Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
bicodeurso23

Muitos erros

Question

bicodeurso23

Boa noite, pessoal.

Seguinte, eu usava um update antigo no fm 19 e nunca tive problemas.

Há uns 3 dias atrás baixei o mundi up e apartir daí o jogo ficou com os uniformes com cores erradas, as faces não aparecem e os nomes dos clubes ficam abreviados...ex: GRÊ/INT/SAN...etc.

Eu ja tenho as skins no jogo, faces, uniformes, etc...mas simplesmente não carrega.

Tentei fazer todo o processo novamente já com o update atualizado e não resolveu.

Alguém pode me dar uma ajuda ou uma luz em relação ao processo? vai que eu esteja esquecendo de algo...

Valeu pessoal.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
CapitaoX

isso pode acontecer p o jogo foi atualizado e vc tava jogando numa verso antiga.

seu jogo sendo original o mundi up ja vem com correçao de nomes

ou seja se vc tiver o aqruivo brazil color fix na editor data, tire.  

todas as pasta de updates  vc tem de entrar em todas e apagar os arquvos recomendados ja mil vezes.

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1901\dbc\permanent 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1910\dbc\permanent

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930\dbc\permanent

• 0
senna889091

Reforçando que a cada update terá que fazer o procedimento acima. Eu por exemplo tenho que apagar de novo os arquivos referentes ás convocações da Alemanha e Japão devido a uma atualização, que acabou zoando a convocatória pra amistosos/jogos oficiais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Lohan
      By Lohan
      Estou fazendo uma skin personalizada para meu uso no FM18, e assim que terminar disponibilizo para download pra quem tiver interesse

Background totalmente colorizado e personalizado de acordo com as cores do clube e fundos de tela.. falta fazer apenas alguns tweaks
      Aceito sugestôes

• rafaellaube
      By rafaellaube
      Bom, há alguns dias tive a ideia de pegar os melhores times sul-americanos e passa-los para a europa com intuito de disputar a champions com meu cruzeirão rsrs mas tenho esbarrado nas dificuldades do editor. Gostaria de saber, se vocês podem enviar-me algum tutorial pra facilitar essa minha empreitada rsr 
    • CapitaoX
      By CapitaoX
      Flut Skin Dark v19

Essa é uma skin estilosa pra quem gosta de adicionar fundos de estádios, cidades dos times, kits 2D e tudo que é possível e imaginável. Os links pra tudo isto estão no tópico.
      download
      Como adicionar a Flut Skin no FM19:
      Faça o download e extraia o arquivo aqui: C:\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2019\skins.
      (Crie a pasta "skins" se ela não existir)
      Inicie o FM19 e vá para a tela Preferências e, em seguida, na guia Interface. Você deverá ver o FM 2019 Flut Skin dark - Versão 1.1 Basta Confirmar. Divirta-se!

ANOTAÇÕES IMPORTANTES: Neste pacote eu incluí um arquivo "leia.me" para instalar a skin e o addon texturas de campo. Eu também incluí um PDF TUTORIAL com instruções sobre a estrutura da sua pasta Graphics, a fim de ver os citypics, os kits e os logotipos da competição nos detalhes do jogador e na barra de título.
      Você pode fazer o download dos kits 2D para exibição no painel de visão geral do player e na barra de título AQUI.
      Assim que possível atualizarei para a temporada atual, já que os pacotes são para a temporada 2017/18 ainda. Você também pode baixar o citypics (e muito mais…) no Superpack Backgrounds feito por DAZS8 e VULRAK AQUI.
    • Pegason
      By Pegason
      Olá, gostaria de saber se você poderia incluir no próximo up do mundi as novidades da CBF, como a implementação do VAR no Brasileirão, a criação da Supercopa (Brasileirao x Copa do Brasil, no caso de um time ganhar ambos, ele iria contra o segundo colocado da Copa) e a lista reduzida de jogadores inscritos.
    • math6667
      By math6667
      Eae galera,queria saber se tem alguma atualização de elencos atual para o Football manager 2017 de 2018,pq meu pc só roda ele e tá ficando chato com os mesmos elencos???
  • Create New...