Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras recontrata o zagueiro Vitor Hugo


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Stay Heavy said:

Atacante que é bom... nada.

Ceifador e toguro de volta cara.

Mittos é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Ceifador e toguro de volta cara.

Mittos é o cara.

Eu vi isso 🤣

 

😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado acertou por empréstimo, sem custos.

Veio só pra se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem uma ligação bacana com o Palmeiras, é um cara carismático e costuma deixar seus gols apesar de ser zagueiro. Mas aí é que tá: não acho o Vitor Hugo um puta zagueiro, não a ponto de investir essa grana toda nele.

Pode virar titular pela história que tem no clube, mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo.

 

Gómez segue sendo o beque principal do time, e quiçá do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gómez já está comprado (ou tem cláusula de compra) ? Muito mais jogo investir no paraguaio, que está sobrando aqui no país, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vai flopar, pode anotar

 

1 hora atrás, Leho. disse:

mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo.

Acho ele bem melhor que o Antônio Carlos, mas a diferença pro Luan é menor, embora acredito que o Vitor seja melhor que ele também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Victor Hugo. Realmente não chega no Gomez, que é melhor zagueiro atuando no Brasil. Victor Hugo é um bom zagueiro, acho um pouco melhor que o Luan. Era meio estabanado e fazia umas cagadas, mas espero que esse tempinho na Europa tenha servido pra melhorar e amadurecer. Vai ser titular com Gomez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Leho. said:

Tem uma ligação bacana com o Palmeiras, é um cara carismático e costuma deixar seus gols apesar de ser zagueiro. Mas aí é que tá: não acho o Vitor Hugo um puta zagueiro, não a ponto de investir essa grana toda nele.

Pode virar titular pela história que tem no clube, mas pra mim tá num mesmo nível de Luan e Antônio Carlos, por exemplo.

 

Gómez segue sendo o beque principal do time, e quiçá do país.

País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eu gosto do Victor Hugo. Realmente não chega no Gomez, que é melhor zagueiro atuando no Brasil. Victor Hugo é um bom zagueiro, acho um pouco melhor que o Luan. Era meio estabanado e fazia umas cagadas, mas espero que esse tempinho na Europa tenha servido pra melhorar e amadurecer. Vai ser titular com Gomez.

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé.

ClB-7SbXIAESCSm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Geromel e Kannemann jogam vôlei, por acaso?

Devem jogar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, EduFernandes said:

Acho ele bem melhor que o Antônio Carlos, mas a diferença pro Luan é menor, embora acredito que o Vitor seja melhor que ele também. 

Dei uma forçadinha de barra com o Antônio Carlos, admito hahahaha. Mas com o Luan o nível é mt parecido pra mim, sim. Por isso não acho que valha investir tanto pra um cara que não vai mudar o patamar da zaga, entende?

Mas enfim, nesse sistema defensivo arrumado do Bigodera, pode render bem.

 

9 hours ago, Henrique M. said:

País, no caso, é do Paraguai, né? Porque do país é o Dedé.

9 hours ago, ZaMBiA said:

Geromel e Kannemann jogam vôlei, por acaso?

Dedé, Geromel e Kannemann são 3 monstros, tão na primeira prateleira dos beques atuando aqui, mas eu vejo O MOMENTO do Gómez melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutes ago, Leho. said:

Dedé, Geromel e Kannemann são 3 monstros, tão na primeira prateleira dos beques atuando aqui, mas eu vejo O MOMENTO do Gómez melhor.

Bairrista.

O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutes ago, Henrique M. said:

Bairrista.

O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube.

E atual campeão brasileiro, dono de uma defesa que ficou um ano sem perder dentro da competição.

Bairrista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, Leho. said:

E atual campeão brasileiro, dono de uma defesa que ficou um ano sem perder dentro da competição.

Bairrista.

Atual campeão brasileiro é tão ano passado.

Pode dizer que você só consome a imprensa do eixo Rio-São Paulo e por isso não consegue enxergar nada além do que acontece aí. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Henrique M. said:

Atual campeão brasileiro é tão ano passado.

Bom, mas ainda é o campeão né? Hahahahaha.

E eu nem vou colocar o ARBOLENDA na história pra conversa não ficar ruim pro seu lado... porque sou teu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Atual campeão brasileiro é tão ano passado.

Pode dizer que você só consome a imprensa do eixo Rio-São Paulo e por isso não consegue enxergar nada além do que acontece aí. hahaha

Uai, mas o atual ainda é o do ano passado 😶

Brincadeiras a parte, concordo com o Léo, o momento atual dele...apesar de que deu uma caída após Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Henrique M. said:

Bairrista.

O momento do Gómez é ter errado dois pênaltis decisivos que eliminaram sua seleção e clube.

A função dele é defender, não fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...