Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 2 Boca Juniors (ARG) - Boca classificado!


Léo R.

Posts Recomendados

O Palmeiras recebe o Boca Juniors pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira (31), a partir das 21h45 (de Brasília).

Provável escalação do Palmeiras:  Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson.

Provável escalação do Boca Juniors:  Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios; Pavón, Nández, Pablo Pérez e Villa; Ábila.

--

Dá até uma tristeza criar tópico depois do jogo de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Perderemos. Com 20min já estará 1x0 pro Boca.

Que isso cara, como que você acerta isso ? 17 min e 1x0 pro Boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que ódio que eu tenho desses times que tão totalmente sem pressão na saída de bola e dão um bago pra frente pra ver se vão ganhar a segunda bola. PORRA, PARMERA, NÃO FODE CARALHO.

Lucas Lima tá um cocozinho, precisa fazer bem mais.

Deyverson é completamente sem noção. Escapou de ser amarelado com esse sinal do VAR ai.

JUIZ DEU TIRO DE META NUM BAGULHO QUE FOI REVISADO PELO VAR E SÓ TOCOU NO JOGADOR DO BOCA

MEU DEUS

FASFJOSIAFJOIAFJOIASFJIOASFJAOIFJAIOFJAIOFASJIFASJIOFAS QQISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Perderemos. Com 20min já estará 1x0 pro Boca.

Dito e feito.

Palmeiras não tá jogando porra nenhuma, sem pressão, sem garra, time morto.

No mais...VAR anulando nosso gol, porem sem VAR pra ver essa bola na mão agora (pênalti). Mesma coisa no jogo do Grêmio. Será mesmo que a arbitragem é imparcial? Mta coincidência 2 times argentinos beneficiados em 2 jogos seguidos.

Essa arbitragem é muito mais do que vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi penalti porra nenhuma braço colado

nao tem que arranjar muleta pra esse bando de doente mental que viu a bola ser cruzado na area parado nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro tempo do Palmeiras foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, não se salva ninguém.

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

No mais...VAR anulando nosso gol, porem sem VAR pra ver essa bola na mão agora (pênalti). Mesma coisa no jogo do Grêmio. Será mesmo que a arbitragem é imparcial? Mta coincidência 2 times argentinos beneficiados em 2 jogos seguidos.

Acho que o juiz ouviu sim o VAR, fez o sinal de espera e pá. Que aliás pra mim não foi, diferente do Bressan ontem.

O que tu pode questionar é como que ele marca Tiro de Meta nesse lançe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Esse primeiro tempo do Palmeiras foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, não se salva ninguém.

Acho que o juiz ouviu sim o VAR, fez o sinal de espera e pá. Que aliás pra mim não foi, diferente do Bressan ontem.

O que tu pode questionar é como que ele marca Tiro de Meta nesse lançe

Eu achei que foi pênalti.

E o tiro de meta marcado foi bizarrasso. Nem isso o cara acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Eu achei que foi pênalti.

E o tiro de meta marcado foi bizarrasso. Nem isso o cara acertou.

Não sei quem era, mas o cara do boca tá com o braço colado no corpo, a bola veio e ele tentou dar um chutão nela e se atrapalhou, ai bola bate no braço dele (ainda colado ao corpo).

Pra mim lançe normal. Mas ai vai pra opnião da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domínio do Deyverson é digno dos piores centroavantes da série A em todos os tempos. Que coisa horrorosa, meu deus. Só funciona por cima e pra fazer parede.

LUCAS LIMA CADÊ VOCÊ MEU FILHO?

Caralho, como é infante esse louco do Boca, nossa senhora hahahahah! Dudu foi muito esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ALOU GREBIO VAI NO BENEDETTO PELAMOR DE DEUS

QUE JOGADOR FANTÁSTICO PUTA QUE ME PARIU!

E do Felipe Melo? Desistiu? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

E do Felipe Melo? Desistiu? Kkkk

Sim.

Embora tenha gastado a nega hoje de novo. Problema é que ele é Capitão Desumano palmeirense, não consegue jogar 2 tempos no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se um gol vai na conta do Luan, o outro vai fácil na do FM. Ele cercou cheio de preguiça o Bennedeto e deu no gol. 

Enfim, pelo menos Boca x River vai ser histórico. Seria maneiro passar na TV aberta, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...