Jump to content

David R.

Recommended Posts

846F20D1-EEAC-46BB-9864-FF1F724DDA30.thumb.jpeg.3e694e0b95a354dd01433709d35396e7.jpeg

Local e horário: Arena Corinthians, 16h

Transmissão: Globo (para SP), SporTV (para todo o Brasil)

Escalações prováveis:

Corinthians:

Spoiler

 

B44DF796-FF0B-43B9-972A-02E5CA765690.thumb.png.f14cedd7043982951509090f2bc3fafd.png

 

 

 

Santos:

Spoiler

 

213C77CA-3EA7-46F6-8D6A-EC82E4D3A3FF.thumb.png.41b1a6bb0a40121295ac29335f2aea49.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Quero gols. Já basta o 0x0 de ontem...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Quero gols. Já basta o 0x0 de ontem...

pediu e levou.

Link to comment
Share on other sites

Seria o Cássio o maior caçador de borboletas do futebol brasileiro?

Link to comment
Share on other sites

  • David R. changed the title to Corinthians 2 x 1 Santos

Rapaz, se fosse para colocar em termos managers, o Cássio tem esse movimento borboleta e não consegue esquecer, hahaha. Todo ano é meia dúzia de gols em cima destas saídas erradas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Se teve falha (bisonha) do Cássio de um lado, teve falha do Luiz Felipe no outro também... que espirrada ridícula no taco que ele deu no gol do Clayson, tá louco. Ou deixava passar a bola, ou na segunda cabeçada era só recuar pro Vanderlei.

Não fez nem uma coisa, nem outra.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • bstrelow
    • LC
      By LC
      Flamengo e Corinthians, donos das maiores torcidas do Brasil, se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Valendo vaga na semifinal e um prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual), o segundo jogo acontece depois de um 2 a 0 para o Flamengo na ida. Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.
      Invicto há oito jogos, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. As vitórias na capital paulista sobre Corinthians e São Paulo na última semana, ambas por 2 a 0, mostraram o equilíbrio do elenco rubro-negro. O time principal venceu com autoridade os alvinegros, enquanto o alternativo controlou a maior parte do duelo com os tricolores.
      O Corinthians, por sua vez, busca uma virada histórica para manter vivo o sonho do bicampeonato da América. Vindo de empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, a equipe de Vítor Pereira terá formação diferente da utilizada no jogo de ida contra o Fla, uma vez que Renato Augusto e Willian estão recuperados de lesões.
      A última vez em que Corinthians e Flamengo se encontraram na Copa Libertadores foi em 2010, quando os cariocas eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Na ocasião, cada equipe venceu uma partida, mas o Rubro-Negro levou a vaga por ter feito um gol fora de casa.
       
      Escalações prováveis
      Flamengo - Técnico: Dorival Jr.
      Dorival Júnior não faz mistério. O time do Flamengo que vai a campo é o mesmo que vem disputando os principais jogos desde a goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, em 6 de julho. No último sábado, nos 2 a 0 sobre o São Paulo, pôde poupar a maior parte da equipe principal. Depois dos 20 minutos da etapa final que Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol entraram para frear o ímpeto do adversário.
      Já inscrito na competição, o volante chileno Erick Pulgar não será relacionado para a partida. Já o lateral-direito Guillermo Varela, regularizado junto à CBF, só pode ser registrado na Libertadores na próxima fase caso o Flamengo avance.
      Possível time: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
      Quem está fora: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico.
      Pendurado: David Luiz.
       
       
      Corinthians - Técnico: Vítor Pereira
      Se por um lado não poderá contar com Maycon, que se machucou no jogo de ida, por outro o Timão terá reforços nesta noite no Maracanã. Recuperados de lesões, Renato Augusto e Willian estão relacionados e podem começar o jogo como titulares.
      Como virou rotina desde a chegada de Vítor Pereira ao clube, o Corinthians tem dúvidas na escalação. Na zaga, Bruno Méndez foi poupado contra o Avaí e pode reaparecer na equipe. O mesmo vale para Du Queiroz, no meio de campo. No ataque, Yuri Alberto deve ganhar nova chance, mas seus companheiros são incertos. É improvável que Willian e Róger Guedes sejam escalados juntos.
      Desfalque no sábado contra o Avaí, o meia-atacante Adson voltou a ficar à disposição.
      Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
      Quem está fora: Maycon (fratura em dedo do pé), Paulinho (em recuperação de cirurgia no joelho), Ramiro e Mateus (não inscritos na Libertadores).
      Pendurado: ninguém.
       
      Arbitragem
      Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai).
      Assistentes: Richard Trindad (Uruguai).
      Quarto árbitro: Carlos Barreiro (Uruguai).
      Árbitro de vídeo: Leodan González (Uruguai).
       
       
      Minha opinião:
      Flamengo 1x1 Corinthians.
       
       
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Escalações prováveis:

×
×
  • Create New...