Jump to content

Corinthians 2 x 1 Colo-Colo (CHI) - OITAVAS DE FINAL - COLO-COLO CLASSIFICADO

felipevalle

Recommended Posts

O time lutou. Não dá nem pra reclamar da equipe, nem de técnico. Henrique jogou no esforço durante o segundo tempo, o que foi louvável.

O que me fode é o Pitana não ter dado um cartão amarelo SEQUER pro cuzeiro do Orion (goleiro do Colo-Colo) fazendo cera pra cobrar o tiro de meta. Era uns dez segundos por tiro de meta desse arrombado.

Léo Santos entrou bem ? 

Arbitragem da CONMEBOL sempre representando na batalha contra os times brasileiros... nem me surpreendo mais.

Não dava para esperar muito. Nosso atacante titular é o Roger e o seu substituto é Emerson Sheik... Enfim, dentro das limitações fizeram um jogo até razoável.

De destaque negativo coloco o Pedrinho, que, na minha opinião, foi bem passivo no jogo, em vista do que pode fazer. Outro ponto negativo, apesar do gol, é o Roger, que mal consegue dominar uma bola. Mas aí é ruindade mesmo, não há o que fazer.

9 minutos atrás, a.giraffones disse:

VOLTA PAPI ESTAS PERDOADO PELA CAGADA NO MUNDIAL

giphy.gif 

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

giphy.gif 

Papi é o apelido do Barrios iaehsiuheasieua

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

giphy.gif 

Tenha paciência com o projeto de Silveira, ele é meio doido as vezes.

Barrios foi campeão pelo meu Borussinha, entregou o mundial do Grêmio e agora matou o Corinthians. ÍDOLO!

• Henrique M. changed the title to Corinthians 2 x 1 Colo-Colo (CHI) - OITAVAS DE FINAL - COLO-COLO CLASSIFICADO

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

📆 de 23 de Janeiro a 3 de Abril
      📜 Regulamento:

🔰 Clubes Participantes e Grupos definidos:

📺 Transmissão:
    • bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

------------------------------------------------

VAMO MEU CURINTIA!!!
    • Aleef
      By Aleef
      Corinthians: Cássio, Du Queiroz, João Vitor, Gil, Fábio Santos, Xavier, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes e Jô
      Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Olha esse meio de campo... meu Deus!
      Ferrerinha em cima de um lateral improvisado com o Renato Augusto que não tem pulmão para correr dois tempos.
      O Sylvinho terá que cair no primeiro trimestre por bem ou por mal, porque o sapo boi não vai demitir ele nesse fim de ano.
    • bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      Escalações prováveis:

• Create New...