Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - BOCA CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

 O Cruzeiro recebe o Boca Juniors nessa quinta (04), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.

Provável escalação do Cruzeiro:

cruzeiro-x-boca-juniors.png

Provável escalação do Boca:

boca-juniors-x-cruzeiro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

A esperança nunca morre! O time é aquilo tudo que a gente reclamou durante todo o ano. Mas ao menos mostrou força. Final da Copa do Brasil, quarta-de-final da Libertadores e ainda briga pela vaga no G6 no Brasileiro. É bom? No papel, é. No futebol, não tanto. O Mano tem muitas carências de estilo de futebol, mas dentro da proposta dele o time apresentou o que se pretendia. Tem elenco pra sonhar mais alto. Tem elenco pra passar desse time do Boca que também é um time oscilante nessa temporada. O 2 a 0 lá foi um placar enganoso demais (e, claro, controverso, discutível e etc).

Agora, ter elenco pra título é outra história. Do lado de lá tem Grêmio e tem River. Qualquer um dos dois é favorito. O máximo que dá pra sonhar é estar na final contra um deles.

Vamos, vamos, Cruzeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro x Boca Juniors
  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro x Boca Juniors
Agora, Butilheiro disse:

Agora, ter elenco pra título é outra história. Do lado de lá tem Grêmio e tem River. Qualquer um dos dois é favorito. O máximo que dá pra sonhar é estar na final contra um deles.

Vamos, vamos, Cruzeiro!

Se esqueceu do Palmeiras na msm chave, eu acho que Grêmio e Cruzeiro tão correndo mais por fora até agora, times como River, Palmeiras e Boca tão mais com pinta de levar essa, mas futebol é futebol, nada impede o Cruzeiro de achar um gol logo no começo e incendiar o jogo, acho que esse seria o cenário ideal.

Eu tbm acharia foda uma Final BR se tudo der certo e o Grêmio chegar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro (0) x (2) Boca Juniors - 4as DE FINAL (VOLTA)
  • Diretor Geral

Acho complicada a tarefa cruzeirense hoje, mas impossível não é não.

Se Arrascaeta, Barcos e Dedé tiverem inspirados, o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro x Boca Juniors

Porra, o Dedé quase matou (sem querer) o goleiro titular na ida. Agora quase acertou A CARA do reserva com o pé alto.

Não é maldade e não cabe expulsão, mas caralho, um pouco de prudência as vezes cai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, jakofrildo disse:

Na minha opinião fomos garfados de novo. Mas qro ver melhor o lance

Foi falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Foi falta.

Tbm achei.

Enfim, agora é torcer pra fazer 1 gol até os 20 minutos do 2º tempo pra dar uma esperança de ir para os pênaltis pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - BOCA CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...