva. O piriz é uma queda grande mas o Gerson no lugar do arão eu acho bom.

Não podemos ir la para empatar igual o Inter fez, tem que jogar o jogo. Nosso time é mto bom ofensivamente e um lixo defensivamente. Jogar retrancado é pedir para se fuder.

O Emelec foi mais perigoso que o Inter. Estratégia bizarra se vc pensar que o Flamengo toma gol quase todo jogo, achei que o inter hj ia explorar a nossa fragilidade defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado excelente, que isso. E um castigo pra esse anti-jogo praticado pelo Inter, estilo de jogo nojento com 11 atras torcendo pra uma bola. Não existe, chega dessa merda praticada no Brasil, com gente covarde e que se preocupa muito mais em defender do que criar alguma coisa. A bola deveria punir sempre, pareceu até que a gente estava enfrentando um time do Abel Braga (deveria ir pra lá, já que gosta tanto do Inter). E pau no cu do Lindoso, maluco chorão do caralho, deveria ter tomado cartão no lance que saiu de maca e voltou (outra pratica abominavel, pra mim jogador que faz isso deveria tomar cartão fácil).

Gabigol e Arrascaeta abaixo do resto do time. F. Luis bem demais, mas pra mim o nome do jogo, além do Bruno Henrique lógico, foi o Rodrigo Caio. Que partida desse cara, considerando ainda mais o tempo parado, foi um monstro. É um zagueiraço pro nosso campeonato, muito acima da media de zagueiros por aqui.

Torcendo muito pra furada do Gabigol não ter sido fatal pro jogo de volta, 3 a 0 era pra praticamente fechar o caixão. Mas sei lá, to com pressentimento que esse gol perdido vai fazer falta.

Eu, no jogo de volta, entraria com Arrascaeta no banco e Gérson como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

tem que jogar o jogo

Mas tem que ter uma catimbazinha para provocar como fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio colocou o peruano no bolso hoje.Filipe Luís jogou muito também. BH teve espaço: É gol certo.

Liberar Cuellar é o caralho. Dá 1 Milhão na mão dele e do empresário e só sai no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Cuéllar e Arão fora do próximo jogo, provavelmente iremos de Piris e Gérson. Perigoso pra caralho.

Perigoso pra caralho. Cuellar está bem abaixo, perdendo vários duelos, mas ainda acho importante, e conhece aquela parte do campo ali melhor que qualquer um no elenco.

O verme do Arão hoje fez mais uma boa partida. Se o Bruno Henrique não tivesse feito os dois gols, pra mim o Arão teria sido o melhor da partida. Incrível como ele melhorou com o Jorge Jesus. Deixou de ser um merda total que não marcava e pensava que era centroavante, pra ser um volante razoavelmente combativo e que faz a bola circular, limpando bem as jogadas quando cercado.

Mas vamos confiar na força do elenco. Flamengo já esteve 2 gols atrás contra o Emelec e conseguiu virar, então não é impossível pro Inter tbm. A diferença é que a gente tem muito mais time que o Emelec e vamos engrossar pro lado dos gaúchos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lanko disse:

É a furada da classificação do Inter, igual a do Dembelé que perdeu o 4° gol contra o Liverpool.

Vai de retro Zicador! Sai Tirissa!

Venho falando a tempos o Gabigol "fede a gol" mas sempre toma a decisão errada, essa bola que era para dominar ele tenta me bater de primeira. O Lance do primeiro tempo que era para chutar de primeira ele me domina e dá a chance do Rodrigo Moledo travar o chute com as travas da chuteira.

A classificatória ficou boa para o Flamengo mas ainda é perigoso esse time do Inter. 
Resta ao Flamengo a tentativa de fazer um gol no Beira Rio, pressionando o Inter em casa para arrancar o gol que pode ser o da classificação, forçando o colorado a ter de fazer 4x1.
O Flamengo só depende de si para se classificar, é fazer um jogo digno e se classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revendo o lance do primeiro gol com calma da para perceber que o Gerson foi simplesmente espetacular. 95% dos jogadores iam dar um bico dividindo com o lomba, o maluco em segundos teve a percepção que o BH levantou e deu a bola de uma forma que o zagueiro não ia conseguir tirar.

