Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 3 x 1 Boca Jrs - RIVER CAMPEÃO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Desde quando acompanho futebol, não lembro de uma Libertadores tão vexatória como essa. Teve de tudo, rapaz.

Absolutamente ridícula.

 

Teve a final que mereceu. E ainda tem que agradecer de não ter sido pior.

Eu, como santista, não faço questão alguma de disputar torneio dessa conmebol.

Por mim, ia pra Sulamericana do ano que vem com o time de juniores (ou nem mandaria ninguém, se for possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

Olha esse vídeo:
Tinha uma thread compilando todos os erros pró-River desde que começou a era D'Onofrio e que com o Domínguez na Conmebol aumentou, mas a conta do Twitter foi suspensa. 

O Boca também teve erros a favor, mas o número de erros e decisões favoráveis nos tribunais pro River é absurdo. 

 

Escandaloso isso, tinha era que banir essa equipe do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Conmebol é tão merda que nem me deixa ficar alegre vendo o Boca finalmente sendo prejudicado. Só falta agora a CBF fazer parecido com o Fluminense...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

Olha esse vídeo:
Tinha uma thread compilando todos os erros pró-River desde que começou a era D'Onofrio e que com o Domínguez na Conmebol aumentou, mas a conta do Twitter foi suspensa. 

O Boca também teve erros a favor, mas o número de erros e decisões favoráveis nos tribunais pro River é absurdo. 

 

Na moral, eu gostava do River por ser o arquirrival do Boca. Mas depois dessa Libertadores, quero que os dois times se fodam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Douglas. disse:

A Conmebol é tão merda que nem me deixa ficar alegre vendo o Boca finalmente sendo prejudicado. Só falta agora a CBF fazer parecido com o Fluminense...

A CBF ficou com inveja da Conmebol e já aprontou uma bagunça no calendário da última rodada do Brasileirão 

É muita varzea pra um continente só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final vai ser na Espanha, no Bernabéu.

Já podem mudar o nome da competição para CONQUISTADORES DA AMÉRICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 at 17:15, Luchín disse:

 

É menos vergonhoso proclamarem o River campeão de uma vez. 

É, não seria nada vergonhoso eles jogarem mesmo tendo ofendido alguém. Claro, não seria uma surpresa quando se trata de times argentinos, especialmente River e Boca, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bigode. disse:

É, não seria nada vergonhoso eles jogarem mesmo tendo ofendido alguém. Claro, não seria uma surpresa quando se trata de times argentinos, especialmente River e Boca, né...

Então por esse precedente é cartão vermelho para todo jogador que chamar o juiz de qualquer coisa e o vencedor não vai ser quem marcar mais gols, se não o que xingar menos. 

39 minutos atrás, raskor disse:

A final vai ser na Espanha, no Bernabéu.

Já podem mudar o nome da competição para CONQUISTADORES DA AMÉRICA.

Vergonhoso. Era melhor ser no Catar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luchín disse:

Então por esse precedente é cartão vermelho para todo jogador que chamar o juiz de qualquer coisa e o vencedor não vai ser quem marcar mais gols, se não o que xingar menos. 

Se ofender, tem que ser expulso mesmo. A não ser que seja do Boca ou do River. Aí tudo bem, aí pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Se ofender, tem que ser expulso mesmo. A não ser que seja do Boca ou do River. Aí tudo bem, aí pode...

É, quem conquistou pelo menos três Libertadores e um Mundial deve poder mesmo, é justo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

É, quem conquistou pelo menos três Libertadores e um Mundial deve poder mesmo, é justo. 

Justíssimo mesmo. Talvez seja por isso que conseguiu essas conquistas todas, não é mesmo? Fica fácil com a mamãe facilitando o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Justíssimo mesmo. Talvez seja por isso que conseguiu essas conquistas todas, não é mesmo? Fica fácil com a mamãe facilitando o leite.

Ubaldo Aquino mandou um abraço e Benedetto mandou outro. Quando ganharem uma no mata-mata contra o Boca eu te respondo de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luchín disse:

Ubaldo Aquino mandou um abraço e Benedetto mandou outro. Quando ganharem uma no mata-mata contra o Boca eu te respondo de novo. 

O senhor em negrito só confirma: com a mamãe dando o leite, fica muito mais fácil.

No mais, pode continuar respondendo então, visto que já ganhamos do filhinho da Conmebol antes. Tu pode até escolher: teve Libertadores e Conmebol. ?

Só espero que um dia esse teu segundo time tenha o prazer de ganhar uma Libertadores sem ajuda da mamãe. Acho improvável, mas tudo pode acontecer no futebol. Pelo menos pelo seu primeiro time, o Cruzeiro, tu já teve a chance de comemorar um título continental de forma honesta, né? Já é alguma coisa pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

O senhor em negrito só confirma: com a mamãe dando o leite, fica muito mais fácil.

No mais, pode continuar respondendo então, visto que já ganhamos do filhinho da Conmebol antes. Tu pode até escolher: teve Libertadores e Conmebol. ?

Só espero que um dia esse teu segundo time tenha o prazer de ganhar uma Libertadores sem ajuda da mamãe. Acho improvável, mas tudo pode acontecer no futebol. Pelo menos pelo seu primeiro time, o Cruzeiro, tu já teve a chance de comemorar um título continental de forma honesta, né? Já é alguma coisa pra você...

Você tem alguma doença mental? Você nem me conhece para afirmar essas coisas. 

