Jump to content
Sign in to follow this  
DRMoreira04

FMs Versões Anteriores

Recommended Posts

DRMoreira04

Pessoal, boa noite.

Tudo bem com vocês?

Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.

De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).

 

Muitíssimo obrigado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
vinny_dp

Me mande MP, por favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Bigode.
      By Bigode.
      A SI anunciou hoje, enfim, as primeiras novidades relacionadas a próxima versão do jogo - o Football Manager 2020 - que se somam a algumas informações já conhecidas anteriormente (como o fato de que o jogo estará disponível no Google Stadia).
      Com o lema "todos têm uma opinião, dê significado à tua", os produtores do jogo implicam um maior controle do jogador sobre o clube treinado.
      Visão do Clube
      No primeiro ponto abordado através das redes sociais, o FM 2020 trará algumas mudanças na área da visão do clube desde o momento em que o treinador assume um clube: a partir de agora, a diretoria irá definir um planejamento a longo prazo. Estipulando uma cultura do clube e um plano de cinco anos, o treinador terá agora objetivos pré-determinados para cada temporada. Como é possível ver nas imagens, a Visão do Clube será dividida em três diferentes áreas: a cultura do clube, os objetivos em andamento e o plano de cinco anos.

      Os objetivos vão desde uma classificação continental ou conquista de título, por exemplo, a coisas como "ter um lucro significativo com transferências", "desenvolver jogadores usando as categorias de base", entre outros.
      Em relação aos "objetivos em andamento", eles nada mais são que tópicos que o treinador deve seguir no decorrer do seu contrato, estando normalmente ligados a identidade do clube. Num exemplo da vida real: assumindo o Barcelona, provavelmente um desses objetivos em andamento será recorrer as categorias de base para a montagem do elenco principal.

      Além disso, há um maior detalhamento no que diz respeito aos relatórios da diretoria quanto ao trabalho do treinador, que agora passa a ser julgado nas mais diversas áreas (visão do clube, partidas, transferências, etc) através de notas, de A+ a F.

      Nas reuniões com a diretoria, será possível agora também pedir para não ser avaliado pelo desempenho em uma competição específica. Assim sendo, o treinador pode avaliar onde tem mais chance e jogar com isso: se achar que tem mais chances de título na Liga dos Campeões do que no campeonato nacional, por exemplo, pode pedir para o desempenho nacional não ser julgado.
      A questão da cultura do clube também pode ser favorável - ou não - ao treinador: se no decorrer do save, optar por jogar de forma mais ofensiva, por exemplo, clubes com cultura similar estarão mais propensos a fazer uma proposta por você e isso pode te dar vantagem até mesmo contra treinadores teoricamente mais experientes, mas com um modelo de jogo menos semelhante ao do clube em questão.
      Foram também novas opções de pedidos que podem ser feitos a diretoria - assim como uma melhora no que já existia.
      Centro de Desenvolvimento
      Um remodelado setor dentro do jogo para melhor acompanhar suas jovens promessas e jogadores emprestados. Segundo o que divulgado, o novo modelo auxiliará o treinador a moldar melhor o próximo wonderkid, com maior detalhamento em relação a evolução dos jovens jogadores, bem como uma maneira mais rápida de acompanhar aqueles atletas emprestados a outros clubes. Com tudo o que é relacionado aos jovens concentrado num mesmo lugar, a ideia é facilitar a vida do treinador.

      A comissão técnica não só vai destacar as principais promessas, como chamará a atenção para os jogadores que precisam de uma atenção extra ou aqueles que têm mostrado uma boa evolução. Além disso, é disponibilizado agora um gráfico da progressão da capacidade dos jogadores mensalmente.
      Quanto aos jogadores emprestados, o gráfico de progressão também se faz presente, bem como informações básicas como número de partidas, gols e assistências.

      Outra novidade para essa versão diz respeito a fornada de jovens: depois de anos esperando por aquela data específica na temporada para conhecer os novos jovens, agora será possível "bisbilhotar" antes da hora.

      Algum tempo antes da fornada, será possível acessar a tela acima, que dá uma boa visão sobre a próxima fornada de jovens, com informações relevantes e importantes, como se haverá algum grande destaque individual ou alguma posição que terá um número relevante de atletas.
      Status e Tempo de Jogo
      Talvez uma das grandes novidades está aqui. É recorrente por parte dos jogadores de FM o problema quanto aos atletas reclamarem por não terem o número de chances que acreditam que devem ter.

