Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 3 x 1 Boca Jrs - RIVER CAMPEÃO!


David R.

Posts Recomendados

Vou torcer pro Boca enfiar pelo menos uns 3. O River não é tudo isso, perdeu ontem pro Gimnasia na Copa Argentina... E vai ser bom pra calar o orgulho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Final da Libertadores da América sendo disputada na Espanha, país que colonizou quase todo o continente.

Nada mais simbólico para fechar com chave de outro o circo que a Conmebol criou. Essa Libertadores é a maior vergonha que o futebol desse continente já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

 

Hahahahahahahahaha

Que piada, que lixo de entidade é a Conmebol..como sempre, eles se superam a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidreisc disse:

Hahahahahahahahaha

Que piada, que lixo de entidade é a Conmebol..como sempre, eles se superam a cada dia.

É o momento dos times tirarem do papel a Liga Sul-Americana de clubes e acabar com a Conmebol.

A punição foi menor que a do Flamengo que fez semelhante, mas com uma gravidade menor. 

O River faz o que quer e ri dos outros nessa Conmebol, mas é o Boca que é filho dela. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 at 15:41, davidreisc disse:

Tanto erro junto que nem dá para mensurar:

1) A Conmebol forçou a barra de forma absurda para que os dois fizessem essa final;

2) Histórico de favorecimento aos argentinos fora de campo (dentro dele também): omissão no caso Gallardo, tratamentos diferentes entre Santos e River, relação entre os presidentes da AFA e da Conmebol;

3) Chega o grande dia: péssimo "esquema" de segurança da Polícia..em qualquer lugar na América do Sul sabe-se que tem que haver um isolamento do onibus do clube visitante em relação à torcida rival, ainda mais em um jogo com uma das maiores rivalidades do mundo e jogando a maior partida de sua história. Não é possível que a polícia de lá, depois de fazer milhares de confrontos entre River x Boca não sabia disso, é muita inocência mesmo pqp;

4) Depois que a merda aconteceu: ainda tentam realizar o jogo a qualquer custo, sendo que todos viram que não havia a mínima condição de acontecer;

5) Com essa atitude de querer fazer a final independente do que aconteça, fica bem claro que nada vai acontecer de punição. Na Europa, os clubes ingleses ficaram 3 anos sem disputar a Liga dos Campeões em virtude do Holliganismo...aqui vai ficar com aqueles 5 jogos de portão fechado, com a punição caindo pra 3 jogos e uma "multinha" irrisória depois de um recurso, como de praxe.

6) Como resultado, ainda ganharam um argumento para defender o que mata a alma da competição: final única.

 

E que fique claro: quando a gente (pelo menos da minha parte) fala que gosta da Libertadores, que é um torneio diferente e apaixonante..ou "raíz" como dizem. Não é defendendo selvageria, como aconteceu ontem, no outro Boca x River de 2015, Peñarol x Palmeiras, final da sul-americana do ano passado e inúmeros outros casos. O bom da Libertadores é a atmosfera que envolve o torneio, ali sim a gente percebe que o jogo é muito mais do que o que acontece dentro das 4 linhas e isso é muito mais perceptível aqui na América do Sul do que na Europa. Não se resolve casos como esse matando o torneio, é muita covardia fazer isso..resolve-se com punição, atitudes firmes e outras coisas que sabemos que a Conmebol não é capaz e nem tem vontade de fazer.

Atualizando a lista:

7) Depois de um episódio em que a torcida APEDREJOU o ônibus do adversário, causando DANO FÍSICO aos jogadores e IMPEDINDO a realização da partida. A punição é 2 jogos de portões fechados e uma multinha. 

8.) Não satisfeitos..levaram a final da Copa Libertadores da América, cujo nome relembra a luta pela independência de países sul-americanos frente a dominação espanhola, para a própria ESPANHA. Jogou no lixo tudo o que essa competição representa.

Saldo final..o de sempre:

- River e Santos escalaram jogadores de forma irregular e só um deles foi punido. Sendo que no segundo caso, o próprio sistema da competição atestava que o jogador estava regularizado.

- Torcida do River faz bagunça absurda e tem uma punição menor que a do Flamengo, que foi “menos grave”. Vale lembrar que nenhum jogador foi atacado na final da sul-americana do ano passado e nem a realização do jogo deixou de ser feita..a punição do Flamengo foi justa, mas só mostra o quanto que os argentinos são bem tratados pela Conmebol.

- Show do horrores do uso do VAR, incluindo uma expulsão ridícula em um momento crucial da partida que acabou deixando o Cruzeiro em situação irreversível no jogo seguinte. Adivinha quem foi beneficiado? Outro clube argentino...

