Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Vila trouxe o Marcelo Cabo, após demitir o Eduardo Baptista, que vinha fazendo uma péssima campanha (apesar que confesso que achei uma boa contratação, a época).

Foi uma boa reposição. Acho o Cabo um bom treinador. Fez um bom trabalho no Atlético e no CSA. Não sei se o Vila ainda tem tempo e elenco para subir, mas com o Cabo precisa pelo menos se manter na B.

Atlético começa a dar sinais que vai embalar. 🙏

Se subir com esse time, pode fazer uma estátua no OBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Em 14/04/2019 em 17:40, Paulo Henrique VNP disse:

Esse deve ser o ano. Não jogaremos a Série B em 2020: subimos ou caímos.

Atlético deve ao menos lutar pra subir, o resto eu não tenho acompanhado

Vamo cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória veio, mas é deprimente o nível da arbitragem brasileira. Olha o gol anulado por impedimento. Sim, isso mesmo, IMPEDIMENTO! 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Incrível a queda de rendimento do Botafogo-SP, pqp. E ganhou do SCCP ainda (tava em 2º na época).

Ponte Preta ficou desanimadora do nada também, espero que volte a vencer hoje.

Sete paulistas na Série A em 2020 é meu sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

”Se o Vitória meter mais um gol aí, eu vou invadir o campo pra fuder o Vila!”

Torcida mais sofrida que essa não existe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Atlético, que após o empate no clássico na sexta-feira, caiu do 2º para 3º lugar, resolveu trocar de técnico em plena reta final de série B. Tudo bem que deixou algumas vitórias escaparem no final por teimosia em recuar o time.m,como aconteceu contra o Bragantino e o próprio Vila. Mas ainda assim, o trabalho não era ruim e se perder o acesso o peso vai todo pra diretoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tomara que não queime a língua, mas acho o Barroca uma puta contratação para o Atlético. Inclusive gostaria muito que tivessem mantido ele no Corinthians e/ou apostado nele, caso o Carille caísse.

 

Dizem que o Lopes parece que teve problemas com os jogadores e por isso caiu. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
Em 13/10/2019 em 00:27, Roman disse:

Figueirense não irá cair depois de hoje. HÁ ESPERANÇAS.

Essa ideia tá cada vez mais reforçada. O time tá com bons jogadores à disposição, contratamos bons destaques das Séries C e D, os bons lesionados voltaram (Rafael Marques e Betinho ❤️) e gente ruim não joga mais, como o Zé Antônio, que se machucou, e o Andrigo, que todos já perceberam a pereba que é.

O Pintado chegou mas não mudou uma vírgula do time que vinha jogando com o Márcio Coelho, então apesar de ser um péssimo treinador tem tudo pra manter a sequência de invencibilidade. A tabela é positiva, pegamos Criciúma, Vitória, Vila Nova nos próximos confrontos, e dos 8 jogos que temos pela frente, 5 são em casa.

Bom demais saber que a chance agora é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavante vai encaminhando sua quinta participação seguida na Série B. Manutenção muito importante pro clube, que vai se habituando com esse patamar, vai ganhando corpo e abrindo espaços pra começar a almejar lugares mais acima na competição.

Agora é pensar num rejuvenescimento que esse time tanto pede. Observar os estaduais, que estão sempre servindo de laboratório e contam com bons jogadores, que podem ajudar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são 6(!!!) empates consecutivos do Atlético-GO no campeonato. Em pensar que estava brigando pelo título e só não passou o Bragantino porque levou o empate no último minuto de jogo, agora já vê o acesso seriamente ameaçado. Geralmente nesse momento da temporada (Outubro/Novembro), os clubes que conseguem o acesso estão subindo de rendimento e o Atlético, tal como o ano passado, vem só caindo de produção em um instante chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2019 em 14:44, David Reis disse:

Já são 6(!!!) empates consecutivos do Atlético-GO no campeonato. Em pensar que estava brigando pelo título e só não passou o Bragantino porque levou o empate no último minuto de jogo, agora já vê o acesso seriamente ameaçado. Geralmente nesse momento da temporada (Outubro/Novembro), os clubes que conseguem o acesso estão subindo de rendimento e o Atlético, tal como o ano passado, vem só caindo de produção em um instante chave.

