Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Vamo Grêmião hahahah

 

Renato se conseguir essa vitória na Argentina com esse 11 inicial merece mais do que uma estátua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Vão de Bressan no jogo de volta AHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA

Jogamos uma final com ele, não é novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem que tomar cuidado com o jogo da volta... O Cruzeiro também ganhou do River no Monumental por 1x0 e levou 3x0 no Mineirão.

Todo cuidado é pouco quando se trata desses times argentinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel, venho pedindo ele há tempos. Renato matou a retenção de bola ao retirar o Jael, Ramiro foi nulo, Cícero Péssimo. Renato que use Éverton no lugar do Ramiro e o viado do Luan no lugar do bosta do cícero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio é pica demais.

Renato também faz um trabalho extraordinário, acho que o único lugar que vejo ressalvas ao Renato é aqui.

Que o Grêmio ganhe o Tetra, de longe o time que mais me identifico dos semifinalistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Vão se foder. Esse segundo semestre tá sendo decepcionante em alguns aspectos mas estamos na semi da Libertadores. Mesmo com o time feio do jeito que está, dá pra passar. Saindo vivo hoje, especialmente.

E ressalto: pau no cu de todos vocês secadores e pessimistas. Nem parecem que conhecem o clube pra qual torcem.

Renato tem uma estrela absurda. Claro, o Michel estava com fome de bola e sempre vai bem nos escanteios. Mas logo ele fazer o gol... é de uma cagada absurda do nosso treineiro.

Nossa dupla de zaga foi perfeita hoje e o resto da defesa acompanhou, mas o meio deixou muito a desejar na criação. Compensaram com raça e marcação. Maicon, Ciço e Ramiro erraram muito e Alisson esteve isolado. Incrivelmente o Jael foi o nosso melhor do meio pra frente.

Pra terça que vem, não tendo o Luan ou o Cebolinha nas melhores condições eu repetiria a ideia de jogo. Vamos usar o tempo e o nervosismo deles ao nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida enorme do Grêmio hoje, mostrou variação tática e muita concentração. Hoje o Renato mostrou porque é com sobras o melhor técnico do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan já disse que o Everton é provável que jogue e o Luan é improvável. Bah, pensei que a possibilidade de ter os dois fosse grande, sqn. Que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Bolzan já disse que o Everton é provável que jogue e o Luan é improvável. Bah, pensei que a possibilidade de ter os dois fosse grande, sqn. Que merda.

Luan sentiu mais algo hoje antes do jogo, não? Pelo que entendi na transmissão da TV era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso fazer um elogio ao Renato, pela primeira vez desde que ele chegou, o time mostrou alugam variação tática e de postura. Isso é algo que eu venho cobrando tem algum tempo. Também houve a exploração da deficiência do River que é a bola parada, ou seja, FINALMENTE treinaram esse fundamento. Enfim, tirando a substituição do Jael que ao meu ver foi errada e a escalação do Cícero (que como eu falei no WPP, pelo menos ele ajuda na marcação), Renato foi muito bem sim. Ramiro também jogou nada, como tem feito há um bom tempo, porém tem toda aquela chatice de recomposição que ele faz. Não tinha quem colocar no lugar dele, o Thaciano não é pra jogar por ali.

Na volta, eu colocaria o Thaciano pra fazer a do Cícero, já que o Soneca PIPOCOU (tá eu sei que é lesão, MAS ME DEIXEM CORNETAR), tiraria o Ramiro pra por o Alisson por ali e o Evérton na PE. Ah, outra coisa, tem que manter o Michel no time e o Leonardo Gomes também. Aí TALVEZ, com todos estes jogadores INTEIROS, temos uma chance de ganhar essa porra. 

17 minutos atrás, Danut disse:

Luan sentiu mais algo hoje antes do jogo, não? Pelo que entendi na transmissão da TV era isso.

Sim, ele estava com aquele problema que ele tem na sola do pé, pediu pra viajar, ia fazer um teste antes da partida. Porém no treino, já na Argentina, acabou sentindo outra lesão, muscular dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruna' disse:

Devia ser proibido por lei um time desses jogar semi final de Libertadores.

Graças á Deus o River também não é grande coisa. Cruzeiro seria, de longe, o adversário mais perigoso numa eventual final, isso se o Boca Juniors não jogar com os ATLETAS DA ARBITRAGEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Graças á Deus o River também não é grande coisa. Cruzeiro seria, de longe, o adversário mais perigoso numa eventual final, isso se o Boca Juniors não jogar com os ATLETAS DA ARBITRAGEM.

É sim, ninguém fica tanto tempo sem perder por nada.

Só que a estratégia do Grêmio foi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com medo da volta, sinceramente. Ontem eu estava muito otimista, hoje acordei reticente. De qualquer forma, se passarmos, torço para pegarmos o boca na final. Vai ser a revanche, 11 anos depois. Boca é menos time que o palmeiras e ainda podemos jogar em casa a volta da final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio completo tem mais time do que Palmeiras e Boca Jrs na minha opinião e o Renato conhece mais o elenco que tem, tem mais o elenco nas mãos. O Boca Jrs passou no apito contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que era pra curtir essa fase do time e relaxar um pouco, me xingaram porque supostamente eu estava conivente com erros da direção e tinha parado de cornetar.

Vocês tem ideia do que fizemos ontem? Ganhamos do River lá na Argentina, na melhor fase dos caras em anos, sem nossas duas principais referências de frente. Foi um resultado gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Quando eu falei que era pra curtir essa fase do time e relaxar um pouco, me xingaram porque supostamente eu estava conivente com erros da direção e tinha parado de cornetar.

Vocês tem ideia do que fizemos ontem? Ganhamos do River lá na Argentina, na melhor fase dos caras em anos, sem nossas duas principais referências de frente. Foi um resultado gigante.

De nada adianta ter ganho ontem e tomar uma sumanta na volta. Vai ser um feito gigantesco se a gente conseguir chegar a final. Visto que a gente tem um time relativamente enfraquecido se comparado ao do ano passado. Vencer na argentina é um feito grande para o Paysandu, não para o grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...