Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 18/19 (Eredivisie, Liga NOS e outras)


Léo R.

Posts Recomendados

Melhor jogo de hoje tá sendo Ajax x Hereenveen. O time do Ajax é ótimo pra se ver jogar, tem muito skillado. Tadic se encontrou ali mesmo. CRACK Ziyech é outro que tá distribuindo classe. Em compensação, menino Neres faz um jogo ruim.

E já que estamos falando do holandesão, deixa eu mandar bem baixinho aqui: Odegaard tá merecendo demais voltar a um clube grande. O que tá jogando esse moleque, puta que pariu. Ficaria bem feliz se o Liverpool fosse atrás dele, pena que tá jogando primordialmente na ponta e o Wilson tá voltando e já tem o Shaqiri. Mas mesmo assim, tá voltando o monstrinho.

edit:

4X4 O JOGO FSAUIFHSAIFHASUIFHIASFSIU Ajax tomando o empate faltando 2 minutos pra acabar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Em 14/01/2019 at 08:41, ZaMBiA disse:

Será que não deslocam o Militão para a LD, caso não saia?

Lembrei de você:

image.thumb.png.b322f29950e9290d16000063bcc10d8f.png

Dá uma olhadinha onde jogou o Militão no último jogo do Porto no Portuguesão? Hahahahaha na direita.

E pelo visto foi melhor que o Alex Telles, oaiuheoiuaheoiuhao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Lembrei de você:

image.thumb.png.b322f29950e9290d16000063bcc10d8f.png

Dá uma olhadinha onde jogou o Militão no último jogo do Porto no Portuguesão? Hahahahaha na direita.

E pelo visto foi melhor que o Alex Telles, oaiuheoiuaheoiuhao!

Eu imaginei que isso fosse eventualmente acontecer. O mlk é bom demais.

Esse papo de ter sido vendido é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Esse papo de ter sido vendido é real?

Sim, tá fechado já. Real Madrid pagou a multa dele de €50 milhões, e ele se transfere no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando Feyenoord x Ajax na ESPN Brasil no De Kuip, uma das atmosferas mais fodas da Europa.

edit: Primeiro tempo 3x2 Feyenoord, jogo abertíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico histórico, Feyenoord 6x2. Toornstra e Van Persie acabaram com o jogo. De Ligt foi constrangedor.

Quem assistiu só os primeiros 15min de jogo não vai entender nunca esse placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que espanque maluco pra cima do menino Ajax, hein?! HAHAHAHAH... jogaço-aço-aço!

Van Persie jogando muito, experiência e qualidade lá na frente. Feyenoord começou mal, se recuperou rápido e logo tomou conta do jogo. Pelo lado esquerdo (lado direito da zaga do Ajax), fez miséria. Merecidíssimo o placar.

 

O Ajax que se cuide. Tomaram 9 gols nas últimas 2 rodadas do Holandesão. Assim vai passar vergonha contra o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rui Faria é maluco. O cara chegou no Al-Duhail do Qatar e pediu a contratação do destaque do Portimonense: Shoya Nakajima. Preço? 35M de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Aleef disse:

David Neres joga muito. Se tá maluco.

Magina, Dudu joga muito mais, merece a convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
52 minutos atrás, Buzzuh disse:

Magina, Dudu joga muito mais, merece a convocação.

hahahahahahahahahahah

OBRIGADO, LECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Ariel' disse:

jogão memo.

O VAR foi cirúrgico nesse clássico. O tal do Mazraoui (que é até um bom lateral) tá fazendo aulas de Taekwondo nas horas vagas porque, puta que me pariu parceiro hahahahaha! Olha a falta do rapaz.

E o Neres, aaaaaaahhh o Neres, é uma mitada atrás da outra.

Durmam com mais essa dele:

Nem sei se é real, mas se tá na Interneeeeet...

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feirense x Benfica. 10 minutos de jogo, 1x0 Feirense, e o narrador já falando "zebra". ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Benfica precisa fazer 12 pontos no ranking da UEFA pra Portugal passar a Rússia e reconquistar a 3ª vaga na UCL pra 20/21. Algo como:

Vitória na volta (fora) contra o Frankfurt = 3 pontos

Vitória em ambos os jogos contra (provavelmente) o Chelsea na semi = 5 pontos

Vitória na final = 2

 

kkkk achei que dava pra passar ainda mas fui fazer os cálculos e vi que não

mas decidi postar mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 at 13:26, @Vinny disse:

Clássico histórico, Feyenoord 6x2. Toornstra e Van Persie acabaram com o jogo. De Ligt foi constrangedor.

