Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA


Léo R.

Posts Recomendados

6 horas atrás, Bruna' disse:

Graças á Deus o River também não é grande coisa. Cruzeiro seria, de longe, o adversário mais perigoso numa eventual final, isso se o Boca Juniors não jogar com os ATLETAS DA ARBITRAGEM.

Cuidado hein, o River tem um baita elenco. Jogou mal ontem sim, muito por mérito do Grêmio que quebrou a principal característica dos caras. No caso ali é o Palmeiras e não o Cruzeiro né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Léo R. disse:

De nada adianta ter ganho ontem e tomar uma sumanta na volta. Vai ser um feito gigantesco se a gente conseguir chegar a final. Visto que a gente tem um time relativamente enfraquecido se comparado ao do ano passado. Vencer na argentina é um feito grande para o Paysandu, não para o grêmio.

Você quer que eu faça o que? Fique puto pelo resultado de ontem porque a gente pode perder na terça que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Você quer que eu faça o que? Fique puto pelo resultado de ontem porque a gente pode perder na terça que vem?

Que você mantenha a calma e a cautela. Não quero que você se decepcione demais, eu me preocupo com seus sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentem a estátua do Renato em 20cm!! de pênis

Fazia tempo que ele não mostrava recurso, e ontem foi com todos dizendo que não. River ficou amordaçado, o Quintero sem saber o que fazer com a bola em umas 3x foi o retrato da criação deles.

Chance mesmo só com o Maidana fazendo falta em todos os lances na área em cima do Kanemann e o juiz cagando.. Aliás, muitíssimo tendencioso o jovem.

Leonardo Gomes melhor em campo ontem, jogou um absurdo.

 

Últimos 5 confrontos entre Grêmio e River Plate 

River Plate 2 x 4 Grêmio, Copa Mercosul
Grêmio 1 x 0 River Plate, Copa Mercosul
River Plate 1 x 2 Grêmio, Copa Libertadores
Grêmio 4 x 0 River Plate, Copa Libertadores 
River Plate 0x1 Grêmio, Copa Libertadores

3 vitórias consecutivas no Monumental, que clube gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a defesa em tese não vai ser tão exigida quanto foi no jogo de ontem onde até o Alisson voltou pra marcar, mas basta apenas se lembrar que o Grêmio tomou uns sustos cagados do Tucuman mesmo com vantagem de dois gols, e o problema é sempre lá no começo do jogo, até agora o Grêmio só viu o River de trás da linha defensiva, e o que acontece se por uma tragédia eles fazem 1 a 0 na Arena?, vamos ter que sair pro jogo, claro que ninguém quer isso mas são projeções, sem Luan pra criar que foi decisivo no jogo do Tucuman, pelo menos com Everton (eu espero), a euforia agora vira cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do ano o de ontem. Só não dá pra dizer, caso sejamos campeões, que o jogo do título foi ontem porque numa eventual final temos Boca ou Palmeiras.

Michel, que saudade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 21:19, bstrelow disse:

Jogamos uma final com ele, não é novidade.

AHAM

 

HAUAHAHAHAHAAHAHAA 

Desculpa pelo riso ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...