Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Flamengo - CORINTHIANS CLASSIFICADO!


Henrique M.

Posts Recomendados

5 horas atrás, Lewiks disse:

Esse time do Corinthians é lixudo pra caralho... é um Vasco com goleiro e organização tática. Se perder pra essa porra é pra demitir todo mundo na Gávea, do roupeiro ao presidente.

2 x 1 hoje com gol aos 40 do segundo tempo e o @bbds enfiando um urubu no cu.

Resultado de imagem para acerto mizeravi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo é muito safadão. Só jogou pra eliminar o Grêmio. Como eu fico #xatiado quando lembro isso ;(

Seria melhor o Grêmio ter passado mesmo, pelo menos não teríamos passado vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians, Santos e Palmeiras. O que ela tem em comum? Tiveram coragem de mudar o treinador  Houve uma mudança de atitude dos seus jogadores e além disso um ganho técnico. Jair mesmo rodou Botafogo e Santos antes de assumir os gaivotas. Cuca e Felipão? Sem comentários. É inadmissível que os jogadores tiveram 1 mês para treinarem no período da Copa e os jogadores continuam marcando o adversário a distância. Marlos Moreno, Dourado, Geovânio, Pará, Ruíndinei. Fora. Vitinho tem que sentar no milho e tomar porrada para ver se acorda. O cara entra dormindo. Os dois gols dos gaivotas saíram por falha dessa marcação flouxa. Mas uma eliminação na conta da diretoria BANANA que tem medo de peitar a penelinha dos jogadores e por ter um Centro burro de observação de jogadores. Quero ver qual vai ser a atitude desses merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaueuaehuaheuahuehauheuaehua Jair é meu piru porra

quem ganhou a vaga foi a torcida no treino de ontem; assim como ganhou o Brasileiro do ano passado antes do jogo contra o palmares e assim como ganhou o paulistinha esse ano.

agora é abrir o treino e brocar o cuzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LC disse:

Corinthians, Santos e Palmeiras. O que ela tem em comum? Tiveram coragem de mudar o treinador  Houve uma mudança de atitude dos seus jogadores e além disso um ganho técnico. Jair mesmo rodou Botafogo e Santos antes de assumir os gaivotas. Cuca e Felipão? Sem comentários. É inadmissível que os jogadores tiveram 1 mês para treinarem no período da Copa e os jogadores continuam marcando o adversário a distância. Marlos Moreno, Dourado, Geovânio, Pará, Ruíndinei. Fora. Vitinho tem que sentar no milho e tomar porrada para ver se acorda. Ocara entra dormi do.

Vitinho é ridículo. Chegou no Flamengo com um sangue de barata da porra, ta sempre de cabeça baixa, não vibra, não corre, não se entrega. Tem é que tomar uma surra de pau mole pra ver se vira homem. Que raiva que me dá desse maluco, mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Corinthians, Santos e Palmeiras. O que ela tem em comum? Tiveram coragem de mudar o treinador  Houve uma mudança de atitude dos seus jogadores e além disso um ganho técnico. Jair mesmo rodou Botafogo e Santos antes de assumir os gaivotas. Cuca e Felipão? Sem comentários. É inadmissível que os jogadores tiveram 1 mês para treinarem no período da Copa e os jogadores continuam marcando o adversário a distância. Marlos Moreno, Dourado, Geovânio, Pará, Ruíndinei. Fora. Vitinho tem que sentar no milho e tomar porrada para ver se acorda. O cara entra dormindo. Os dois gols dos gaivotas saíram por falha dessa marcação flouxa. Mas uma eliminação na conta da diretoria BANANA que tem medo de peitar a penelinha dos jogadores e por ter um Centro burro de observação de jogadores. Quero ver qual vai ser a atitude desses merdas.

Eu só queria entender qual a explicação pro Marlos ainda entrar em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Barbieri não cair, infelizmente vou ter que votar no bolsonaro. So arma vai resolver isso.

Inadmissível, o merda do jair com 1 mes ter uma jogada treinada como a do primeiro gol e o Barbieri não ter repertório. Entrou recuado e tomou gol naqueles óbvios 15 minutos de pressão que todo time por mais merda que seja faz. Depois que empatou era para ter massacrado, o time do Corinthians errava passe de 3 metros, nao conseguia nem sair jogando. Mas o que fizemos? tike taka inútil e perdeu o jogo em uma bola vadia. 

Porra, o diego tava inútil pq nao saiu no intervalo? pq o caralho do time não fez marcação pressao de verdade com abafa, jogava a bola naquela mula do dourado, uma ia dar certo.

ta ai o resultado de colocar estagiário de técnico e deixar jogador mandar no time.

se nao ganhar o brasileirão, vamos ter o mesmo ano que o Vasco. So que o Vasco não cria expectativa pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem esquento mais. Foram tantas frustrações nos últimos anos que a eliminação para o Cruzeiro me fez atingir o nirvana e parei de me importar com o Flamengo em mata-mata. Tô tranquilaço, infelizmente, pois queria estar puto, mas os consecutivos vexames, principalmente os contra times completamente inferiores, tipo o do Corinthians, me fizeram parar de ligar. Cantei a derrota desde o primeiro jogo, esse resultado aí pra mim era claro como a água.

Pedrinho fez em 38 segundos o que o Vitinho ainda não fez em mais de 10 jogos. Por mim, pode vender já, não deu certo no Flamengo.

