Jump to content
Sign in to follow this  
David Reis

Brasil 3 x 1 Peru — BRASIL CAMPEÃO!

Recommended Posts

David Reis

Local e horário: Maracanã, 17h.

Transmissão: Globo, SporTV e Globoesporte.com

Stay Heavy

3x1 Bazil.

2 gols de JesusGod e 1 de Firgod

felipevalle

teremos um perunaço!

Lucas Gaúcho

Brasil vai engolir o Peru

ZaMBiA

Peru 3x0, fora o baile.

SilveiraGOD.

3x0 ao naturale. Querem pintar essa seleção do Peru como algo que pode meter medo mas vai tomar no cu, nem que o Tite foda a porra toda a gente corre qualquer risco de derrota.

EverGOD mitará e será vendido por rios de dinheiro, por favor.

Dr.Thales

MEU PERU É GIGANTE 

VAMOS MEU PERU

BRASILEIROS VÃO TER QUE ENGOLIR O MEU PERU

Edited by Dr.Thales

LC

Cebolinha abre o placar  Jesus entortou o Trauco. Vai se apresentar no Mengão com problemas de coluna. Putz.

SilveiraGOD.

Everton veio pra dentro, abriu um rombo na esquerda pro Lek Sandro cruzar pro Firmino.

Por que caralhos os pontas do Tite NUNCA podem vir pra dentro? Vai tomar no cu, como eu odeio o Tite.

SilveiraGOD.

Frases que fodem a seleção:

"Marquinhos e Thiago Silva estão fazendo uma Copa América perfeita".

SilveiraGOD.

Eu quero saber é QUEDELE A DEMISSÃO, TITE? O time faz 1x0 e se acadela na frente da sua área. É sempre isso, time mal treinado e covarde do caralho, a cara do técnico.

Dr.Thales

MEU PERU TÁ VIVO

Athaíde

Juiz completamente influenciado pelo chororo da Argentina. Roubado demais.

SilveiraGOD.

FIRMINO EU TE AMO. PARECE O RONALDO ROUBANDO A BOLA PERDIDA CONTRA A ALEMANHA INGLATERRA E SAINDO EM GOL. SÓ FALTA O CABELO TRIANGULAR HORROROSO.

Stay Heavy

JesusGod destruindo. Gol e assistência.

Bela roubada do Roberto.

Thiago Anjo

Gostei do jogo do Brasil, belo primeiro tempo. Dani Alves, continuo achando melhor da copa. Detesto Gabriel de ponta, mais ele ta dando conta e até com um pouco de dose da função. Pura sorte o penal do Peru, Brasil manda. 

SilveiraGOD.

🤣😂🤣

Dr.Thales

Brasil tá engolindo o meu Peru.

SilveiraGOD.

Traíra quase faz um golaço dos tempos de Liverpool. Faltou só a finalização mítica. Uma pena.

Arthur fazendo progressão hoje, não acredito. Ó, pai.

ZaMBiA
14 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Brasil tá engolindo o meu Peru.

Blz cara, todo mundo já percebeu que tu faz piada de tiozão.

~~

Coutinho horrível, matou uns três ataques por ser fominha.

Daqui a pouco o Brasil faz o terceiro no contra ataque. 

Dr.Thales
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Blz cara, todo mundo já percebeu que tu faz piada de tiozão.

~~

Coutinho horrível, matou uns três ataques por ser fominha.

Daqui a pouco o Brasil faz o terceiro no contra ataque. 

Deixa eu ser feliz com trocadilhos com o emu Peru 

Sei lá quantos anos vão passar até poder fazer isso outra vez.

--------

Já mandei entregar uma bola pro Coutinho jogar sozinho. Fominha.

SilveiraGOD.

FJSAOPFAFAOPFASFOPSAKFOAPSFKASOPFKASOPFAKOPASKFPOASFOKPAFAFASFASFASF

ZaMBiA

Jesuuuuuizzzzz. Hahahahaha, velho, os caras complicando um joguinho morto desse...

Stay Heavy

Esse era pra ter sido o primeiro amarelo dele. Aquele do primeiro tempo não foi nunca na vida.

John the Baptist.

