Jump to content

Barcelona 1 x 1 Real Madrid


Bruno Caetano.
 Share

Recommended Posts

Se ele for com Semedo vai me surpreender. Acho bem mais provável que entre o Sergi, o que é um problema, ele sofre muito contra jogadores rápidos e o Vinícius deve jogar ali.

Também acho que o Valverde entra com Arthur, mas no fundo ele preferia usar o Vidal.

Link to comment
Share on other sites

Um jogo que tinha tudo pra ser do Barcelona agora ficou equilibrado com a saída do Anão. 

Casemiro no banco, se não for por problema físico, é motivo de demissão do Solari, que na real já deveria ter sido demitido uns 35 anos atrás, mas ok. 

Ainda acho que dá Barcelona hoje, mas esse time é 15 vezes pior sem o Messi, que salva todas. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Casemiro no banco, se não for por problema físico

Bale, Isco e Asensio no banco para Vásquez e Vjr.

É estranho ver isso haha

Link to comment
Share on other sites

Isco banco por opção técnica é forte indício de que seu treinador é um boçal.

Link to comment
Share on other sites

Valverde ressuscitando a temporada do Real Madrid e enterrando o Ajax.

Link to comment
Share on other sites

O jogo do Real é todo em cima do Vinícius Jr fugindo pela esquerda... O muleque não se intimida, vai pra cima, mas é surreal pensar que não tenha uma alternativa melhor. É o Real Madrid porra, na teoria eles podem ter quem eles quiserem.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

O jogo do Real é todo em cima do Vinícius Jr fugindo pela esquerda... O muleque não se intimida, vai pra cima, mas é surreal pensar que não tenha uma alternativa melhor. É o Real Madrid porra, na teoria eles podem ter quem eles quiserem.

Exatamente, brother.

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

Mas putz, ainda está bem abaixo dos demais tecnicamente. Com um Sané da vida ali onde ele teve espaço já tava 0x3 Madrid. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, bernardog disse:

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

O problema dele é a afobação e a fome. Se ele passasse todas as bolas que chutou, tava no mínimo 3x0 .

Mas ele vai evoluir. Daqui uns 2 anos, jogando com esses caras alto nível, e ele vai ser muito mais útil pro Real.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, bernardog disse:

Exatamente, brother.

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

Mas putz, ainda está bem abaixo dos demais tecnicamente. Com um Sané da vida ali onde ele teve espaço já tava 0x3 Madrid. 

Sané é 5 anos mais velho que ele, quando ele tiver 23 anos ai tu compara com o Sané de hoje.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sané é 5 anos mais velho que ele, quando ele tiver 23 anos ai tu compara com o Sané de hoje.

Eu comparei alguém? Falta interpretação.

Não comparei os dois, só disse que alguém melhor (e citei um) faria muito mais hoje do que ele, e concordei com o colega Lewiks, inadmissível o Real não ter opção melhor do que o Vjr, que HOJE é bem abaixo desse nível de futebol.

Só acompanhar que eu elogiei o VJR mais de uma vez aqui, acho que tem potencial.

13 minutos atrás, StrongAxe disse:

O problema dele é a afobação e a fome. Se ele passasse todas as bolas que chutou, tava no mínimo 3x0 .

Mas ele vai evoluir. Daqui uns 2 anos, jogando com esses caras alto nível, e ele vai ser muito mais útil pro Real.

Concordo, ele ainda tem deficiências visíveis.

Mas é bastante novo, vai evoluir bem. Tem tudo pra ser muito útil sim.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, bernardog disse:

Eu comparei alguém? Falta interpretação.

Não comparei os dois, só disse que alguém melhor (e citei um) faria muito mais hoje do que ele, e concordei com o colega Lewiks, inadmissível o Real não ter opção melhor do que o Vjr, que HOJE é bem abaixo desse nível de futebol.

Só acompanhar que eu elogiei o VJR mais de uma vez aqui, acho que tem potencial.

Concordo, ele ainda tem deficiências visíveis.

Mas é bastante novo, vai evoluir bem. Tem tudo pra ser muito útil sim.

Verdade viajei legal. Também concordo com o ponto de ter alguém mais ''pronto'', como quem é ta em má fase, Vinicius vai levando muito bem, e só tem a melhorar.

Link to comment
Share on other sites

Crú demais o Aleña, nossa senhora. 

Arthur gastou a nega hoje, o problema foi o Barcelona que é um time muito sem rumo sem o Anão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Barcelona 1 x 1 Real Madrid

É um jogador razoável, mas muito abaixo pro Real. Tem futuro, pode vir a ser craque.

O que incomoda demais, é o tanto que a imprensa brasileira força a barra pra que ele apareça. As manchetes hoje dizendo que ele foi importantíssimo no gol, como se tivesse sido assistência dele...e na verdade foi um passe pra assistência do Benzema...fora aquelas manchetes em que o Real vence com 3 gols de fulano e talz...e a chamada é "Vjr dá passe de calcanhar", ou "Vjr dá chapéu em zagueiro" e não fez nada no jogo todo além disso uaheuaheuaheuaeh, mas a matéria é como se ele tivesse sido o cara do jogo. Esse tipo de coisa que deixa ele intragável.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, bernardog disse:

Bale, Isco e Asensio no banco para Vásquez e Vjr.

É estranho ver isso haha

Bale não é nada estranho. Vinicius não tá abaixo dele hoje.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Vinicius não tá abaixo dele hoje.

É uma comparação injusta, cara.

Bale ainda é muito mais jogador, mais técnico e mais maduro. Não há comparação, o Vinícius está em formação.

Mas o Vinícius simplesmente é titular por um motivo: mostra vontade e tem fome de jogo.

O Bale entra no jogo e parece que está ali fazendo um favor, má vontade do caralho, um puta preguiçoso. O motivo não é técnico do Vinícius bancar o Bale, e sim de postura.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, bernardog disse:

O motivo não é técnico do Vinícius bancar o Bale, e sim de postura.

Futebol não se resume ao fator técnico e a prova disso é o Bale no banco, como tu disse. É por esse fator (e outros também, como lesões) que o desempenho que o Vinicius entrega não deve nada ao Bale.

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Perissé disse:

que o desempenho que o Vinicius entrega não deve nada ao Bale.

Estamos de acordo nisso, atualmente não deve mesmo não.

Link to comment
Share on other sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 16/01
      ⏰ 15h30
      📺 ESPN Br e Star+
      🗣️ Cesar Soto Grado
      🏟️ King Fahd Stadium (🇸🇦)

      🔰 Escalações:

    • Leho.
      By Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      La Liga 21/22
      A La Liga de 2021–22 (conhecida como La Liga Santander por razões de patrocínio) será a 91ª edição da La Liga. Começará em 13 de agosto de 2021 e terminará em maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS

    • Ibarra
      By Ibarra
      TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DO BARCELONA PARA 21/22
       
       
×
×
  • Create New...