Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 1 Peru — BRASIL CAMPEÃO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Vixe. Sou crítico do Jesus, mas que expulsão bosta.

Eu não daria amarelo em nenhum dos dois lances que ele tomou. Principalmente o último. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de maneirar no amarelo por causa da situação de jogo (final de Copa, segundo amarelo, etc) eu acho ridículo. Foi jogada pra amarelo? Então dá-lhe cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Esse papo de maneirar no amarelo por causa da situação de jogo (final de Copa, segundo amarelo, etc) eu acho ridículo. Foi jogada pra amarelo? Então dá-lhe cartão.

Mas não foi lance pra amarelo, seja em qualquer situação que for. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisou o Djesus ser expulso pra aparecer o Militão na lateral, finalmente. 

Culpa 100% do Tite. Botou o time pra trás, tomou o empate, depois fez 2x1 e foi dando espaço pro Peru e recuando cada vez mais. Tem mais é que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dr.Thales disse:

Mas não foi lance pra amarelo, seja em qualquer situação que for. 

Aí já é outra discussão, eu não daria também. Mas evitar cartão por se tratar de final e possível expulsão, como sugeriram agora no Sportv, já acho errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Aí já é outra discussão, eu não daria também. Mas evitar cartão por se tratar de final e possível expulsão, como sugeriram agora no Sportv, já acho errado. 

Ah. Não sei, não tô na SPORTV. 

 

Aquele narrador me irrita mais que o Galvão.

Mas que não foi lance pra amarelo, não foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peru já fez umas 3 faltas piores depois da expulsão e só saiu um amarelo. 

Que juiz pavoroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ RESTA UM HOMEM PARA SALVAR ESSA SELEÇÃO

DEUSU O

LI

VRE

Eu não daria esse pênalti NEM FODENDO.

Mas né.

EVERTONGOD salvando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão do JesusGod foi roubadaça. Eu no lugar dele teria ficado puto tbm. 

E eu achei pênalti no Everton. Aliás, pra mim, o craque da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi absolutamente nada, hahahaha!

Juiz horroroso, aliás, a arbitragem nessa competição foi horrorosa. Copa América fraquíssima em tudo.

O time do Peru é horroroso, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dessa vez! Diante de um grupo escolhido a dedo e de adversários incompetentes, a seleção está aí. Vai continuar jogando esse futebol que serve muito para jogos pequenos. O cucabol que põe todos os jogadores atrás do meio campo quando não tem a bola; uma seleção que jogou pro gasto; um jogo que ficou ridículo depois dos 30 min. Como se não bastasse, um pênalti maroto que confirma o gesto de G. Jesus, foi roubo. Assim, vamos nos iludindo com esse técnico FDP, encantador de serpentes, porque todo jornalista fica babaca na frente dele. Daí quando chegarmos na Copa do Mundo, que for valendo mesmo, levaremos mais uma pirocada de um europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não foi dessa vez! Diante de um grupo escolhido a dedo e de adversários incompetentes, a seleção está aí. Vai continuar jogando esse futebol que serve muito para jogos pequenos. O cucabol que põe todos os jogadores atrás do meio campo quando não tem a bola; uma seleção que jogou pro gasto; um jogo que ficou ridículo depois dos 30 min. Como se não bastasse, um pênalti maroto que confirma o gesto de G. Jesus, foi roubo. Assim, vamos nos iludindo com esse técnico FDP, encantador de serpentes, porque todo jornalista fica babaca na frente dele. Daí quando chegarmos na Copa do Mundo, que for valendo mesmo, levaremos mais uma pirocada de um europeu.

This! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 3 x 1 Peru — BRASIL CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...