Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Universidad Católica


David R.

Posts Recomendados

Contagem regressiva para mais um fiasco tricolor em 2019.

Acho até melhor passar vergonha hoje do que tomar um pau no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai rolar vitória na tranquility. Se não der e o Grêmio for eliminado com aquela postura vexatória que teve contra o Fluminense, começo a pensar que o Renato merece demissão dependendo dos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei na Arena. Costumo ser pé quente, então lá vai uma previsão... se perdermos, podemos dar adeus ao time vencedor que vimos desde o fim de 2016; não ganharemos outro título grande até remontar a espinha dorsal da equipe e isso pode levar anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria ido de Thaciano 100%. O Michel é jogador de série B atualmente. Se for pra botar alguém que (em teoria) marca alguma coisa, tem que ser um cara muito bom, não um jogador lento e que não arma porra nenhuma como ele.

Grêmio que aproveite esse primeiro tempo bem porque o Maicon vai durar 45 minutos e não tem Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinta segundos de jogo e o Leonardo já deixou o cara ir lá dentro da pequena área com bola dominada. Poucas vezes nutri tanta raiva pela ruindade de um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Poder da corneta do Paulo Nunes, agora só esperar a virada. 

Ele é completamente bizarro comentando. Diz que atacante não pode correr atrás de lateral. Só nessa várzea aqui do Brasil que existe esse negócio de atacante não marcar. 

_

A César o que é de César. Finalmente o Michel fez alguma coisa boa de todos os jogos da temporada. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser proibido ter UCL e LA no mesmo dia. Que tristeza ver essa disparidade de qualidade de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Diz que atacante não pode correr atrás de lateral. Só nessa várzea aqui do Brasil que existe esse negócio de atacante não marcar

Existem limites, depende muito da forma que o time joga. Acho muito mais válido saber fazer a pressão lá em cima do que ficar voltando na própria área pra marcar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Existem limites, depende muito da forma que o time joga. Acho muito mais válido saber fazer a pressão lá em cima do que ficar voltando na própria área pra marcar 

Marcar a gente marca em qualquer lugar do campo. É obrigatório atacante marcar, ai depois tu vê em que sistema. Todo mundo tem que marcar em campo, hoje em dia é assim que os melhores times do mundo jogam futebol. Essa ideia noventista de que é atacante que tem que fazer lateral correr atrás é bizarra, velha demais. Só se for alguém MUIIIIIIIITO extraclasse, tipo o Messi e esse ainda assim acaba marcando quando a bola chega perto dele.

_

Grêmio tá compensando a perda do Matheus Henrique recuando o Jean Pyerre. Grêmio tá mal treinado. É incrível ter um jogador como o Jean e não botar os jogadores de frente pra se mexerem pra receber a bola em profundidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo já chegou duas vezes na linha de fundo, nas duas quase saiu o gol. Será que finalmente o Renato mandou esse arrombado abrir, e não fechar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, -Lucas disse:

Cadê o Tardelli?

Teve um desconforto e não jogou os dois últimos jogos, se não me engano.

André Balada está jogando PARA CARALHO hoje. Tá fazendo quase tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

GOLO do homem que deveria ter saído jogando ao lado do Maicon ou até pela ponta.

Com o Leonardo indo ao fundo, um milagre aconteceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como esse time joga direito em jogos importantes/copas. É triste ver como eles cagam pro Brzão mesmo, é nitido que jogam com menos vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Com o Leonardo indo ao fundo, um milagre aconteceu 

Se o Leonardo começar a ir até a linha de fundo e o Cortês acertar os cruzamentos, esse time toca 5x0 no Liverpool no mundial ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...