Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 1 Real Madrid


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Se ele for com Semedo vai me surpreender. Acho bem mais provável que entre o Sergi, o que é um problema, ele sofre muito contra jogadores rápidos e o Vinícius deve jogar ali.

Também acho que o Valverde entra com Arthur, mas no fundo ele preferia usar o Vidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que tinha tudo pra ser do Barcelona agora ficou equilibrado com a saída do Anão. 

Casemiro no banco, se não for por problema físico, é motivo de demissão do Solari, que na real já deveria ter sido demitido uns 35 anos atrás, mas ok. 

Ainda acho que dá Barcelona hoje, mas esse time é 15 vezes pior sem o Messi, que salva todas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Casemiro no banco, se não for por problema físico

Bale, Isco e Asensio no banco para Vásquez e Vjr.

É estranho ver isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isco banco por opção técnica é forte indício de que seu treinador é um boçal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do Real é todo em cima do Vinícius Jr fugindo pela esquerda... O muleque não se intimida, vai pra cima, mas é surreal pensar que não tenha uma alternativa melhor. É o Real Madrid porra, na teoria eles podem ter quem eles quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

O jogo do Real é todo em cima do Vinícius Jr fugindo pela esquerda... O muleque não se intimida, vai pra cima, mas é surreal pensar que não tenha uma alternativa melhor. É o Real Madrid porra, na teoria eles podem ter quem eles quiserem.

Exatamente, brother.

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

Mas putz, ainda está bem abaixo dos demais tecnicamente. Com um Sané da vida ali onde ele teve espaço já tava 0x3 Madrid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bernardog disse:

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

O problema dele é a afobação e a fome. Se ele passasse todas as bolas que chutou, tava no mínimo 3x0 .

Mas ele vai evoluir. Daqui uns 2 anos, jogando com esses caras alto nível, e ele vai ser muito mais útil pro Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bernardog disse:

Exatamente, brother.

O moleque está fazendo uma partida razoável, tem personalidade.

Mas putz, ainda está bem abaixo dos demais tecnicamente. Com um Sané da vida ali onde ele teve espaço já tava 0x3 Madrid. 

Sané é 5 anos mais velho que ele, quando ele tiver 23 anos ai tu compara com o Sané de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sané é 5 anos mais velho que ele, quando ele tiver 23 anos ai tu compara com o Sané de hoje.

Eu comparei alguém? Falta interpretação.

Não comparei os dois, só disse que alguém melhor (e citei um) faria muito mais hoje do que ele, e concordei com o colega Lewiks, inadmissível o Real não ter opção melhor do que o Vjr, que HOJE é bem abaixo desse nível de futebol.

Só acompanhar que eu elogiei o VJR mais de uma vez aqui, acho que tem potencial.

13 minutos atrás, StrongAxe disse:

O problema dele é a afobação e a fome. Se ele passasse todas as bolas que chutou, tava no mínimo 3x0 .

Mas ele vai evoluir. Daqui uns 2 anos, jogando com esses caras alto nível, e ele vai ser muito mais útil pro Real.

Concordo, ele ainda tem deficiências visíveis.

Mas é bastante novo, vai evoluir bem. Tem tudo pra ser muito útil sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bernardog disse:

Eu comparei alguém? Falta interpretação.

Não comparei os dois, só disse que alguém melhor (e citei um) faria muito mais hoje do que ele, e concordei com o colega Lewiks, inadmissível o Real não ter opção melhor do que o Vjr, que HOJE é bem abaixo desse nível de futebol.

Só acompanhar que eu elogiei o VJR mais de uma vez aqui, acho que tem potencial.

Concordo, ele ainda tem deficiências visíveis.

Mas é bastante novo, vai evoluir bem. Tem tudo pra ser muito útil sim.

Verdade viajei legal. Também concordo com o ponto de ter alguém mais ''pronto'', como quem é ta em má fase, Vinicius vai levando muito bem, e só tem a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Barcelona 1 x 1 Real Madrid

É um jogador razoável, mas muito abaixo pro Real. Tem futuro, pode vir a ser craque.

O que incomoda demais, é o tanto que a imprensa brasileira força a barra pra que ele apareça. As manchetes hoje dizendo que ele foi importantíssimo no gol, como se tivesse sido assistência dele...e na verdade foi um passe pra assistência do Benzema...fora aquelas manchetes em que o Real vence com 3 gols de fulano e talz...e a chamada é "Vjr dá passe de calcanhar", ou "Vjr dá chapéu em zagueiro" e não fez nada no jogo todo além disso uaheuaheuaheuaeh, mas a matéria é como se ele tivesse sido o cara do jogo. Esse tipo de coisa que deixa ele intragável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bernardog disse:

Bale, Isco e Asensio no banco para Vásquez e Vjr.

É estranho ver isso haha

Bale não é nada estranho. Vinicius não tá abaixo dele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Vinicius não tá abaixo dele hoje.

É uma comparação injusta, cara.

Bale ainda é muito mais jogador, mais técnico e mais maduro. Não há comparação, o Vinícius está em formação.

Mas o Vinícius simplesmente é titular por um motivo: mostra vontade e tem fome de jogo.

O Bale entra no jogo e parece que está ali fazendo um favor, má vontade do caralho, um puta preguiçoso. O motivo não é técnico do Vinícius bancar o Bale, e sim de postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, bernardog disse:

O motivo não é técnico do Vinícius bancar o Bale, e sim de postura.

Futebol não se resume ao fator técnico e a prova disso é o Bale no banco, como tu disse. É por esse fator (e outros também, como lesões) que o desempenho que o Vinicius entrega não deve nada ao Bale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Perissé disse:

que o desempenho que o Vinicius entrega não deve nada ao Bale.

Estamos de acordo nisso, atualmente não deve mesmo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Quarta-feira, 04/05/2022
      16h
      TNT e HBO Max
×
×
  • Criar Novo...