Figueirense tá a 8 jogos invicto. 1 vitória e 7 empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Vila já era mesmo. Que merda, Vila é sofrido demais, hahaha. Quando tu pensa que a porra do time estabilizou e vai finalmente crescer, desanda tudo e acontece isso. Foda.

E sei não, tô com uma leve impressão que o Atlético ainda vai perder essa quarta vaga para o América MG ou Paraná. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, o Vila já era mesmo. Que merda, Vila é sofrido demais, hahaha. Quando tu pensa que a porra do time estabilizou e vai finalmente crescer, desanda tudo e acontece isso. Foda.

E sei não, tô com uma leve impressão que o Atlético ainda vai perder essa quarta vaga para o América MG ou Paraná. 

Eu estou bastante convicto disso. A tabela não é tão simples, embora tenha um confronto direto em casa contra o Paraná e o jogo fora contra o Sport já deve ser com o time com o acesso garantido...mas não dá pra confiar diante dessa queda de desempenho. O América tem um jogo complicado na próxima rodada, contra o Cuiabá fora, mas o resto é bastante acessível.

Quanto ao Vila, como diria MCP: pífio, patético e pragmático. Vai acabar o campeonato sem vencer um jogo dentro do Serra Dourada, ano que vem é outro ano de iniciar uma nova reconstrução. Até quando vai ser assim? Quando esse clube vai seguir o exemplo do Atlético e se tornar um time definitivamente consistente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, até o Figueira recuperou e o Vila nada. Foda.

Atlético vai precisar ganhar todos os próximos jogos se quiser subir. Depender de um resultado no último jogo contra o Sport é loucura. O foda é que a tabela do América é muito mais acessível. Mas de qualquer forma se não subir perdeu apenas pra si mesmo. 6 empates seguidos é imperdoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho, até o Figueira recuperou e o Vila nada. Foda.

Atlético vai precisar ganhar todos os próximos jogos se quiser subir. Depender de um resultado no último jogo contra o Sport é loucura. O foda é que a tabela do América é muito mais acessível. Mas de qualquer forma se não subir perdeu apenas pra si mesmo. 6 empates seguidos é imperdoável.

Figueirense passou o campeonato com Rafael Marques e Betinho, dois bons jogadores, indisponíveis. Quando a "empresa" foi embora contrataram um pacote bom de jogadores que hoje são titulares também: Pegorari, Luís Ricardo, Conrado (esse é ruim), Breno e Jefferson Renan.

Ah, e tudo isso ajudado pela lesão do Zé Antônio, claro. Jogador horroroso que engana todo mundo. Patrick é 300x melhor.

O time de hoje estaria posicionado junto com Cuiabá/Operário/CRB se jogasse desde o início. Mas passamos um turno com Matheus Vidotto, Yuri Mamute, Zé Antônio e companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 18:13, João Gabriel; disse:

Xavante vai encaminhando sua quinta participação seguida na Série B. Manutenção muito importante pro clube, que vai se habituando com esse patamar, vai ganhando corpo e abrindo espaços pra começar a almejar lugares mais acima na competição.

Agora é pensar num rejuvenescimento que esse time tanto pede. Observar os estaduais, que estão sempre servindo de laboratório e contam com bons jogadores, que podem ajudar o clube.

Não se iluda meu amigo.

Ano que vem vai ser o ano da verdade, tem chances altas de cair tanto no Gauchão como na B, porém se conseguir se manter como fez essa temporada ai sim podemos ver uma luz no fim do túnel.

E o motivo pra isso é que ano que vem é o último do presidente atual frente ao clube que já deixou bem claro que ano que vem teremos uma folha menor do que esse ano sendo que a desse ano é a segunda menor da B. Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...