Acho que foi o campeonato mais varzeado que eu já vi,  mostrando bem o que é essa entidade.

Quando que os clubes brasileiros vão agir? Não adianta esperar isso da CBF, que é tão suja quanto a Conmebol. O dia que baterem o pé e se recusarem a participar desse circo, talvez nos deem mais importância. Mas aqui ninguém é capaz de pensar no bem maior, se não tá afetando o meu clube agora..foda-se o resto. E assim sempre será.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a ideia que o River tenha que ter uma punição maior por algo que aconteceu predominantemente (não só o ataque ao ônibus) fora do estádio.

A final acontecer fora do país deles já é um atestado que a incompetência não é do clube. Se a localização do estádio inviabiliza um esquema de segurança bem feito, é outra falha da organização da competição não ter visto isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luchín disse:

Todo mundo, mas cadê as provas? Uma fala minha, uma foto, qualquer coisa. Sem prova é invenção. 

Quanto ao Instagram, é esse aqui, que você seguia, curtiu algumas fotos, até, e eu provo, diferente de você que fala e não prova. 


sv7kXWI.png

Não preciso provar nada, bicho. Como falei: quem te conhece aqui no fórum, sabe. E o que eu ter curtido uma foto do Instagram prova exatamente mesmo? Que eu tiro minhas conclusões sobre você me baseando numa conta que eu nem sigo e até agora sequer sabia que era tua? Realmente, faz todo o sentido do mundo. E eu que sou doente mental depois...

 

2 horas atrás, davidreisc disse:

Acho que foi o campeonato mais varzeado que eu já vi,  mostrando bem o que é essa entidade.

Quando que os clubes brasileiros vão agir? Não adianta esperar isso da CBF, que é tão suja quanto a Conmebol. O dia que baterem o pé e se recusarem a participar desse circo, talvez nos deem mais importância. Mas aqui ninguém é capaz de pensar no bem maior, se não tá afetando o meu clube agora..foda-se o resto. E assim sempre será.

 

Por mais que alguns clubes brasileiros evoluam, eles seguem o mesmo padrão de várzea que a CBF e a própria Conmebol e pensam somente no próprio umbigo (como ambas as entidades, diga-se, além das entidades estaduais também, por exemplo). Chega a ser cômico (trágico, na verdade, mas enfim) porque os caras não percebem que, se quisessem mesmo maior sucesso, mais dinheiro ou seja o que for, a união e a profissionalização, por exemplo, seriam o melhor caminho. A gente sabe que o que move esses caras é dinheiro. E eu entendo que algumas das atitudes deles se devem pela vontade e ganância de ganhar mais dinheiro. Mas é bizarro como eles parecem não se tocar que fazer uma parada decente... só vai atrair mais holofote e mais dinheiro.

Pensando no caso da Conmebol/Libertadores, é só ver o exemplo de sucesso da Champions, que é bem organizada (e aqui falo da organização mesmo, porque tá longe de ser perfeita em aspectos como a integridade - clubes como Real e Barça são sistematicamente beneficiados assim como Boca e River aqui) e rende absurdos de visibilidade e dinheiro. Pensando no âmbito dos clubes, olha a """conquista""" das ligas na Champions (e aqui não entro no mérito de ser correto ou não): os caras conseguiram que as grandes ligas tenham suas quatro vagas fixas e garantidas. Imagina se os clubes aqui se unem? Eles conseguem o que querem.

Mas sei lá o que se passa na cabeça dos dirigentes daqui. O egoísmo e a burrice imperam, mesmo a gente vendo algumas equipes evoluindo e tendo boas gestões: não importa o quão boa seja a gestão, parece que essa burrice na questão de união pelo bem de todos é inata. É dessas coisas que não dá pra entender e eu meio que abri mão já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Não preciso provar nada, bicho. Como falei: quem te conhece aqui no fórum, sabe. E o que eu ter curtido uma foto do Instagram prova exatamente mesmo? Que eu tiro minhas conclusões sobre você me baseando numa conta que eu nem sigo e até agora sequer sabia que era tua? Realmente, faz todo o sentido do mundo. E eu que sou doente mental depois...

 

Quem me conhece aqui no fórum: uma ou duas pessoas de um Futefórum de 2012. Já sabem tudo da minha vida. ? Mas a verdade é que nunca vi alguém que torce pra um time não ter uma camisa do mesmo, e várias do outro, uma tatuagem do outro, realmente, eles me conhecem demais. Por que não pede eles pra provarem, já que sabem tanto e você não pôde?

