Jump to content

Corinthians 2 x 1 Flamengo - CORINTHIANS CLASSIFICADO!

Henrique M.

Recommended Posts

• Vice-President

Os dois times empataram em 0 x 0 no Rio de Janeiro.

Ambos tentam salvar a temporada com a hipótese de ganhar a Copa do Brasil.

• Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Esse time do Corinthians é lixudo pra caralho... é um Vasco com goleiro e organização tática. Se perder pra essa porra é pra demitir todo mundo na Gávea, do roupeiro ao presidente.

2 x 1 hoje com gol aos 40 do segundo tempo e o @bbds enfiando um urubu no cu.

Acho que o Jair não vai meter o time na frente, no máximo aqueles 15 minutinhos de pressão e não pode tomar o gol. Vai ser um jogo feio, poucas chances. Aposto em pênaltis, pelo menos não é o Muralha. 

Se o Corinthians ganhar a final nem vai ter graça a outra chave é bem mais forte. 

Espero que o Marlos não jogue, claramente é um jogador que vai perder pênalti.  

1x0 Corinthians ao 36'

ao 49' gol de Marlos Moreno, quebrando seu jejum no monte de 80 jogos sem gols

Jogo truncado e feio. 1x0 chorado a favor do Mengão, mas tá mais para pênaltis e ae que a sorte seja nossa. Vou zicar aqui, mas acho que Dourado perde o dele só para deixar mais dramático as cobranças.

13 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Gostei da escalação, vamos ver

Também gostei. Mas o problema será os lançamentos nas costas do Trauco. Vamos ver como será feita essa cobertura.

Fagner livre para cruzar da esquerda e na direita Para e Everton ficaram olhando o Danilo marcar. Bando de cornos.

Gol por conta da (falta) de cobertura do ER. Agora começa a sessão Multishow Hot do flamengo (esfrega mas não mete).

Porra é isso que estamos pedindo a mil anos. Passe e infiltração. Caralho. 1x1. Bom jogo até agora.

Rindo até 2100. Zinho dizendo que Fagner é um cracaçooooo. Vai ser ruim de comentário lána China.

Escalação mais ou menos. Preferia o Paquetá como falso nove e o Marlos pra puxar o contra-ataque. Com o Paquetá/Diego ali pela esquerda, os laterais terão que avançar bastante, como fez o Pará no gol. Cuéllar vai ter que ficar esperto no contra-ataque.

No gol deles, o Diego não pressionou a porra do meia e ele cruzou sozinho, além do Ribeiro não acompanhar até o final. É o prejuízo de se defender no 4-4-2 com o Diego, que é um lixo marcando, e o Cuéllar sem poder cobrir os lados e fazer dobradinhas.

Eu não sei se eu fico feliz que o Henrique foi pro Flamengo ou triste porque o André Balada veio pra cá. Henrique é fraco demais, nossa senhora.

Sempre que eu ouço esse cântico do "todo poderoso timão" eu lembro do PODEROSÍSSIMO NINJA, NUNCA MEXA!

Fico rindo litros aqui hahahahha!

Paquetá e Marlos nesses contra-ataques renderia muito mais, meu deus. Dourado é um inútil mesmo.

E o foda é que não pode tirar essa tiriça por causa dos pênaltis.

Estamos dominando a porra do jogo

Quantas vezes essa temporada eu já não vi esse filme hien!

Vitinho no lugar do Diego: SEJA O QUE DEUS QUISER. Marlos tá mais confiante ultimamente, seria a minha opção.

Olha o que eu falei dos laterais ofensivos. Deu nesse contra-ataque aí.

500mi em contratação e perde pra um time que passaria vergonha na série C

parabéns diego alves bracinho de jacaré; parabéns diego pipoqueiro

3 marcando o moleque a distância e deu gol. Mania dessas merdas em marcar a 100 metros do adversário. Vai se fuder cambada de bananas. Vai tirar o Arão em vez do Dourado? Estagiário filho da puta.

1 minuto atrás, Perissé disse:

Ele tirou o Arão. Não é possível.

Essa porra de estagiário já passou da hora. Não é possível que essa merda não treina marcação sobre pressão ou marcação apertada. Todos os nossos adversários chutam a gol ou recebem a a bola livres de marcação. Isso é culpa do estagiário.

• Leho. changed the title to Corinthians 2 x 1 Flamengo - CORINTHIANS CLASSIFICADO!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• JGDuarte
      By JGDuarte
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento:

Transmissão:

Duração (previsão): 25 de janeiro a 3 de abril. 
    • Leho.
      By Leho.
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

📆 de 23 de Janeiro a 3 de Abril
      📜 Regulamento:

🔰 Clubes Participantes e Grupos definidos:

📺 Transmissão:
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. 
      80 times já sabem quem são os seus adversários na fase inicial, bem como de que outro confronto virá o oponente na segunda fase. Eles foram divididos em 20 chaves, sendo elas:
      As duas primeiras fases são em jogo único, sendo que na primeira o visitante (melhor ranqueado) tem a vantagem do empate e na segunda há a disputa de pênaltis caso não haja vencedor no tempo regulamentar.
      Na terceira fase, os confrontos passam a ser ida e volta, e 12 clubes estream na competição: os 9 classificados para a Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. 
      Haverá novos sorteios na terceira fase, oitavas e quartas de final. Neste último já será definido o chaveamento até a final. 

O torneio começa em 23 de fevereiro e tem a final prevista para 19 de outubro. Apenas o campeão possui vaga direta para a Conmebol Libertadores.
    • Cadete213
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ quarta-feira, 15 de dezembro
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTV
      🏟️ Arena da Baixada

Escalações:

• Create New...