Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vejo a premiação das competições?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal, sou um jogador antigo de Football manager e recentemente estou jogando FM24 e queria saber como vejo a premiação monetaria que a liga paga pela posição que o Time ficou? Nos antigos FM eu conseguia ver pelas regras da competição mas no FM24 não achei.

Postado
13 horas atrás, JuniorJunior disse:

Boa tarde Pessoal, sou um jogador antigo de Football manager e recentemente estou jogando FM24 e queria saber como vejo a premiação monetaria que a liga paga pela posição que o Time ficou? Nos antigos FM eu conseguia ver pelas regras da competição mas no FM24 não achei.

No meu FM ainda é indo nas regras. Fica lá. Talvez a liga que tu jogue não tenha premiação, ou esteja marcada no editor para não revelar a premiação antes de a fase dela chegar.

Postado

É isso mesmo. Só estou com o FM26 instalado, mas nas ligas que têm premiação, aparece lá nas Regras:

fYnP1Ek.png

Postado
8 horas atrás, Douglas. disse:

É isso mesmo. Só estou com o FM26 instalado, mas nas ligas que têm premiação, aparece lá nas Regras:

fYnP1Ek.png

Valeu mesmo, pena que aqui não aparece para no meu jogo mas bom saber que continua aparecendo nas regras valeuu

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...