Vai preocupar com tua vida e esquece que eu existo, seu merda. Vai, pode reportar agora, porque é um merdinha depressivo que paga de provocador na internet. Era isso que você queria o tempo todo, não é? Vai, me dá uma punição, manda me banirem, infla teu ego se achando o cult senhor da razão igual você faz em vários tópicos aqui no fórum. Babaca. 

Não vai chorar no twitter e falar que quer se suicidar, tá bom?

-

Pro moderador (ou moderadores) da área, voltei ao fórum com a postura de não me envolver em confusão com ninguém. Como podem comprovar, o meu trato com qualquer outro membro foi de total respeito nesse retorno, mesmo com uma ou outra discordância, mas o membro em questão desde que frequentava o fórum com mais frequência busca me irritar,  provocar (me citar indiretamente, inventar fatos da minha vida pessoal), desde que ainda existiam os negativos e ele fazia questão de usá-los em qualquer postagem minha, e até mesmo em outras redes sociais, mesmo eu estando "na minha" e sem me dirigir à ele. 
Não quero me envolver em confusão com mais ninguém, podem me punir pelas minhas palavras acima, peço desculpas pelo baixo calão das mesmas, mas provavelmente era isso que ele buscava para que me deem uma punição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Maradona felizão com a situação

 

 

Maradona tá mais lúcido que a CONMEBOL, a que ponto chegamos.

 

@Luchín apaga isso aí lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Maradona tá mais lúcido que a CONMEBOL, a que ponto chegamos.

 

@Luchín apaga isso aí, staff do fórum tem carta branca pra provocar.

Parece mesmo, porque já percebi que não fui o único, mas se forem me banir por isso, que banam. Qualquer um pode ver que quem começou não foi eu, mas se mesmo assim resolverem banir, é a vida. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luchín disse:

É o momento dos times tirarem do papel a Liga Sul-Americana de clubes e acabar com a Conmebol.

 

Já tentaram, os clubes brasileiros deram para trás. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luchín disse:

 

O Santos também foi punido com a eliminação da Libertadores esse ano, depois da bagunça que a torcida fez. O Boca não foi o único. 

Foi punido pela suposta irregularidade do Sanchez (perdeu o primeiro jogo por 3 a 0) e depois punido novamente com exclusão da competição no jogo da volta, depois que a torcida jogou bombas e cadeiras pro gramado

Edit. Obviamente que o River fez a mesma coisa (e até pior, já que escalou jogador irregular em mais partidas e também causou danos físicos aos jogadores adversários) e nada aconteceu. Qual a novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dr.Thales disse:

O Santos também foi punido com a eliminação da Libertadores esse ano, depois da bagunça que a torcida fez. O Boca não foi o único. 

Foi punido pela suposta irregularidade do Sanchez (perdeu o primeiro jogo por 3 a 0) e depois punido novamente com exclusão da competição no jogo da volta, depois que a torcida jogou bombas e cadeiras pro gramado

Edit. Obviamente que o River fez a mesma coisa (e até pior, já que escalou jogador irregular em mais partidas e também causou danos físicos aos jogadores adversários) e nada aconteceu. Qual a novidade?

Aliás, isso foi algo que não vi ninguém discutindo.

 

Por que o Santos foi punido com a exclusão da competição por problemas da torcida e o River não? 

 

https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/conmebol-pune-o-santos-por-confusao-entre-torcida-e-pm-na-libertadores/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

O Santos também foi punido com a eliminação da Libertadores esse ano, depois da bagunça que a torcida fez. O Boca não foi o único. 

Foi punido pela suposta irregularidade do Sanchez (perdeu o primeiro jogo por 3 a 0) e depois punido novamente com exclusão da competição no jogo da volta, depois que a torcida jogou bombas e cadeiras pro gramado

Edit. Obviamente que o River fez a mesma coisa (e até pior, já que escalou jogador irregular em mais partidas e também causou danos físicos aos jogadores adversários) e nada aconteceu. Qual a novidade?

Não sabia que o Santos também foi excluído. Mais um precedente dos benefícios da Conmebol ao River. ?‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luchín disse:

Não sabia que o Santos também foi excluído. Mais um precedente dos benefícios da Conmebol ao River. ?‍♂️

Pois é, é que pessoal lembra só da punição por causa do Sanchez no primeiro jogo.

 

Mas a punição por causa do confronto entre torcida e PM no segundo jogo gerou como punições:

- 2 próximos jogos em torneios da Conmebol com portões fechados 

- multa 

- exclusão da atual competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luchín disse:

Quem me conhece aqui no fórum: uma ou duas pessoas de um Futefórum de 2012. Já sabem tudo da minha vida. ? Mas a verdade é que nunca vi alguém que torce pra um time não ter uma camisa do mesmo, e várias do outro, uma tatuagem do outro, realmente, eles me conhecem demais. Por que não pede eles pra provarem, já que sabem tanto e você não pôde?