Quem assistiu só os primeiros 15min de jogo não vai entender nunca esse placar.

Futebol é louco demais. Olhei dois jogos do Ajax no campeonato holandes. Esse e mais um contra um time menor que nem recordo, De Ligt foi muito mal nos dois jogos.

Na LC tá destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que foi o @SilveiraGOD. que tinha comentado sobre o Odegaard, olha a criança em ação no Holandesão:

Bem que algum clube de uma liga mais forte poderia apostar no garoto né, pra gente tirar a prova se é flop ou não hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que foi o @SilveiraGOD. que tinha comentado sobre o Odegaard, olha a criança em ação no Holandesão:

Bem que algum clube de uma liga mais forte poderia apostar no garoto né, pra gente tirar a prova se é flop ou não hahahahahah!

Eu vi um compilado de todos os toques na bola dele na primeira metade do campeonato e fiquei bem impressionado.

Tem visão de jogo pra caralho, drible, sabe segurar o jogo, se movimenta bem pra receber o passe. Parece que é o coração do Vitesse. Não vi nada muito melhor do que ele nesse campeonato (só acompanho Ajax e PSV, no entanto).

Ainda acho que ele teria alguma dificuldade nas ligas mais físicas e de mais pressão, mas ele na Espanha ou na França deitaria. É um jogador primoroso. Quase foi queimado com o lance do Real, mas acho que conseguiu se recuperar. Tem só 20 anos, o normal é jogador de base só começar a aparecer lá pelos 21, 22. Se o Real for espero, aproveita ele do jeito certo e sem pressão dessa vez. Talvez acabe até sendo uma peça importante nessa reconstrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Quase foi queimado com o lance do Real, mas acho que conseguiu se recuperar. Tem só 20 anos, o normal é jogador de base só começar a aparecer lá pelos 21, 22. Se o Real for esperto, aproveita ele do jeito certo e sem pressão dessa vez. Talvez acabe até sendo uma peça importante nessa reconstrução.

Aconteceu com o Odegaard o que acontece com quase toda joia que desponta mt cedo: a pressão desproporcional à idade. Aqui a gente cansa de ver Jean Chera alçado a craque, enquanto a porra do moleque mal foi testado ainda. Teve o Lulinha no Corinthians, teve o Harrison no SPFC, que botava o Kaká no banco do Sub-20 e por aí vai.

O rapaz tem SOMENTE 20 anos, essa é a grande questão. Talento pelo visto ele tem, resta saber se será o suficiente pra sustentá-lo em ligas mais exigentes. Eu se fosse o Real emprestaria pra algum clube espanhol mesmo, e depois tentaria aproveitá-lo. Agora, se o Zidane já quiser contar com ele, pode também servir como peça ali de composição de elenco e tals, mais ou menos como serve hoje o Vini Jr.

 

Mas que seria interessante vê-lo tendo chances, ah isso seria. Os jogadores de FM do mundo todo que o digam, ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ainda acho que ele teria alguma dificuldade nas ligas mais físicas e de mais pressão, mas ele na Espanha ou na França deitaria

Eu dei uma acompanhada nos vídeos dele depois que tu comentou por aqui. Acho que discordo um pouco disso. Apesar de ele ser muito leve e fugaz, ele puxa um jogo que pede intensidade de outros jogadores. Acho que ele se daria bem numa premier league assim como o Coutinho fez: se aproveitando da intensidade do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.9a628b11ba8ca4dde5fc6e2a46077da2.png

 

 

 

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

 

??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 at 11:58, Aleef disse:

image.thumb.png.9a628b11ba8ca4dde5fc6e2a46077da2.png

 

 

 

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

 

??????

Bah, legal hein! E legal também que foi decisão unânime dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, @Leho.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5540510/por-menos-de-r-88-milhões-real-está-perto-de-vender-futuro-grande-craque-para-o-ajax

Jornal holandês botando o Odegaard no Ajax, por menos de €20kk. É o substituto natural do Ziyech. 

Uma pena, acho que ele poderia se dar bem numa liga mais forte. Vai acabar fazendo a ponte e em uns 2 ou 3 anos indo pra outro gigante. Se ele já gasta a nega no Vitesse, que é um clube de boa campanha mas muito menos time, imagina o que não faria no Ajax. Problema é que também o Ajax deve ser desmontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...