Espetacular o passe, pelo nível de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

6ZhcnaJ.png

Caralho, Flamengo deu só dois chutes a partida inteira? É MUITO pouco, ainda mais com o volume de jogo tão mais elevado do que o do Inter. Claro, foi fatal, marcando nas duas vezes que finalizou, mas isso só é válido se tiver esse aproveitamento sempre, o que sabemos que é muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Caralho, Flamengo deu só dois chutes a partida inteira? É MUITO pouco, ainda mais com o volume de jogo tão mais elevado do que o do Inter. Claro, foi fatal, marcando nas duas vezes que finalizou, mas isso só é válido se tiver esse aproveitamento sempre, o que sabemos que é muito improvável.

Tá errado isso, eu lembro de pelo menos três cabeçadas em direção ao gol e dois chutes defendidos pelo Lomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Tá errado isso, eu lembro de pelo menos três cabeçadas em direção ao gol e dois chutes defendidos pelo Lomba.

Então, eu não vi o jogo, tava atarefado com outras coisas, mas achei estranha pra caralho essa estatística. Fui pesquisar aqui em alguns aplicativos pra ver se essa imagem aí tava correta e ainda não cheguei numa conclusão, já que uns dois dão essa mesma estatística e outros dois dão números diferentes (inclusive entre si: um fala em 9 finalizações, sendo 7 no alvo; o outro fala em 7 finalizações, sendo 7 no alvo).

Imagino que deve ter bugado a coisa toda, já que o site que uso e é de confiança tá realmente bugado, pelo que ouvi falar (e é um dos que deu a mesma estatística dessa imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Então, eu não vi o jogo, tava atarefado com outras coisas, mas achei estranha pra caralho essa estatística. Fui pesquisar aqui em alguns aplicativos pra ver se essa imagem aí tava correta e ainda não cheguei numa conclusão, já que uns dois dão essa mesma estatística e outros dois dão números diferentes (inclusive entre si: um fala em 9 finalizações, sendo 7 no alvo; o outro fala em 7 finalizações, sendo 7 no alvo).

Imagino que deve ter bugado a coisa toda, já que o site que uso e é de confiança tá realmente bugado, pelo que ouvi falar (e é um dos que deu a mesma estatística dessa imagem).

Só ver a compilação do jogo no GE: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/libertadores/jogo/21-08-2019/flamengo-internacional.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Roman disse:

Dúvida: o Filipe Luís não tava lento e sem ritmo? Não tinha que entrar com Renê?

Cadê esse pessoal?

Era só eu mesmo, só que ele foi muito bem nos últimos 2 jogos. Hoje ele jogou muito.

Aqueles primeiros 2 jogos ele tava péssimo e ainda acho que ele vai crescer.

E o ganho em cima do Renê é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia esquecendo de comentar: o BH é muito decisivo, puta merda. Sempre faz gol em clássico e agora salvou o time com 2 gols muito chorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roman disse:

Dúvida: o Filipe Luís não tava lento e sem ritmo? Não tinha que entrar com Renê?

Cadê esse pessoal?

Eu tô aqui. Aliás, você deve estar ovulando com Zé Ricardo no Fortaleza, né? Será que ele pede o Márcio Araújo?

FL não jogou como tem o costume. Ficou bem mais postado lá atrás. Portanto, saiu das características que vinha jogando.

 

 

Citar

 

Mais uma doutrinada do Flamengo do Jorge.

Até quando pros corporativistas do Fórum pararem de encher o saco do cara?

 

Não posta merda, cara. Tipicamente ontem JJ bebeu um pouco de vinho. Percebe-se que o Flamengo não jogou da forma que começara no início do campeonato. Os laterais ficaram mais postados lá atrás. Arão quase não subiu. Com isso o time jogou de forma cautelosa, para não tomar um gol. Nisso, JJ acertou. Agora não diz que foi doutrina, porque o time saiu do jeito JJ de jogar e o Inter não queria um resultado que não fosse o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...