bicodeurso23 Postado 11 de Julho 2019 Denunciar Postado 11 de Julho 2019 Boa noite, pessoal. Seguinte, eu usava um update antigo no fm 19 e nunca tive problemas. Há uns 3 dias atrás baixei o mundi up e apartir daí o jogo ficou com os uniformes com cores erradas, as faces não aparecem e os nomes dos clubes ficam abreviados...ex: GRÊ/INT/SAN...etc. Eu ja tenho as skins no jogo, faces, uniformes, etc...mas simplesmente não carrega. Tentei fazer todo o processo novamente já com o update atualizado e não resolveu. Alguém pode me dar uma ajuda ou uma luz em relação ao processo? vai que eu esteja esquecendo de algo... Valeu pessoal.
Visitante Postado 11 de Julho 2019 Denunciar Postado 11 de Julho 2019 isso pode acontecer p o jogo foi atualizado e vc tava jogando numa verso antiga. seu jogo sendo original o mundi up ja vem com correçao de nomes ou seja se vc tiver o aqruivo brazil color fix na editor data, tire. todas as pasta de updates vc tem de entrar em todas e apagar os arquvos recomendados ja mil vezes. Para Windows: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent, C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1901\dbc\permanent e C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1910\dbc\permanent C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930\dbc\permanent
senna889091 Postado 12 de Julho 2019 Denunciar Postado 12 de Julho 2019 Reforçando que a cada update terá que fazer o procedimento acima. Eu por exemplo tenho que apagar de novo os arquivos referentes ás convocações da Alemanha e Japão devido a uma atualização, que acabou zoando a convocatória pra amistosos/jogos oficiais
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.