Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

21 horas atrás, Douglas. disse:

Briga de casal, briga de vizinhos e briga de trânsito são meu "top 3 merdas que tendem a acontecer".

Esqueceu a briga de bar. Nessa a bebida deixa tudo mais imprevisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Correio Braziliense, Geraldo Alckminn se desfiliou do PSDB hoje e está indo (como já se especulava) ao PSB para firmar chapa com o Lula pra 2022.

Fonte: https://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/alckmin-sera-vice-de-lula-haddad-concorrera-ao-senado-e-marcio-franca-ao-governo-de-sao-paulo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer duas semanas que os certificados de vacinas ainda estão offline pelo ConecteSUS, tá mais do que claro que esse ataque é orquestrado por gente do governo. É de foder que em pleno 2021 tenhamos que ficar a mercê de grupinho antivax vagabundo que o presidente gosta de agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pesquisas são muito importantes pq são as primeiras após Sérgio Moro anunciar que é presidenciável e se filiar do Podemos. Porém, considerando a margem de erro, ele continua no mesmo lugar. O que é um banho de água fria pra toda imprensa q está pegando pesado na propaganda pro Moro. A expectativa desse povo era ele já estar com 2 dígitos.

Acho q o carisma 0 e a eloquência -100 q ele tem prejudica demais pra ser político. Ele consegue ser pior q o Meirelles nesse quesito.

--------------

Povo passando fome e o senado e a câmara derrubando o veto pra dar 5.7 BILHÕES DE REIAS pros políticos gastarem em campanha. Isso é uma vergonha completa. Mostra ainda que o veto do presidente foi pra inglês ver, já que os parlamentares governistas votaram a favor. Outra decepção foi os parlamentares do PT que também votaram a favor. Uma falta de noção completa tendo em vista a situação do país.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mantrax disse:

Acho q o carisma 0 e a eloquência -100 q ele tem prejudica demais pra ser político. Ele consegue ser pior q o Meirelles nesse quesito.

Epa, Epa... ele fez curso e coaching, talkey? Oratória está em dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Epa, Epa... ele fez curso e coaching, talkey? Oratória está em dia.

 

Troca de coach 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/12/2021 em 22:17, jonnyjones81 disse:

Epa, Epa... ele fez curso e coaching, talkey? Oratória está em dia.

 

A oratória continua ruim, mas tá melhor do que quando era juiz.

Como aqui só os populistas vencem, vai ser muito difícil pra ele.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo R. disse:

Como se a lava jato não tivesse absolutamente nada de populista...

Como ousas falar assim da maior e mais neutra investigação política deste país?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 16:20, Buzzuh disse:

Como ousas falar assim da maior e mais neutra investigação política deste país?????

Você está insinuando que SERJO MOURO pode ter sido imparcial? E não me venha falar do fato de ambos (moro e dalagnol) estarem sob a bandeira do mesmo partido hoje, isso não quer dizer nada. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Você está insinuando que SERJO MOURO pode ter sido imparcial? E não me venha falar do fato de ambos (moro e dalagnol) estarem sob a bandeira do mesmo partido hoje, isso não quer dizer nada. 

Acho que ele tava zoando, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raskor disse:

Moro = bandido.

Achei que sua opinião sobre ele não era tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Achei que sua opinião sobre ele não era tão ruim.

Deve ter ficado implícito no outro comentário que eu defendia ele. Não defendo.

1 hora atrás, felipevalle disse:

 

e08kX87_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Não tenho provas, tenho convicção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito que o Moro de fato mantivesse a candidatura até o fim. Ia me dar duas alegrias: vê-lo quebrar a cara não indo nem pro segundo turno e assistir de camarote entre ele e o coiso se canibalizarem na disputa. 
 

infelizmente ele vai pular fora do barco quando perceber que não tá com essa bola toda e se candidatar a um carguinho legislativo 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Eu queria muito que o Moro de fato mantivesse a candidatura até o fim. Ia me dar duas alegrias: vê-lo quebrar a cara não indo nem pro segundo turno e assistir de camarote entre ele e o coiso se canibalizarem na disputa. 
 

infelizmente ele vai pular fora do barco quando perceber que não tá com essa bola toda e se candidatar a um carguinho legislativo 

Será que o ego dele vai deixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...