O cara tava voltando a cair nas graças nesse final de Copa, mas né... 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• David Reis
      By David Reis
      Local e Horário: Estádio Centenário, 22h30
      Transmissão: SporTV 
    • Aleef
      By Aleef
      Podcast Presidente da Semana conta a história de Jair Bolsonaro; ouça

Fatos relevantes
      01 de novembro de 2018 - Moro aceita convite de Bolsonaro para comandar Ministério da Justiça
      22 de novembro de 2018 - Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação
      06 de dezembro de 2018 - Coaf aponta que ex-motorista de Flávio Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas
      08 de janeiro de 2019 - Filho de Mourão assume assessoria especial da presidência do Banco do Brasil
      14 de janeiro de 2019 - Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês, no total de R$ 96 mil
      18 de fevereiro de 2019 - Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral
      20 de fevereiro de 2019 - Governo apresenta proposta de Reforma da Previdência para a Câmara
      08 de abril de 2019 - Vélez Rodríguez é demitido e Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação
      17 de junho de 2019 - Em novo diálogo vazado, Moro orienta força-tarefa da Lava Jato a contestar na imprensa depoimento de Lula
      09 de setembro de 2019 - “Isso não é a atitude de presidente”, diz Macron sobre Bolsonaro em vídeo
      08 de novembro de 2019 - Congresso promulga reforma da Previdência nesta terça-feira
      21 de novembro de 2019 - Bolsonaro faz ato de lançamento de novo partido em Brasília
      16 de dezembro de 2019 - Pacote anticrime é sancionado com vetos

• Ari Cesar
      By Ari Cesar
      Olá a todos.
      Comprei o FM 18 e resolvi iniciar um save no Brasil de formação e base. Já estava realizando em off no FM 17 com o Milan RS e ai com a nova versão resolvi jogar da mesma forma e compartilhar. A ideia é bem similar aos demais saves de base: levar o clube a glória usando apenas a base.
      Escolha do clube
      Para escolher o clube resolvi pesquisar na base do brasil up qual seria o clube profissional com menor estádio no Brasil. Inicialmente havia encontrado um clube do RS com um estádio de 200 lugares, mas procurando um pouco mais encontrei o SC Jaraguá que possui um estádio com apenas 100 lugares. Após isso resolvi pesquisar um pouco da história e descobri que SC Jaraguá foi criado graças ao desenvolvimento da base. Dessa forma resolvi escolher o Leão do Vale para iniciar minha empreitada.
      Objetivos do save
      Resolvi colocar algumas metas que em sua maioria serão atingidos a longo prazo. Coloquei asterisco naqueles que acho ser quase impossíveis mas que gosta de ver como o FM se comporta.
      Equipe
      Utilizar a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa. * Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo. * Ter eleito o melhor jogador do mundo. *  
      Clube
      Possuir a melhor estrutura de Santa Catarina Possuir a melhor estrutura do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Santa Catarina Se tornar o principal clube formador do Brasileiros Se tornar o principal clube formador Sul Americano Se tornar o principal clube Catarinense Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo * Seleção
      Treinar a seleção Brasileira e conquistas todos os títulos possíveis. (adicionado 3/12/2019) Treinar alguma seleção européia e conquistar todos os títulos possíveis (adicionado 3/12/2019) Títulos
      Ganhar a campeonato catarinense [ 2040, 2041] Ganhar o Brasileiro série A Ganhar a copa do Brasil Ganhar a Sul Americana [2041] Ganhar a libertadores Ganhar o mundial de clubes Técnico
      Me tornar o melhor técnico brasileiro de todos os tempos História do clube
      O Sport Club Jaraguá nasceu inicialmente com o nome de: Associação Catarinense de Futebol Arte, quando foi fundado em 15 de abril de 2008, e no dia 25 de março de 2011, passou a ser chamado pelo nome atual. O clube iniciou suas atividades com o intuito de trabalhar com atletas da região, com idade de categorias de base. Com o passar do tempo a base foi se estruturando, parcerias foram sendo firmadas com outros clubes e empresários e, no ano de 2011, um novo clube de futebol profissional foi lançado no futebol catarinense.
      O Sport Club Jaraguá possui as cores preto, vermelho e amarelo, devido a forte imigração alemã da região.Sua estreia em competições oficiais, ocorreu na disputa da Divisão de acesso do Campeonato Catarinense de 2011 quando terminou a competição como vice-campeão.

Historia do manager
      Lucas Castro é morador de Jaraguá e em sua infância/adolescência atuou na Associação Catarinense de Futebol Arte. No período de transição dos nomes Lucas abandonou a equipe por perceber que não possuía qualidade suficiente para atuar como jogador. Apesar de sua paixão pelo clube e pelo futebol Lucas decidiu cursar Educação física para no futuro ajudar a equipe fora das 4 linhas. Agora chegou esse dia e Lucas foi escolhido como técnico do Sport Clube Jaraguá. Ele não possui licença e seu passado esta como futebol amador.

Em breve coloco informações sobre a equipe, formação, competições e início da aplicação da filosofia na equipe.

• Lanko
  • Create New...