Só volto a acreditar no Flamengo de novo quando entrar uma gestão que entenda de futebol. Esse time é mais sem sal do que aqueles que brigavam pra não cair 10 anos atrás. Ser eliminado por um time ridiculamente fraco é rotina na história da gestão do Bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu só queria entender qual a explicação pro Marlos ainda entrar em campo

O que me deixa mais impressionado è como a diretoria contrata um atacante que está a mais de 2 anos sem fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco nao é possível que nao tem nenhum filho da puta pra ensinar essas desgraças a jogar bola. Nem vou falar dos mesmos pq eu ja cansei. 

Léo Duarto PAÇOCOU a porra da bola no segundo gol do corinthians, ele poderia deixar passar q nao ia acontecer nada, o lance tava praticamente dominado o filho da puta chuta pra frente sem rumo no pé do jogador do corinthians.

Rever paçoca TODAS as bolas quando é pra toca e depois acha q eh o bruxo pra sair driblando todo mundo.

DOURADO E MARLOS 0 A ESUQERDA

PAQUETA TA ACHANDO QUE É QUEM? JOGA MUITO MAS TA MUITO ESTRELINHA.

FORA CARECA FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Eu nem esquento mais. Foram tantas frustrações nos últimos anos que a eliminação para o Cruzeiro me fez atingir o nirvana e parei de me importar com o Flamengo em mata-mata. Tô tranquilaço, infelizmente, pois queria estar puto, mas os consecutivos vexames, principalmente os contra times completamente inferiores, tipo o do Corinthians, me fizeram parar de ligar. Cantei a derrota desde o primeiro jogo, esse resultado aí pra mim era claro como a água.

Pedrinho fez em 38 segundos o que o Vitinho ainda não fez em mais de 10 jogos. Por mim, pode vender já, não deu certo no Flamengo.

Só volto a acreditar no Flamengo de novo quando entrar uma gestão que entenda de futebol. Esse time é mais sem sal do que aqueles que brigavam pra não cair 10 anos atrás. Ser eliminado por um time ridiculamente fraco é rotina na história da gestão do Bandeira.

Kkkkkkk, vender pra quem, porra? Quem quer uma bomba dessas? ???

 

Caralho, final da Copa do Brasil com gol do DANILO AVELAR.

Mano é mano dos manos, vai colocar esta na nossa mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Kkkkkkk, vender pra quem, porra? Quem quer uma bomba dessas? ???

Sempre tem um chinês doente pra comprar. O que não pode é essa mula ficar aqui sugando dinheiro de salário, porque jogar bem todos já viram que ele não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo é muito safadão. Só jogou pra eliminar o Grêmio. Como eu fico #xatiado quando lembro isso ;(

O pais vai voltar a ter um campeão isolado da CdB, abraço do verdadeiro rei de copas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, tod disse:

Se o Barbieri não cair, infelizmente vou ter que votar no bolsonaro. So arma vai resolver isso.

Hahahahahahahahahaha...finalmente um motivo justo para votar no Bozo.

Sobre o jogo, um detalhe..alguém tem que dar um choque de realidade pro Paquetá, jogando com essa marra aí só vai conseguir vaga nos times da Rússia/Ucrânia da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians ano passado ganhou um Brasileiro com um time limitado e chega às finais da Copa do Brasil com um time fraquíssimo. É impressionante a força e o DNA vencedor que o Corinthians criou no século XXI. Sempre foi um clube grande, só que de um tempo pra cá criou um DNA vencedor que pra mim faz o Corinthians ser o time mais foda do Brasil neste período. Com times ruins ou bons os caras chegam junto e não vendem nada fácil. Tem que dar os parabéns mesmo. 

E a torcida deles é diferente demais, tem que tirar o chapéu.

Obs: Odeio o Corinthians e sua torcida, mas a realidade é para ser dita.

E em situação totalmente oposta, vemos o Flamengo. Clube que sempre foi temido e pesado se tornando chacota de todo Mundo neste período, de 2001 pra cá só ganhou 1 Brasileiro e 2 Copas do Brasil de relevante. Acumula eliminações e perda de títulos até vexatórias, para um clube do prestígio e do que representa o Flamengo 1 Brasileiro e 2 Copas do Brasil em 18 anos é MUITO pouco. Ainda mais quando você tem inúmeras eliminações e pipocadas constrangedoras. Flamengo perdeu o que tinha de melhor antigamente: O DNA vencedor que hoje tem o Corinthians e a sede por vitória. E isso começou antes do Bandeira.

E antes que falem, o Vasco então está num patamar infinitamente abaixo de ambos. É um clube falido moralmente e financeiramente, sempre foi protagonista até o início deste século e todos sabem tudo de péssimo que vivemos. Enfim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que loucura o Flamengo fez pagando tanto dinheiro por esse Vitinho, que jogador burro e preguiçoso da porra. Ainda bem que a diretoria do Flamengo não entende porra nenhuma de futebol e não sabe o que faz com o dinheiro que tem. Com a situação que eles vivem financeiramente hoje em dia eram para tá brigando pra arrastar tudo junto com o Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. O presidente não traz nem um técnico de respeito para o time, é brincadeira um elenco desses ser comandado por um estagiário, fora o tempo que perderam com o Zé Ricardo. Eu como não sou flamenguista e não gosto nem um pouco do time acho é bom isso. kkkkkkk

Por outro lado, o Corinthians é foda demais, mesmo em crise e com um time bem abaixo do que eles deveriam ter chegam numa final de Copa do Brasil. Corinthians após a passagem do Ronaldo por lá tá realmente se consolidando como o maior time do país NA MINHA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10M de euros no Vitinho, meu pai amado. Eu queria ser amigo do Monchi nessas horas pra brincar de fazer time no Brasil com 10M de euros e rir do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 2 x 1 Flamengo - CORINTHIANS CLASSIFICADO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...