Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Os dois times empataram em 0 x 0 no Rio de Janeiro. Ambos tentam salvar a temporada com a hipótese de ganhar a Copa do Brasil.
Lewiks Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Esse time do Corinthians é lixudo pra caralho... é um Vasco com goleiro e organização tática. Se perder pra essa porra é pra demitir todo mundo na Gávea, do roupeiro ao presidente. 2 x 1 hoje com gol aos 40 do segundo tempo e o @bbds enfiando um urubu no cu.
tod Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Acho que o Jair não vai meter o time na frente, no máximo aqueles 15 minutinhos de pressão e não pode tomar o gol. Vai ser um jogo feio, poucas chances. Aposto em pênaltis, pelo menos não é o Muralha. Se o Corinthians ganhar a final nem vai ter graça a outra chave é bem mais forte. Espero que o Marlos não jogue, claramente é um jogador que vai perder pênalti.
Rodrigo9 Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 1x0 Corinthians ao 36' ao 49' gol de Marlos Moreno, quebrando seu jejum no monte de 80 jogos sem gols
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Jogo truncado e feio. 1x0 chorado a favor do Mengão, mas tá mais para pênaltis e ae que a sorte seja nossa. Vou zicar aqui, mas acho que Dourado perde o dele só para deixar mais dramático as cobranças.
Marvin Angulo Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Gostei da escalação, vamos ver
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 13 minutos atrás, Marvin Angulo disse: Gostei da escalação, vamos ver Também gostei. Mas o problema será os lançamentos nas costas do Trauco. Vamos ver como será feita essa cobertura.
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Fagner livre para cruzar da esquerda e na direita Para e Everton ficaram olhando o Danilo marcar. Bando de cornos.
pedrobello Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Gol por conta da (falta) de cobertura do ER. Agora começa a sessão Multishow Hot do flamengo (esfrega mas não mete).
Ripley161 Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Quase que eu digo que foi frango do Cássio, já tá melhor que os 90min do primeiro jogo.
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Porra é isso que estamos pedindo a mil anos. Passe e infiltração. Caralho. 1x1. Bom jogo até agora.
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Rindo até 2100. Zinho dizendo que Fagner é um cracaçooooo. Vai ser ruim de comentário lána China.
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Escalação mais ou menos. Preferia o Paquetá como falso nove e o Marlos pra puxar o contra-ataque. Com o Paquetá/Diego ali pela esquerda, os laterais terão que avançar bastante, como fez o Pará no gol. Cuéllar vai ter que ficar esperto no contra-ataque. No gol deles, o Diego não pressionou a porra do meia e ele cruzou sozinho, além do Ribeiro não acompanhar até o final. É o prejuízo de se defender no 4-4-2 com o Diego, que é um lixo marcando, e o Cuéllar sem poder cobrir os lados e fazer dobradinhas.
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Flamengo é muito zicado de goleiro, vai tomar no cu.
SilveiraGOD. Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Eu não sei se eu fico feliz que o Henrique foi pro Flamengo ou triste porque o André Balada veio pra cá. Henrique é fraco demais, nossa senhora. Sempre que eu ouço esse cântico do "todo poderoso timão" eu lembro do PODEROSÍSSIMO NINJA, NUNCA MEXA! Fico rindo litros aqui hahahahha!
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Paquetá e Marlos nesses contra-ataques renderia muito mais, meu deus. Dourado é um inútil mesmo. E o foda é que não pode tirar essa tiriça por causa dos pênaltis.
Rodrigo9 Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Estamos dominando a porra do jogo Quantas vezes essa temporada eu já não vi esse filme hien!
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Vitinho no lugar do Diego: SEJA O QUE DEUS QUISER. Marlos tá mais confiante ultimamente, seria a minha opção.
SilveiraGOD. Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 PUUUUUUUUUUUUUTA QUE GOLAÇO!
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Olha o que eu falei dos laterais ofensivos. Deu nesse contra-ataque aí.
bbds Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 500mi em contratação e perde pra um time que passaria vergonha na série C parabéns diego alves bracinho de jacaré; parabéns diego pipoqueiro
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 3 marcando o moleque a distância e deu gol. Mania dessas merdas em marcar a 100 metros do adversário. Vai se fuder cambada de bananas. Vai tirar o Arão em vez do Dourado? Estagiário filho da puta.
Perissé Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Ele tirou o Arão. Não é possível.
StrongAxe Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Esse Flamengo só me dá decepção. Puta que pariu.
LC Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Perissé disse: Ele tirou o Arão. Não é possível. Essa porra de estagiário já passou da hora. Não é possível que essa merda não treina marcação sobre pressão ou marcação apertada. Todos os nossos adversários chutam a gol ou recebem a a bola livres de marcação. Isso é culpa do estagiário.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.