Gosto do Cruzeiro, torço pra vencer, sim, mas, é engraçado, quando se enfrentaram esse ano, eu estive junto com a torcida do Boca no pré e no pós jogo e só não assisti junto deles pois não teve venda de ingressos aqui, ainda assim, fui pela única vez ao Mineirão. 

Já ganhamos. E vocês, quando vão ganhar um Mundial? Ou uma Libertadores de novo? Melhor, a Série B, nessa vocês têm experiência. 

Deve ser uma vida muito miserável ter que entrar em um fórum para provocar outro usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

Você tem alguma doença mental? Você nem me conhece para afirmar essas coisas. 

Gosto do Cruzeiro, torço pra vencer, sim, mas, é engraçado, quando se enfrentaram esse ano, eu estive junto com a torcida do Boca no pré e no pós jogo e só não assisti junto deles pois não teve venda de ingressos aqui, ainda assim, fui pela única vez ao Mineirão. 

Já ganhamos. E vocês, quando vão ganhar um Mundial? Ou uma Libertadores de novo? Melhor, a Série B, nessa vocês têm experiência. 

Deve ser uma vida muito miserável ter que entrar em um fórum para provocar outro usuário.

Pior mesmo deve ser ter que entrar em um fórum pra achar que qualquer um que te rebate tá te provocando ou tem algum problema de saúde. Deve ser uma pena ter uma vidinha dessas. Mas imagino que seja normal esse tipo de atitude de alguém que tá acostumado a ver seu time ganhar títulos na marra, graças a ajuda externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

A final vai ser na Espanha, no Bernabéu.

Já podem mudar o nome da competição para CONQUISTADORES DA AMÉRICA.

Os caras não sossegaram até jogar o conceito do nome do torneio na lama. Parabéns, fecharam com chave de ouro.

Essa edição realmente vai ficar pra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

Pior mesmo deve ser ter que entrar em um fórum pra achar que qualquer um que te rebate tá te provocando ou tem algum problema de saúde. Deve ser uma pena ter uma vidinha dessas. Mas imagino que seja normal esse tipo de atitude de alguém que tá acostumado a ver seu time ganhar títulos na marra, graças a ajuda externa.

Sim, veja como respondi aos outros aqui no tópico, até mesmo você, quando não partiu para a provocação, até mesmo inventando coisa da minha vida para tentar provocar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luchín disse:

Sim, veja como respondi aos outros aqui no tópico, até mesmo você, quando não partiu para a provocação, até mesmo inventando coisa da minha vida para tentar provocar. ?

Não inventei nada da sua vida não, colega. ?

4 minutos atrás, Temujin disse:

Os caras não sossegaram até jogar o conceito do nome do torneio na lama. Parabéns, fecharam com chave de ouro.

Essa edição realmente vai ficar pra história.

Pior que eu tenho a impressão de que vem mais água sob essa ponte. Não pra essa edição (não tem como, né), mas pro(s) próximo(s) ano(s). Conmebol tá perdidinha e fazendo cada vez mais merda. Pra piorar, ainda tem o aval da FIFA. Aí é pra chorar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Não inventei nada da sua vida não, colega. ?

Pior que eu tenho a impressão de que vem mais água sob essa ponte. Não pra essa edição (não tem como, né), mas pro(s) próximo(s) ano(s). Conmebol tá perdidinha e fazendo cada vez mais merda. Pra piorar, ainda tem o aval da FIFA. Aí é pra chorar mesmo...

Mas você não disse que o Cruzeiro é meu primeiro time e o Boca é o segundo time? Como você prova isso? Com um ou outro desenho que fiz do Cruzeiro no meu Instagram? Isso não foi para tentar provocar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luchín disse:

Mas você não disse que o Cruzeiro é meu primeiro time e o Boca é o segundo time? Como você prova isso? Com um ou outro desenho que fiz do Cruzeiro no meu Instagram? Isso não foi para tentar provocar? 

Falar fatos agora é provocar? Você e sua velha mania de perseguição... Todo mundo que te conhece aqui sabe que tu é cruzeirense enrustido que flerta como xeneize. Eu falar isso não é inventar nem provocar (risos fortes para esse último). E eu sei lá qual é teu Instagram, bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Temujin disse:

Os caras não sossegaram até jogar o conceito do nome do torneio na lama. Parabéns, fecharam com chave de ouro.

Essa edição realmente vai ficar pra história.

Acho que isso abre precedente para toda a final ser em outro lugar. No estádio do Boca lotou e faltou ingresso, no estádio do River lotou e faltou ingresso, fora a confusão.

Eles já adotaram final única após 2019, acho que essa manobra só valida o interesse pelo dinheiro, pois imagina quem comprou o ingresso, vai comprar passagem para a Espanha? Baratinho né? 

Uma puta sacanagem com o futebol sul-americano, mas da CONMEBOL não podemos esperar mais nada.

Mas já arrisco dizer, essa final fora da América do Sul pode ser mais comum que imaginamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

Falar fatos agora é provocar? Você e sua velha mania de perseguição... Todo mundo que te conhece aqui sabe que tu é cruzeirense enrustido que flerta como xeneize. Eu falar isso não é inventar nem provocar (risos fortes para esse último). E eu sei lá qual é teu Instagram, bicho...

Todo mundo, mas cadê as provas? Uma fala minha, uma foto, qualquer coisa. Sem prova é invenção. 

Quanto ao Instagram, é esse aqui, que você seguia, curtiu algumas fotos, até, e eu provo, diferente de você que fala e não prova. 


sv7kXWI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate 3 x 1 Boca Jrs - RIVER CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...