Vai preocupar com tua vida e esquece que eu existo, seu merda. Vai, pode reportar agora, porque é um merdinha depressivo que paga de provocador na internet. Era isso que você queria o tempo todo, não é? Vai, me dá uma punição, manda me banirem, infla teu ego se achando o cult senhor da razão igual você faz em vários tópicos aqui no fórum. Babaca. 

Não vai chorar no twitter e falar que quer se suicidar, tá bom?

-

Pro moderador (ou moderadores) da área, voltei ao fórum com a postura de não me envolver em confusão com ninguém. Como podem comprovar, o meu trato com qualquer outro membro foi de total respeito nesse retorno, mesmo com uma ou outra discordância, mas o membro em questão desde que frequentava o fórum com mais frequência busca me irritar,  provocar (me citar indiretamente, inventar fatos da minha vida pessoal), desde que ainda existiam os negativos e ele fazia questão de usá-los em qualquer postagem minha, e até mesmo em outras redes sociais, mesmo eu estando "na minha" e sem me dirigir à ele. 
Não quero me envolver em confusão com mais ninguém, podem me punir pelas minhas palavras acima, peço desculpas pelo baixo calão das mesmas, mas provavelmente era isso que ele buscava para que me deem uma punição. 

Mais e mais merda. Pode xingar a vontade, não preciso reportar ninguém não. Tá exposto aí pra todo mundo ver, se quiserem te punir por isso, o farão (spoiler: não farão), não preciso fazer nada. Sequer tenho poder pra isso, colega.

Sai desse teu pedestal de achar que tu é o maior do mundo e que qualquer pessoa que discorda de você ou fala as verdades sobre teu time tá te provocando ou tentando buscar com que tu receba uma punição ou algo do tipo. Mas é típico da sua parte isso mesmo, nem sei porque me surpreendo. Tá sempre com essa bostinha de mania de perseguição, achando que é o centro do mundo e que todo mundo te odeia e te quer mal. Esses anos todos e ainda não aprendeu que discordar de ti ou do que acontece com teu clube não significa te provocar ou estar tentando de forma proposital que seja punido. Enquanto tu parte pro desrespeito, eu tô aqui só te rebatendo. Em momento algum te ofendi, em momento algum te desrespeitei. Não podemos dizer o mesmo de você.

Mas tu partir pra ofensa e pras mentiras (outras redes sociais? Eu sequer faço ideia de quem ou em que redes sociais você tá, filhão) só mostra como evoluiu ZERO esses anos todos e como esse discursinho de "ain, eu mudei, voltei na paz, sou outra pessoa" é mais vazio que promessa de político. Pode me chamar de merda, de merdinha depressivo, de babaca, de suicida, do que mais tu quiser. Isso mostra mais de você e de quem você é como pessoa do que de mim, colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FInal deveria ser no River e com torcida única.

Qualquer coisa fora isso é ridiculo e favorece os cagões do Boca.

Torcer pro River enfiar uma sacolada nesses caras, pra desmoralizar pelo resto da vida esses cagões.

Lembrando que o acontecido foi fora do perímetro de segurança do estádio. Não tem como responsabilizar o River por isso. Diferente do caso do gás de pimenta e da torcida do Flamengo, que foram DENTRO DO ESTÁDIO/Nos seus arredores, ou seja, a responsabilidade é do clube.

O River não tem culpa se o Boca/Governo de Buenos Aires não conseguem simplesmente levar os jogadores do clube para o estádio rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe' disse:

FInal deveria ser no River e com torcida única.

Qualquer coisa fora isso é ridiculo e favorece os cagões do Boca.

Torcer pro River enfiar uma sacolada nesses caras, pra desmoralizar pelo resto da vida esses cagões.

Lembrando que o acontecido foi fora do perímetro de segurança do estádio. Não tem como responsabilizar o River por isso. Diferente do caso do gás de pimenta e da torcida do Flamengo, que foram DENTRO DO ESTÁDIO/Nos seus arredores, ou seja, a responsabilidade é do clube.

O River não tem culpa se o Boca/Governo de Buenos Aires não conseguem simplesmente levar os jogadores do clube para o estádio rival.

É claro que o River tem que ser punido. Se todo time é punido pela conduta da sua torcida, por quê o River não ?

Não é de agora que ambos os times (River e Boca) estão sendo beneficiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate 3 x 1 Boca Jrs - RIVER CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...