      A partir de agora, isso pode ser solucionado com o novo mecanismo de definição de status. Será possível definir um status futuro: por exemplo: se quiser contratar uma jovem promessa, pode estabelecer o tempo de jogo dela como "Jovem Promessa", mas também definir que na próxima temporada esse atleta será "Reserva" e daqui duas temporadas será de "Plantel Principal". Dessa forma, espera-se, o treinador ganha mais força em relação as escolhas táticas. No próprio vídeo isso é exemplificado com o jogador dizendo que "espera entrar no time titular nos próximos anos, mas entende que é necessário esperar sua hora".

      Além disso, foi feita uma pequena reformulação nos status disponíveis, com a adição, por exemplo, de "goleiro titular", "goleiro de taças" e "reserva de emergência" - o que deve ser particularmente útil quando sofrermos com problemas de lesões e precisarmos recorrer a alguma alternativa provisória no mercado.

      Melhorias no Staff
      Outra boa mudança diz respeito ao staff, em especial nos momentos pré-jogo. O nível dos conselhos e a forma como eles são disponibilizados e podem ser utilizados mudou.

      Agora, o staff irá não só sugerir um 11 titular que acredita ser o melhor, indicando um jogador A que deveria ser titular no lugar de um jogador B (algo que já estava presente), como trará notas sobre cada jogador (por exemplo: "bom para a função", "em grande forma", "com ótimo espírito"). Além disso, o treinador pode optar por seguir somente ALGUMAS das sugestões do staff, selecionando quais jogadores dentre os sugeridos ele quer escalar no time titular.

      Outra novidade diz respeito ao campo tático. Agora é possível clicar nos quadrados do campo, como visto na imagem abaixo, para receber maiores informações e análise sobre os pontos fortes da equipe naquela área do campo.

      Vista pelos produtores como uma mudança importantíssima, está a adição de novas funções para a comissão técnica.
      A primeira dessas funções é a de Diretor Técnico, que basicamente tomará conta da comissão técnica, dando conselhos quanto a capacidade atual e potencial da mesma, sugerindo cursos e relatando a progressão da comissão técnica do clube.
      A outra função é o Diretor de Desenvolvimento de Jogadores, em tradução literal. O papel desse profissional será sugerir os atletas que devem ser emprestados e quais os melhores destinos para eles, bem como disponibilizar os relatórios desses jogadores emprestados.
      Melhorias Gráficas
      Na questão gráfica, melhoras tanto nos visuais dos atletas e treinadores, que parecem mais reais, como no ambiente das partidas - gramado e luzes, por exemplo.

      Na imagem acima, o modelo dos atletas, que claramente é bem melhor do que no FM 2019. Ao que tudo indica, os uniformes também receberam uma boa melhoria, graças a um novo software utilizado pela Sports Interactive.
      E abaixo o avatar do treinador, que é claramente também muito melhor do que aquilo que foi feito até então.

      Até mesmo pequenos detalhes, como cadarços, botões no paletó e clipe na gravata são agora uma realidade.
      Por fim, mas não menos importantes, imagens do campo de jogo, que agora é claramente afetado pelo clima do jogo: na primeira imagem, campo seco; na segunda imagem, campo em dia de chuva. Nessas imagens a diferença é sutil, sendo mais perceptível pelos pontos lamacentos nas áreas e no círculo central. Em partidas em dias chuvosos, por exemplo, a diferença será ainda mais perceptível com a deterioração do campo no decorrer do tempo de jogo.


       
      Fonte: Site oficial do Football Manager
      Tradução e Adaptação: @Bigode.
       
    • senna889091
      By senna889091
      Com a proximidade do lançamento do Football Manager 2020, o canal oficial do jogo no YouTube postou o famigerado documentário que foi lançado em 2014, na época com sessões nos cinemas do Reino Unido. O documentário aborda a história do jogo e a cultura que ele criou ao seu redor e as relações de diversas pessoas com o jogo. Um documentário que vale a pena ver.
      Uma boa oportunidade para quem não viu na época.
       
       
    • Lukinha77
      By Lukinha77
      Rapaziada, então é o seguinte, procurei pela internet e não achei nenhuma database do brasil ou um pack que seja só com os times, alguém sabe da existência de algum pack desses times ou database com esses times e jogadores? Desde já agradeço!
    • Luiz222
      By Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
×
×
  • Create New...