Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2019 Segundo o GE, acertou por 5,5 milhões de euros por 100% do atleta. Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-a-contratacao-do-zagueiro-vitor-hugo-da-fiorentina.ghtml
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Julho 2019 Denunciar Postado 24 de Julho 2019 Atacante que é bom... nada.
Aleef Postado 24 de Julho 2019 Denunciar Postado 24 de Julho 2019 17 hours ago, Stay Heavy said: Atacante que é bom... nada. Ceifador e toguro de volta cara. Mittos é o cara.
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Julho 2019 Denunciar Postado 24 de Julho 2019 2 horas atrás, Aleef disse: Ceifador e toguro de volta cara. Mittos é o cara. Eu vi isso
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Dourado acertou por empréstimo, sem custos. Veio só pra se recuperar.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Tem uma ligação bacana com o Palmeiras, é um cara carismático e costuma deixar seus gols apesar de ser zagueiro. Mas aí é que tá: não acho o Vitor Hugo um puta zagueiro, não a ponto de investir essa grana toda nele. Pode virar titular pela história que tem no clube, mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo. Gómez segue sendo o beque principal do time, e quiçá do país.
Dan_Cunha Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 O Gómez já está comprado (ou tem cláusula de compra) ? Muito mais jogo investir no paraguaio, que está sobrando aqui no país, não?
EduFernandes Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Dessa vez vai flopar, pode anotar 1 hora atrás, Leho. disse: mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo. Acho ele bem melhor que o Antônio Carlos, mas a diferença pro Luan é menor, embora acredito que o Vitor seja melhor que ele também.
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Eu gosto do Victor Hugo. Realmente não chega no Gomez, que é melhor zagueiro atuando no Brasil. Victor Hugo é um bom zagueiro, acho um pouco melhor que o Luan. Era meio estabanado e fazia umas cagadas, mas espero que esse tempinho na Europa tenha servido pra melhorar e amadurecer. Vai ser titular com Gomez.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2019 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2019 1 hour ago, Leho. said: Tem uma ligação bacana com o Palmeiras, é um cara carismático e costuma deixar seus gols apesar de ser zagueiro. Mas aí é que tá: não acho o Vitor Hugo um puta zagueiro, não a ponto de investir essa grana toda nele. Pode virar titular pela história que tem no clube, mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo. Gómez segue sendo o beque principal do time, e quiçá do país. País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé.
ZMB Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Geromel e Kannemann jogam vôlei, por acaso?
Darknite Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 2 horas atrás, Stay Heavy disse: Eu gosto do Victor Hugo. Realmente não chega no Gomez, que é melhor zagueiro atuando no Brasil. Victor Hugo é um bom zagueiro, acho um pouco melhor que o Luan. Era meio estabanado e fazia umas cagadas, mas espero que esse tempinho na Europa tenha servido pra melhorar e amadurecer. Vai ser titular com Gomez. 1 hora atrás, Henrique M. disse: País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé.
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Geromel e Kannemann jogam vôlei, por acaso? Devem jogar tbm.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2019 9 hours ago, EduFernandes said: Acho ele bem melhor que o Antônio Carlos, mas a diferença pro Luan é menor, embora acredito que o Vitor seja melhor que ele também. Dei uma forçadinha de barra com o Antônio Carlos, admito hahahaha. Mas com o Luan o nível é mt parecido pra mim, sim. Por isso não acho que valha investir tanto pra um cara que não vai mudar o patamar da zaga, entende? Mas enfim, nesse sistema defensivo arrumado do Bigodera, pode render bem. 9 hours ago, Henrique M. said: País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé. 9 hours ago, ZaMBiA said: Geromel e Kannemann jogam vôlei, por acaso? Dedé, Geromel e Kannemann são 3 monstros, tão na primeira prateleira dos beques atuando aqui, mas eu vejo O MOMENTO do Gómez melhor.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2019 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2019 8 minutes ago, Leho. said: Dedé, Geromel e Kannemann são 3 monstros, tão na primeira prateleira dos beques atuando aqui, mas eu vejo O MOMENTO do Gómez melhor. Bairrista. O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2019 7 minutes ago, Henrique M. said: Bairrista. O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube. E atual campeão brasileiro, dono de uma defesa que ficou um ano sem perder dentro da competição. Bairrista.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2019 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2019 1 minute ago, Leho. said: E atual campeão brasileiro, dono de uma defesa que ficou um ano sem perder dentro da competição. Bairrista. Atual campeão brasileiro é tão ano passado. Pode dizer que você só consome a imprensa do eixo Rio-São Paulo e por isso não consegue enxergar nada além do que acontece aí. hahaha
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2019 1 minute ago, Henrique M. said: Atual campeão brasileiro é tão ano passado. Bom, mas ainda é o campeão né? Hahahahaha. E eu nem vou colocar o ARBOLENDA na história pra conversa não ficar ruim pro seu lado... porque sou teu amigo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Julho 2019 Denunciar Postado 26 de Julho 2019 1 hora atrás, Henrique M. disse: Atual campeão brasileiro é tão ano passado. Pode dizer que você só consome a imprensa do eixo Rio-São Paulo e por isso não consegue enxergar nada além do que acontece aí. hahaha Uai, mas o atual ainda é o do ano passado Brincadeiras a parte, concordo com o Léo, o momento atual dele...apesar de que deu uma caída após Copa América.
Buzzuh Postado 26 de Julho 2019 Denunciar Postado 26 de Julho 2019 12 hours ago, Henrique M. said: Bairrista. O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube. A função dele é defender, não fazer gols.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.